1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me >
  3. Longe

História Save Me - Longe


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


Oi oi!!! Estou de volta!!! Ai meu deus, só de pensar que a fanfic está mesmo terminando o meu coração já fica apertadinho. Enfim...espero que gostem e até ás notas finais.

Capítulo 26 - Longe


***Baekhyun Pov***
Estava trancado num quarto bem confortável. Ao menos tinha uma cama onde me podia deitar. Havia uma TV que me mantinha ocupado. Já estava neste quarto á pelo menos 4 dias. Lee Ji Eun só aqui vinha para me dar comer e ver como eu estava. Não pensem que ela estava preocupada, ela apenas queria saber se eu sentia alguma dor ou algo do género. Felizmente, ainda não sentia qualquer dor.
Uma das coisas que percebi nestes dias foi que Chanyeol ainda estava vivo e isso me alíviava.
Ouvi Lee Ji Eun abrir a porta. A mesma entrou e me olhou seriamente.
  - Sabe, eu acho que vou ter de ser mais dura com você- aproximou-se lentamente.
  - Como assim?- perguntei ficando assustado. Lee Ji Eun me agarrou pelos cabelos e me jogou no chão. Ela pegou numa cadeira e me amarrou á mesma.
  - Hm...- olhou-me com atenção- Talvez assim tudo fique melhor, para mim é claro- sorriu maliciosamente e saíu do quarto. Bufei e remexi-me na cadeira.
  Eu tenho de sair daqui.

***Chanyeol Pov***
Sangue escorria pelo meu rosto. Não conseguia respirar direito devido ás agressões de Sehun. O mesmo vinha aqui todos os dias para me lembrar o quanto me odiava. Meu corpo estava ficando exausto a cada dia que passava.
Para ajudar, não saber nada de Baekhyun estava me deixando maluco.
Estava quase a adormecer quanto a oiço a porta sendo aberta.
  - Atrapalhei?- perguntou. Olhei-o com raiva. Sehun sorriu- Tenho uma surpresa para você- Sehun tirou um tablet de trás das costas e mexeu no mesmo- Achei que você quisesse ver o seu namoradinho-  Ele virou o tablet para mim. Vi Baekhyun sentado numa cadeira, ele se remexia e falava, mas eu não conseguia ouvir. Senti meus olhos marejarem.
  - Porquê que estão a fazer isto?- uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Olhei atentamente para o ecrã. Os olhos de Baekhyun brilhavam, o mesmo continuava a debater-se na cadeira. Neguei com a cabeça numa tentativa de o fazer parar. De repente senti uma pontada no peito. Fechei os olhos com força e tentei respirar mesmo parecendo impossível.
  - Estou a ver que resulta- Sehun riu e saiu com o tablet. Mais tarde voltou com uma pequena TV e o tablet, Sehun ligou os dois e fez com que eu conseguisse ver Baekhyun na TV, provavelmente Baekhyun também me estava vendo. Suspirei. Baekhyun já estava mais calmo mas conseguia ver a dor no seu olhar.
Meu amor...

***Stephanie Pov***

  Jungkook, Jimin, Tae, Hobi e Yoongi andávam á procura de Chanyeol e Baekhyun. Eu estava ficando desesperada. Depois do que Peter me contou eu percebi que eles não podiam estar muito tempo longe um do outro e isso me metia ainda mais em pânico pois nunca mais os encontrávamos.
Lia estava a fazer-me companhia. Eu queria procurar  meus filhos mas eu não sabia onde procurar.
  -Você tem de parar de chorar- Lia abraçou-me.
  - Eu não sei o que fazer. Porquê que ela tinha de entrar nas nossas vidas? Por culpa dela Tae é vampiro, você é vampira, meus filhos desapareceram...
  - Não vamos pensar nisso, você tem de se distrair- afastou-se.
  - Como é que eu posso me distrair quando aquela cobra levou os meus filhos?- exaltei-me e logo suspirei- Desculpe...
  - Eu compreendo- Lia falou calmamente. Ouvi o celular no andar de baixo, fui até ele em segundos. Atendi.
  - Estou?
  - Foi rápida- assim que ouvi aquela voz meu corpo ferveu.
  - Onde estão os meus filhos??- perguntei exaltada.
  - Longe de vocês- riu- Já vi que Jungkook anda procurando os meninos. Aviso que nunca os vão encontrar.
  - Isso é o que vamos ver- falei furiosa.
  - Eu liguei para saber se você queria falar com o seu filho, você quer?
  - Que tipo de pergunta é essa?- quase gritei.
  - Eu quero que você implore...
  - Por favor...-suspirei- me deixe falar com o meu filho- lágrimas escorreram pelo meu rosto.
  - Omma?- ouvi Baekhyun, o mesmo chorava- Omma me tire daqui, por favor!
  - Que linda voz, você não acha?- Lee Ji Eun falou.
  - Sua cabra, eu juro que quando apanhar você eu a mato!- gritei.
  - Baekhyun parece ser muito fraco, vamos ver se ele aguenta um pouquinho de dor- riu.
  - Não. Não. Não. Não faça nada por...-ouvi Baekhyun gritar. Tapei a boca em choque.
  - Os seus ossos são fáceis de quebrar, você devia ter cuidado melhor do seu menino. Beijos- desligou. Deixei o celular cair.
  - Lamento- Lia abraçou-me. Chorei descontroladamente em seus braços- Você está ardendo- Lia afastou-se. Deixei-me cair de joelhos no chão. Sentia aquela energia percorrer novamente o meu corpo. Minha pele brilhava. Levantei-me com dificuldade e andei firmemente até ao jardim. Assim que lá cheguei levantei os braços e apontei as mãos para o céu. Gritei deixando todas as energias negativas sairem do meu corpo. Minhas lágrimas escaldavam minha pele. Raios começaram a cair. Suspirei de alívio. Algo estava diferente, eu sentia-me.

***Baekhyun Pov***

Meu corpo estava fraco e suado. Minha perna doía devido ao osso partido. Mas pior do que isso tudo era ver Chanyeol e não poder falar nem estar com ele. Meu corpo cada vez chamava mais pelo dele e isso começava a doer e não era pouco. Parecia que meu corpo estava sendo queimado de dentro para fora.

Estava a tentar não adormecer. Chanyeol olhava para a camera. De repente o corpo de Chanyeol começa a brilhar violentamente. Pequenas correntes de energia se produziam no seu corpo. Chanyeol começou a remexer-se e a gritar. Assustei-me. Não demorou muito para o meu corpo ficar igual ao de Chanyeol. Quando Lee Ji Eun me ouviu gritar foi até ao quarto, a mesma se assustou ao ver o que se passava.
  -Mas o que é que está acontecendo?

***Stephanie Pov***
Já tinham passado umas boas horas desde o telefonema. Estava sentada no sofá á espera de Jungkook.
Ouvi o celular. Era Jin appa.
  - Stephanie, acho que sei onde podem estar os seus filhos- falou apressadamente. Levantei-me.
  - Como?
  - Eu estava vendo TV quando apareceu uma notícia de raios caindo sobre 3 casas ao mesmo tempo, eu vi que uma delas era a sua, a questão é que havia mais duas casas que eu não consegui identificar.
  - Você tem a certeza do que está a falar?- perguntei esperançosa.
  - Sim. Era a sua casa, eu vi! E segundo o que Peter lhe falou, os miudos estão ligados ao seu poder por isso só podem ser eles.
  - Ok appa, eu vou ligar para Jungkook. Muito obrigada! Amo você!!!!
  - Tragam os meus netos de volta- gritou antes de desligar. Liguei logo para Jungkook.
  - Amor, acho que sei como encontrar os meninos!


Notas Finais


Este capítulo ficou muito fraco por isso peço desculpa, ainda assim espero que tenham gostado e até ao próximo capítulo!!! Beijosssssss! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...