1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me >
  3. A verdade

História Save Me - A verdade


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi!!! Estou de volta com outro capítulo!! Espero que gostem!

Capítulo 2 - A verdade


Fanfic / Fanfiction Save Me - A verdade

Quatro anos se passaram desde meu casamento.  Eu e Jungkook estávamos os dois trabalhando no mesmo local. Quem diria que Jungkook também era bom em fotografia? Como Jungkook tinha dinheiro abrimos nossa própria agência, e adivinhem quem estava trabalhando para nós? Park Jimin. Nossa vida estava perfeita. Os miúdos estavam na escola, apesar de eles ainda terem 4 anos, Peter falou que na condição deles aquilo equivalia a aproximadamente 9 anos.  Tivemos de enganar a lei e fazer cartões falsos para eles, pois desde quando uma criança de quatro anos era tão desenvolvida quanto eles?  

Lia e Tae estavam viajando pela Ásia. Yoongi e Sun Hee saíram de nossa casa e arranjaram um apartamento para eles, até porque Sun Hee já era uma pré-adolescente e esta era das piores idades.  

Estava em casa mais cedo pois tinha de ir buscar os miúdos á escola.  Assim que vi que estava na hora saí de casa e fui para o carro seguindo caminho para a escola que ainda era a uns 15 minutos de casa. Quando parei em frente á escola, saí do carro e fiquei ao pé do mesmo á espera de Baekhyun e Chanyeol.  

Vi Baekhyun correr na minha direção, Chanyeol vinha andando na nossa direção mais atrás. Nestes anos, Baekhyun mostrou-se ser um garoto muito mais bem humorado que Chanyeol. 

-Omma, hoje Chanyeol bateu num menino- Baek falou assim que me alcançou. Acariciei seu cabelo.  

-Porquê?-perguntei chocada. 

-O menino estava comendo da minha comida e Chanyeol ficou chateado e partiu para cima dele- riu baixinho. 

-Baekhyun isso não tem piada- falei seriamente.  Quando Chanyeol chegou perto de mim fez uma careta. 

-Eu sei que Baekhyun já lhe contou- falou seriamente. 

-Chanyeol, você não pode bater em ninguém, você tem muita força e isso pode magoar muito os outros, você tem de ter cuidado. 

-Os olhos do hyung ficaram vermelhos, omma- Baek falou olhando para Chanyeol. Suspirei. Eu tinha de lhes explicar de uma vez por todas toda esta historia da força e dos olhos, não podia adiar mais, até porque Baekhyun era bem curioso. Felizmente, na escola eu arranjei uma desculpa para o facto de Chanyeol só beber líquidos, Jungkook deu uma ajudinha.  

-Bom, vamos para casa. Jungkook appa já deve estar á nossa espera- abri a porta de trás para eles entrarem.  

Quando chegámos a casa, Jungkook estava na sala vendo TV. Mandei os miúdos irem fazer os trabalhos de casa. 

-Jungkook, acho que temos de lhes contar- sentei-me ao seu lado. Jungkook virou-se e olhou-me com atenção. 

-Você tem a certeza?-perguntou receoso. 

-Hoje Chanyeol bateu num menino, ele pode magoar alguém asserio, e você sabe que Baekhyun também está constantemente a fazer perguntas.

-Então teremos de falar hoje- falou calmamente. 

-Mas não podemos contar o facto de Baekhyun ser fraco, eu quero que ele viva a vida dele pensando que é normal, por agora, acho que não é necessário contarmos. 

-Concordo- Jungkook falou. 

Mais tarde, chamei Chan e Baek.  

-Sentem-se aqui- bati no sofá para eles se sentarem ao meu lado. Olhei para Jungkook que estava noutro sofá. 

-Então, vocês já notaram que nossa familia é diferente certo?- Jugnkook perguntou. 

-Sim, appa- Baekhyun confirmou. 

-Mas vocês não sabem o que somos, verdade?- perguntei. 

-Não, eu apenas vejo você, o appa , e o hyung sempre a mudar a cor dos seus olhos, isso é porquê?-perguntou inocentemente. 

-Nós somos vampiros- falei. 

-O que são vampiros?-perguntou sem entender. 

-Vampiros são pessoas que se alimentam de sangue, como Chanyeol, e que são muito rápidos e fortes. Por isso é que Chanyeol não pode bater nos meninos, pode magoar gravemente um deles. 

-Omma, eu tenho sangue, vocês não me vão beber pois não?- Baek perguntou um pouco assustado. Ri baixinho. 

-Claro que não, amor. 

-Mas porquê que eu não sou vampiro?-perguntou confuso. 

-Porque a omma nem sempre foi vampira, e você ficou com minha humanidade- falei tentando que ele compreendesse. 

-Percebo- falou pensativo. 

-Você não diz nada?- Perguntei para Chanyeol que nos olhava seriamente.  

-Não tenho nada a dizer, mas obrigada pelo esclarecimento, é bom saber que não sou nenhum monstro. 

-Claro que você não é nenhum monstro, aliás, se não fosse você o seu irmão podia não estar vivo, você o salvou.  

Vi um pequeno sorriso aparecer no rosto de Chanyeol, ele olhou para Baek e corou. Baek notou que o irmão o olhava e sorriu. 

-Obrigada por me salvar, Hyung- abraçou Chan que corou ainda mais. Sorri. Chanyeol não era muito de demonstrações de carinho, mas com Baekhyun ele tinha muita paciência e não se importava de ser agarrado pelo irmão. 

 

Baekhyun Pov 

 

Abracei Chanyeol com força. Estava realmente agradecido por Chan ser um irmão tão bom. Apesar de ainda ser uma criança, eu acho que já sabia o que era aquilo do amor que omma falava a toda a hora, eu amava meu irmão, afinal ele me salvou. Com as outras crianças ele era um pouco mau e sempre respondia mal, mas para mim ele sempre falava normalmente e sempre me tentava ajudar. Meu Hyung era o maior. 

-Bom, se quiserem podem voltar para vosso quarto, a omma vai fazer o jantar para você Baek- Stephanie omma falou se levantando.  Fizemos o mesmo e correremos para o quarto. Deitei-ne na cama de barriga para baixo, continuando a fazer meus trabalhos. Olhei para o lado e Chanyeol fitava o teto. 

-Hyung, você está bem?-perguntei. 

-Estou só pensando no que omma falou, se eu sou um vampiro, quer dizer que sou diferente de todos os outros meninos da escola, não é? - Chan parecia triste. Levantei-me e deitei-me ao lado. 

-Você é diferente, mas ser diferente é bom Hyung- agarrei na sua mão e a apertei- O Sol e a Lua também são muito diferentes, mas ambos são especiais e importantes, ambos fazem a diferença- Chanyeol me encarou e sorriu. 

-Onde é que você foi buscar isso?-perguntou controlando o riso. 

-Li  algo parecido numa das cartas que omma tinha no quarto, acho que foi Jungkook appa que escreveu para ela- ri.  

-Ok, eu acho que entendi a mensagem, agora saía da minha cama- me empurrou para o chão. Assim que meu corpo bateu no chão senti uma dor enorme em meu corpo, não conseguia respirar como deve ser. Chanyeol percebeu que eu não estava bem e foi até mim desesperado. 

-Baekhyun, você está bem?- perguntou preocupado- Desculpe, eu não sabia que o ia magoar- Chan me pegou no colo sem dificuldade e me deitou na sua cama. Ele deitou-se ao meu lado e me puxou para ele- Sente-se melhor?-perguntou ainda preocupado. 

-Meu corpo ainda dói Hyung, mas acho que está passando. Nunca mais faça isso- falei começando a ficar com sono. Bocejei. Chanyeol me tapou com um cobertor. 

Minutos mais tarde, adormeci nos braços de meu hyung. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Só volto a postar no domingo pois nao estarei em casa. Até lá, portem-se mal! Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...