História Save me


Escrita por: ~


Sinopse:
Ela é uma médica; Ele é um gângster.
Ela salva vidas; Ele as tira.
Uma paixão improvável nasceria em meio de incertezas e dúvidas, mas algo já estava bem claro: ela não salvaria alma dele e, muito menos, ele salvaria a dela.



"- Você não gosta de luxo? – ele retomou o assunto e pareceu desviar sua atenção para mim.

- Não é isso... pode acreditar: eu sou considerada a maior capitalista da família. Eu só não vejo razões para aceitar algo tão caro de homem que mal conheço. Existe um limite... – eu comecei a tagarelar, porém fui interrompida quando ele ligou a rádio. Wow, aquilo foi rude. Um “cala boca” teria soado da mesma forma.

Fitei seu rosto de leve e ele parecia está mesmo concentrado no trânsito. Ou talvez, ele não fosse com minha cara. O que faz sentido, já que não foi bem amigável desde que o conheci no hospital. Até mesmo quando me ofereceu uma carona minutos atrás, parecia rude, como se sua consciência estivesse o obrigando.

“ (...) mais um dos maiores chefes do tráfico do USA foi preso esta tarde. Esta prisão é primordial para descobertas de outras peças soltas para policia federal, incluindo a descoberta da identidade de um dos maiores chefes do tráfico mundial atualmente, Styles (...)” a interlocutora continuou falando e achei uma brecha para quebrar o silencio que se arrastava entre nós.

- Esse é o limite que estava tentando dizer – continuei – cidadãos com uma conduta ilibada podem até gostarem de dinheiro, porém, eles têm escrúpulos, limites, algo que a essência de um traficante como esse não contempla.

- Porque fala da essência de uma pessoa que não conhece? – perguntou ele, me surpreendendo, não esperava que ele dissesse algo.

- Posso até não conhecê-lo, mas sei um fato sobre ele que o descreve muito bem .

- Em que escola ensinaram você ser tão absolutista? –ele retrucou, mostrando certo interesse na discussão. – o mundo é dinâmico, as pessoas mais ainda, o que faz você rotular alguém por conhecimento de um simples fato?

- Que formação você tem? – perguntei.

- Formação? – indagou confuso.

- Sim, em que você é formado?- insisti - Preciso saber que tipo de pessoa que estou discutindo.

- Se soubesse não estaria tendo este tipo de conversa comigo – ele riu. Não entendi. Parecia algum tipo de piada interna.

- Nossa, é tão inteligente assim? – perguntei realmente curiosa – talvez ciências políticas?...

- Algo mais com empreendedorismo.

- Ah então é um empresário?

- Algumas pessoas não classificariam assim – disse por fim, mudando a sintonia da rádio."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik
Tags Harry Styles, One Direction
Exibições 9.662
Comentários 162
Palavras 52.987
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Save me
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Sr. Caladão - capítulo 1
5
725
3.728
 
2.
Meu nome é Harry Styles.
6
595
3.848
 
3.
Styles. Capítulo 3
7
554
2.942
 
4.
Ainda bem. Ainda Bem.
6
545
3.218
 
5.
Prisioneira - Capítulo 5
6
561
1.837
 
6.
Plano de fuga.
4
551
1.989
 
7.
Desisti de resistir - Capítulo 7
7
549
3.866
 
8.
Obrigada senhora confiança pela visita hoje à noite.
5
516
3.042
 
9.
No es amor - capítulo 9
7
513
1.914
 
10.
Sua liberdade pelo meu inferno.
8
513
2.710
 
11.
Meu último adeus - capítulo 11
8
467
2.086
 
12.
I miss you - Segunda Fase.
11
513
1.906
 
13.
I'm in love with you - Capítulo 13
11
497
3.625
 
14.
Por favor, apareça.
12
547
2.530
 
15.
Carpe diem - Capítulo 15
13
482
1.611
 
16.
Like I'm Gonna Lose You
12
510
4.413
 
17.
I lose you - capítulo 17
14
431
4.417
 
18.
Eu te amo, Eu te amo. Não! Eu te odeio (Final)
17
418
3.265
 
19.
Paparazzi
3
175
40

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~LeaMarie
Capítulo 18 - Eu te amo, Eu te amo. Não! Eu te odeio (Final)
Usuário: ~LeaMarie
Usuário
Ta pera... Só pra deixar claro eu precisei de uma semana pra ter coragem pra ler esse ep final..
Bem que você falou que eu iria gostar do final por que meu Deus chorei umas 2 vezes esse ep..
Esse reencontro na hora que o carro chegou eu nem achei que fosse o Harry eu pensei que ia ser o Zayn pra fazer alguma maldade mas graças a Deus foi nosso anjo Harry.
Se eu fosse a Emma tambem demoraria pra acreditar que era real por que a Emma achava que ele tava morto
Que virada agora ele tá trabalhando no Mexico e pelo menos eles não estão correndo tanto perigo..
Pensa numa coisa fofa...vai ser o filho deles..
Estou muito feliz com esse final e quero te dar novamente meus parabéns por essa historia maravilhosa que mexe tanto com meu emocional..
Suas historias tem um peso tão grande sobre mim que se você posta um capitulo que faz os personagens sofrerem meu dia fica triste tambem e eu fico meio drepe e sim isso é verdade.
Espero que você continue escrevendo suas historias <3
Menina você escreve muito bem <3 Eu meio que já te amo <3
Sou muito grata por você ter me proporcionado essa historia maravilhosa! Muito obrigada <3
Postado por ~DepreShawn-123
Capítulo 18 - Eu te amo, Eu te amo. Não! Eu te odeio (Final)
Usuário: ~DepreShawn-123
Usuário
Hahahaah eu sabiaaaaaaa
Pera... Vou devagar! Se não eu vou explodir.
Então.
Minha vida ta tipo
Wtf? Ja acabou?
Trump disse que vai fazer muro separando o México e os EUA ahushauajs #NaoVaiTerMuro ahaushaya
A ideia de usar como cenário da história, esses países foi boa, porque tudo que ta acontecendo lá no EUA atualmente, com a eleição de Trump e blá blá blá ce ja sabe o resto.

Sobre Zayn trair o amigo, tiramos uma lição de vida daí, que nem sempre a pessoa que achamos que era nosso amigo, é confiável. Ele pode transparecer companheirismo quando está ao seu lado, mas quando está longe de você te difama para as pessoas.
E tipo, garota tu colocou o Zayn como Vilão, e eu fiquei tipo "wtf, o meu Zayn Vilão?"
Passei odiar Zayn, só na história pq na realidade não tem como não amar aquela maravilha de homem, Jesus me segura.

A ideia deles se conhecerem em um hospital, foi magnífica, ela não sabia nem da existência dele, e acaba tendo que atender um paciente ferido. Hahhaha incrível.

Mas agora eu vou meter o loko aqui rapidinho.
QUAL FOI A NECESSIDADE DAQUELE DIEGO DEL DIABO? SÓ PRA DAR DOR DE CABEÇA AQUELA DESGRAÇA NE, AINDA BEM QUE ELE MORREU E FOI FICAR LÁ COM O DIABO, FILHO DA PUTA DESGRAÇADO DO CARALHO.

Pronto!

Agora sobre o capítulo passado, Caralho tiazona, queria o que? Matar meu coração falando que o Harry morreu? Porque eu quase tive um infarto, misericordia.

Apoio segunda temporada sim!!!

Sobre o último capítulo, perfeito. Ela vai ter um mini Harry, que gracinha meu Deus acho que to tendo hemorragia de arco-iris pelo joelho.
Tomara que se chame Harry Styles Júnior ahsuauhaua
Eles são tão fofos! Vou sentir falta da história :(

Mas voltando ao foco

Eu apoio segunda temporada!!!

Tchau amore! Se tiver uma segynda temporada, conte comigo que estarei sempre aqui nos comentários ahsvsuvss
Bjs no core <3
Postado por ~Jane42
Capítulo 18 - Eu te amo, Eu te amo. Não! Eu te odeio (Final)
Usuário: ~Jane42
Usuário
Ahhhhh!!!!!

1...2...3... Respira...

Primeiro estou TENTANDO me acalmar, mas acho que não vou conseguir isso nem tão cedo.

Então, vamos lá!

Vou começar por uma observação que sempre fiz a respeito da fic, mas nunca comentei. Como você usou a geopolítica na história, a relação EUA e México. Achei isso fantástico! 💙
Vou confessar que no decorrer da história, em alguns momentos, o Harry me fez explodir de raiva. Principalmente na vezes que ele aparentava indiferença e até mesmo frieza, quando no fundo eu sabia que aquilo não era verdade. E o quanto isso deixava a Emma machuda era o pior. Ele ficava nessas inconstâncias e quando, finalmente, começa deixar a armadura cair ele some.Ahh, que aflição! O Harry me deixou louquinha durante toda a história, mas não somente em um sentido ruim, mas de um jeito bom também. Mesmo com as raivas repentinas que ele me fazia nunca deixava de ter crush nele. Hahahaha
Foi muito bom ver a evolução da Emma, ela era aquela garotinha assustada e que ficava vendo a vida passar e depois... nossa, ela foi mudando completamente, aos poucos, transformou-se em uma mulher corajosa, o tipo de pessoa que toma as rédeas da vida. Nesse último capítulo - não gosto nem de lembrar desse ""detalhe""- pude ver como essa mudança foi permamente, quando ela estava enfrentando o luto pela pela perda do Harry. Ela tinha aquela dor, mas não deixou aquilo consumi-la. Passei a adimira-la muito! 💕

A fic, agora falando de um modo geral, me cativou aos poucos, era quase como um flerte. Quando vi já estava, nas palavras de Bella de Crepúsculo, "perdiamente incondicionalmente apaixonada" pela história.
E nossa!!! Sua escrita... ela me encantou de uma forma... sem palavras. Acho que foi isso que fez toda a diferença. Todos os elementos maravilhosos da história -alguns falei anteriormente, mas são muitos - não valeriam de nada sem a sua escrita. Mesmo nos momentos mais tranquilos (que foram poucos), por assim dizer, a leitura prendia de uma maneira surpreendente.Você é maravilhosa! <3 Vale enfatizar que, não somente pela escrita, mas também pela atenção, dedicação e muito carinho com os leitores (lê-se: fans). 💙

Obrigada por essa leitura maravilhosa, pela perseverança, que mesmo em meio as correrias do dia-a-dia não desistiu da história.
Vou sentir saudades da Emma e do Harry, muita, mas já aguardo ansiosamente sua próxima fic!
Aproveite essas, merecidas e desejadas, férias. Espero que, não só, suas comemorações de final de ano sejam maravilhosas, como também, o ano que está por vim!

Beijos! :*
Postado por ~LeaMarie
Capítulo 17 - I lose you - capítulo 17
Usuário: ~LeaMarie
Usuário
Que sofrimento meu Deus! O pior é que eu sofro junto...
Você tá arrasando com meu coração, quando eu acho que tá tudo se resolvendo...
Bom eu espero que ele não tenho morrido de verdade e essa noticia da Tv seja apenas para despistar a policia, porque se ele tiver morrido mesmo muitas lagrimas vão rolar tanto da Emma, quanto de mim
Pelo menos a Ellen serviu pra alguma coisa esse vídeo me fez realmente chorar.
Eu estou me odiando por ter pensado que Harry iria mesmo atirar em Emma ou em sua mãe.
Eu quero o próximo capitulo logo mas ao mesmo tempo não quero que acabe...

OBS: Já estou amando a Camila de sua nova historia
Postado por ~LeaMarie
Capítulo 16 - Like I'm Gonna Lose You
Usuário: ~LeaMarie
Usuário
MELHOR FANFIC ,SUAS HISTORIAS MECHEM COM MEU EMOCIONAL PORQUE VOCÊ ESCREVE TÃO BEM..TÃO PERFEITO,QUE MERECE 100.000.00 DE FAVORITOS ❤
Sobre a historia estar acabando..err..então..COMO ASSIM?NÃOOOOOO!!!
EU ESPERO QUE VOCÊ JÁ ESTEJA ESCREVENDO OUTRA SENÃO TE MATO HEEINN..
SEI QUE PODE SER DIFICIL ESCREVER MAS NÃO PARE OKAY? AMO,AMO,AMO SUAS HISTORIAS!
ESSE EPISODIO FOI TUUUDOOO DE BOM!! A CARA DAS AMIGAS DA EMMA QUANDO VIRAM O HARRY,MÃÃEE DO CEU,MORRI DE RIR SO DE IMAGINAR,EU JÁ TAVA ESPERANDO ISSO DESDE QUE HARRY BATEU NO LIAM LA NA FESTINHA,EU QUERIA VER GERAL BABANDO E VENDO O LINDOON QUE A EMMA TAVA PEGANDO❤
ESTOU ANSIOSA PARA O PROXIMO CAPITULO E JÁ ESTOU SENTINDO FALTA DESSE CASAL❤ POSTA LOGO MAIS CAPITULOS ❤