1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me >
  3. Fantasmas do passado

História Save Me - Fantasmas do passado


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi!!! Estou de volta. Tive um pouco de dificuldades com este capítulo mas dei o meu melhor kkkkk. Espero que gostem e nos vemos nas notas finais!!

Capítulo 25 - Fantasmas do passado



Chanyeol passou rente a mim. Engoli em seco. Fechei a porta e olhei para Chanyeol- Eu tenho novidades...
  -Acerca do quê?- perguntou me fitando intensamente.
  -Nós. Eu falei com Peter e ele meio que conseguio saber o que se passava, apesar de ser incerto.
  -Me conte-falou sem tirar os seus olhos dos meus. Comecei a contar tudo o que Peter tinha falado comigo. Quando terminei Chanyeol ficou pensativo - Hm...então só não podemos ficar longe um do outro, é isso?
  - Sim...- confirmei timidamente.
  - Por mim tudo bem- falou calmamente.
  - Asserio?- perguntei surpreso. Chanyeol levantou-se e deu um passo na minha direção.
  - Sim. Eu já planeava ficar do seu lado o resto da minha vida, agora já tenho outro motivo para o fazer.
  - Outro? Quer dizer que existem mais motivos?- encarei-o intensamente. Meu corpo começou a aquecer. Vi a pele de Chanyeol começar a brilhar. Olhei-o fascinado.
  - O motivo mais importante de todos...- Chanyeol puxou o meu corpo para si e encostou sua testa na minha. Sentia sua respiração contra o meu rosto. Chanyeol começou a roçar seu nariz no meu. Lembrei-me do nosso primeiro beijo- ...é eu amar você.
  - Porquê que você está a dizer essas coisas?- levei minha mão até ao seu rosto.
  - Não é obvio?- Chanyeol afastou-se um pouco para me encarar- Minhas memórias voltaram- Chanyeol sorriu.
  - Você está a falar aserio? - sorri abertamente.
  - Sim, meu amor- não pensei em mais nada a não ser abraçar meu namorado com força.
  - Estou tão feliz- falei ainda agarrado a Chanyeol que me apertava nos seus braços. Quando nos afastámos beijei-o apaixonadamente. Chanyeol pegou  em mim e me levou para a cama. Ri entre o beijo.
Chanyeol deitou-se sobre mim. Sua pele cada vez brilhava mais e minha pele cada vez chamava mais por ele. Chan parou de me beijar e sentou-se em cima de mim. Tirou sua camisola lentamente. Corei com a visão do seu tronco nu. Tinha tantas saudades. Sentei-me também e beijei Chanyeol intensamente. Chanyeol começou a subir a minha camisola e logo a tirou. Sua pele chocava contra minha. Conseguia sentir o calor que saía de meu corpo.
Chanyeol parou de me beijar e olhou-me intensamente.
  -O que foi?- perguntei.
  - Você está a brilhar- passou a mão pelo meu peito me fazendo arrepiar.
  - Deixe-me dizer que não sou o único- sorri. Chanyeol foi descendo sua mão até á minha calça.
  - Deite-se- falou de forma sensual. Fiz o que ele pediu. Chanyeol começou a beijar o meu pescoço me fazendo remexer. Sua boca foi descendo pelo meu corpo. Amava o facto de Chanyeol agora ser tão quente quanto eu.
Assim que a boca de Chanyeol tocou na minha calça o mesmo me encarou intensamente. Gemi em antecipação. Chanyeol retirou  minha calça e a cueca. Corei ainda mais do que já estava.
Ajudei Chanyeol a retirar as suas ultimas peças de roupa. O mesmo deitou-se em cima de mim, abri minhas pernas e puxei Chanyeol mais para mim com as mesmas. O atrito entre ambos os membros nos fez gemer. Beijei Chanyeol de forma selvagem, o mesmo correspondeu. O seu corpo começou a roçar-se no meu nos fazendo gemer entre o beijo. Chanyeol levou  sua boca até ao meu pescoço, mordeu ali. Gemi. Chanyeol desceu a sua boca pelo meu tronco novamente.  De repente senti a respiração de Chanyeol contra o membro, fechei os olhos com força e agarrei os lençois da cama.  A mão de Chanyeol começou a masturbar o meu membro. Á medida que os movimentos acelaravam mais eu delirava. Chanyeol parou com os movimentos e abocanhou o meu membro me fazendo gemer alto.
  -Chanyeol...- falei agarrando os lençóis com força.
Chanyeol começou a movimentar a sua boca lentamente. Os seus dentes roçaram no meu membro. Mordi o lábio para não gritar. Chanyeol acelarou os movimentos e abriu as minhas pernas ainda mais. Olhei para Chanyeol e assustei-me ao ver toda a luz que saía dos nossos corpos. Chanyeol me encarou e largou o meu membro. Bufei. Chanyeol foi até mim e me beijou eroticamente. Senti o seu membro roçar na minha entrada.
  -Chanyeol...- falei entre o beijo. Chanyeol largou meus lábios e encarou-me.
  - Precisa de alguma coisa?- sorriu maliciosamente.
  - Você dentro de mim- puxei o seu rosto e beijei-o ardentemente. O membro de Chanyeol começou a entrar dentro de mim com a ajuda da sua mão. Gemi arrastadamente. Chanyeol começou logo a movimentar-se lento mas fundo. Levei minhas mãos até ás suas costas as arranhando. Chanyeol gemeu e começou a acelarar. Nossos corpos pareciam um só. Nossos gemidos eram cada vez mais altos e necessitados. Chanyeol agora ia rápido e fundo. Senti nossos corpos arderem.
Chanyeol só precisou de estocar mais umas vezes para chegármos aos nossos orgasmos. Assim que isso aconteceu uma luz nos cegou. Essa luz saía de ambos os corpos.
  -Eu amo você- Chanyeol me beijou intensamente.
  - Eu também amo você- falei assim que nos afastámos. Chanyeol saiu de dentro de mim. Nossa luz foi diminuindo até se apagar.
  - Acha que tivemos próximos o suficiente?- Chanyeol perguntou sorrindo.
  - Talvez...- beijei-o docemente. Chanyeol largou os meus lábios e levantou-se.
  - Preciso de um banho- riu- Já é o terceiro.
  - Aceita companhia?- perguntei.
  - Obviamente- sorriu.
Fomos ambos para o banheiro. Mais tarde já estavamos de banho tomado. Tivemos de mudar os lençóis da cama que estavam queimados. Pelos vistos o ambiente pegou mesmo fogo.
Quando já estávamos finalmente deitados, Chanyeol ficou agarrado a mim.
  - Nunca mais o quero longe de mim- falou me apertando em seus braços.
  - Não pretendo ir a lado nenhum- sorri.
  - Acho bem- riu.
Aconcheguei-me no corpo de Chanyeol e não demorei muito a adormecer.

Acordei com o barulho de alguém batendo na porta. Ainda era de noite. Olhei para o lado e Chanyeol ainda dormia. Levantei-me com cuidado para não fazer barulho. Fui até á porta e assustei-me assim que vi quem estava ali.
  - O que é que você está aqui a fazer?- perguntei em choque. De repente sinto o meu corpo ser jogado para fora do quarto. Sehun foi até mim, levantou-me e ficou a prender o meu corpo. Uma rapariga caminhou até nós.
  - Meu Deus- riu de forma assustadora- Que criatura é esta?- pegou no meu rosto com força. Gemi de dor- Só podia ser filho de Stephanie- ela me olhou de forma assustadora. Senti as minhas mãos serem amarradas.
  - O que é que você quer?-perguntei assustado.
  - Estragar a vida dos seus pais-riu.
  - Quem é você?
  - Um fantasma do passado- sorriu e começou a andar de um lado para o outro- Sabe tem sido engraçado acompanhar a sua história de amor com o seu irmão, vocês são muito corajosos para mentirem aos vossos pais- riu- Sehun, podes deixá-lo- Sehun largou-me e eu caí no chão de joelhos- Sabes o que tens a fazer agora- vi Sehun caminhar até meu quarto.
  - O que é que ele vai fazer?- perguntei em pânico.
  - Tratar do seu namorado- a rapariga pegou em mim e começou a correr. A sua velocidade assustava-me. Quando me apercebi estava a ser colocado dentro de um carro. A rapariga sentou-se no lugar do condutor e ligou o carro.
  - Deixe-me sair- comecei aos pontapés contra banco da frente. Senti lágrimas molharem o meu rosto. Estava com medo do que estaria a acontecer com Chanyeol. Sehun já não era humano e isso era notável, mas ele tinha um grande ódio por Chanyeol desde que ele lhe partiu as pernas- Deixe-me voltar!!!- gritei enquanto me remexia na tentativa de me soltar.
  - Você não vai voltar tão cedo- a rapariga falou.
  - Por favor não faça mal a Chanyeol- pedi chorando desesperadamente.
  - Isso não depende de mim- ela falou friamente- Acho que Sehun tem umas contas a acertar com o seu namorado.
  - Por favor, mande-o não fazer nada- estava cada vez mais em pânico. Chanyeol agora era humano e estava em desvantagem em relação a Sehun.
  - Sabe que os seus por favores não me valem de nada- riu. Bati no seu banco com o pé e gritei.
Não conseguia parar de chorar. Já estávamos a viajar á 6 horas e eu não me conseguia acalmar. Meu coração temia pela vida de Chanyeol.

***Chanyeol***

Acordei sem ver Baekhyun na cama. Levantei-me. Fui até ao banheiro procurar por Baek mas ele não estava lá. Quando ia abrir a porta principal, a mesma é arrombada contra mim. Caí para trás. Vi Sehun na porta me olhando com um sorriso malicioso no rosto.
  - Você...- falei chocado. Chanyeol era vampiro, conseguia ver os seus olhos vermelhos entre a escuridão- Seu filho da puta...- levantei-me. Sehun caminhou confiante até mim. Senti meu corpo chocar contra a parede. Gemi de dor.
  - Onde é que está Baekhyun?- perguntei enquanto me tentava levantar.
  - Isso não interessa- Sehun chutou o meu rosto. Caí novamente. Senti minha cabeça andar á roda.
Só percebi que tinha perdido os sentidos quando acordei amarrado a uma cadeira. Olhei em volta. Estava num quarto completamente vazio. O sol iluminava o local.
  - Sehun!!- gritei. O mesmo entrou no quarto e sorriu.
  - Já acordou? Foi rápido- encostou-se á parede.
  - Deixe-me sair daqui!- falei irritado.
  - Não- falou simplesmente.Suspirei cansado.
  - Onde está Baekhyun? O que lhe fizeram?- senti meus olhos marejarem.
  - Ele está bem longe de você- sorriu- Não se preocupe que nós não vamos magoar ele. A distância será a única culpada pelo sofrimento do seu namoradinho.
  - Porquê que estão a fazer isto?
  - Diversão- Sehun aproximou-se- Hm...mas mudando de assunto. Acho que temos contas para acertar.
Merda.

***Jungkook Pov***

  -Alguém esteve aqui- falei irritado. Stephanie abriu a porta do quarto dos rapazes.
  - Porquê que eu acho que algo está errado?- Stephanie falou receosa.  Olhei atentamente para cada canto do quarto. Vi um bilhete em cima da cama deles. Peguei e abri. Comecei a ler com Stephanie.
  " Querido Jungkook e Stephanie, daqui fala um velha amiga. Não sei se se lembram de mim mas não interessa. Neste momento devem estar se questionando sobre onde estarão os meninos. Devo dizer que eles estão em boas mãos, mas também devo dizer que nunca mais os voltarão a ver. Eu tirei eles de vocês tal como Jungkook tirou tudo de mim. Jungkook eu esperei tanto por este momento. Você sabe como difícil foi a minha vida depois de você matar Jay Park? Você imagina o tempo que eu demorei para refazer a minha vida? Pois, você não sabe. Todos estes anos eu contentei-me a observar a sua família e a aprender tudo sobre ela. Eu acho que conheço melhor os seus filhos do que você. Ah, amo o namoro proibido dos seus meninos. Lindo. Já agora, vocês souberam que eles recuperaram as memórias? E melhor, vocês sabiam que ainda esta noite eles estiveram a fazer amor nesta cama? Que situação engraçada, não é mesmo?
Baekhyun descobriu uma coisa que eu vou jogar a meu favor. Acho que deviam falar com Peter ele tem informações importantes para vocês, informações essas que me vão ajudar a torturar os vossos meninos. Não levem nada disto a peito por amor de Deus. Isto é só um ajuste de contas.
Beijos envenenados,
Lee Ji Eun"


Notas Finais


O que estão achando da fic?
Espero que tenham gostado do capítulo. Nos vemos no próximo. Beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...