1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me >
  3. O começo de algo mau

História Save Me - O começo de algo mau


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


BUUU!! Aqui estou eu com outro capítulo!! Espero que gostem e até ás notas finais!

Capítulo 5 - O começo de algo mau


Fanfic / Fanfiction Save Me - O começo de algo mau

Chanyeol Pov 

Arrombei a porta e vi Sehun em cima de Baek. Meu corpo ferveu de raiva. Peguei em Sehun pela camisa e  o joguei contra a parede, o mesmo gemeu de dor. Peguei-o novamente e o joguei contra a outra parede. 

Ouvi Baekhyun gemer baixinho. Olhei para o mesmo que respirava com dificuldades. Fui até á sua gaveta buscar o inalador. Sentei-me na cama e coloquei Baek em meu colo. Ajudei-o com o inalador. Inspirou e expirou algumas vezes até sua respiração voltar ao normal. Vi Sehun tentando se levantar. 

-O que é que se passa?-Jungkook appa apareceu em panico. Omma apareceu logo atrás dele. 

-Tire-o daqui- olhei para Sehun. Appa foi até ele e o socou com força.  

-O que é que você fez?-socou novamente. 

-Jungkook, meta-o fora da nossa casa- Omma falou seriamente. Jungkook obedeceu e saíram os dois. 

-Você está bem?-perguntei assim que Baek largou o inalador. Vi seu lábio sangrando- Eu nem acredito que aquele nojento tocou em você...- passei a mão pelo seu rosto. Uma lágrima escorria pelo meu. Limpei seu lábio. Baek abriu os olhos e me olhou atentamente. 

-Você me salvou- sorriu fraco. Como é que ele conseguia sorrir? 

-Você é maluco- o abracei com força. Baek gemeu, diminui um pouco a intensidade do aperto. 

 

Baekhyun Pov 

 

Fiquei o resto do fim de semana de cama. Felizmente, Chanyeol me fazia companhia e não me deixava sozinho.  

Estava com medo de ir para a escola no dia seguinte. Teria de encarar Sehun depois do que aconteceu.  

-Você quer que eu prepare suas coisas para amanhã?- Chan perguntou. 

-Eu não estou inválido, Hyung- falei me levantando e começando a preparar minhas coisas. Quando terminei fui jantar e tomar meus medicamentos. Mais tarde voltei para o quarto e fui-me deitar pois o dia seguinte seria longo. 

… 

Os dias foram passando. Na escola, as coisas estavam estranhas. Sehun sempre fazia maneira de arranjar alguma coisa contra mim. Ele sempre se metia comigo da pior maneira possível o que até me dava medo de ir para a escola.  Chanyeol ficava de olho em mim e Sehun, percebia que ele estava quase sempre por perto com o seu grupinho.  

Estava no banheiro lavando as minhas mãos, pois as tinha sujado enquanto comia. Ouvi a porta sendo aberta. Olhei de lado para ver quem era. Sehun... 

Aprecei-me e limpei as mãos ás calças. Quando ia a sair senti alguém agarrar em meu pulso. Respirei fundo tentando me controlar. 

-Onde você pensa que vai?- Sehun perguntou.  

-Para a aula, deve estar quase na hora- tentei puxar o meu pulso mas Sehun não deixou. Um dos amigos de Sehun se encostou á porta do banheiro. Virei-me e encarei-o. 

-O que é que você quer?-perguntei cansado. 

-Eu queria você, eu apenas queria você, era pedir muito?-falou seriamente. 

-Mas eu já disse que não gosto de garotos, pare de insistir, por favor- implorei. 

-E eu já disse que quero você, a bem ou a mal- aproximou-se e tomou meus lábios. Porquê?  

Deixei Sehun abusar de minha boca pois não tinha força suficiente para o enfretar, não consegui corresponder ao beijo, sentia nojo. Quando Sehun parou de me beijar olhou-me com atenção. 

-Você sabe que Chanyeol vai vir atrás de você, não sabe?- falei na esperança que ele parasse.  

-Se você contar alguma coisa para seu irmão, eu vou atrás dos seus amiguinhos e acabo com eles- falou de forma assustadora.  

-Porquê que me está a fazer isto?- senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto. Sehun pareceu irritado com a minha pergunta.  

-Sabe, eu ainda estou bastante irritado com o que o seu irmão me fez, preciso de descarregar um pouco minhas frustrações, lamento. Mas prometo ser cuidadoso e não marcar seu rosto para seu irmão não descobrir- Sehun atirou-me para o chão e começou a pontapear minha barriga, um de seus amigos se juntos me pontapeando as costas. Gemi de dor.  

Porquê comigo? 

Sehun e os amigos foram embora assim que comecei a vomitar. Minha roupa ficou toda suja. Tentei levantar-me, mas estava difícil. Quando finalmente consegui, saí do banheiro. Tinha de ir para casa, Chanyeol não me podia ver assim.  

Quando estava quase saindo da escola, ouvi alguém me chamar. Virei-me e vi Taeyeon correr na minha direção. 

-Onde vai?-perguntou ofegante- Porquê que está todo sujo? 

-Fiquei mal disposto e não cheguei no banheiro a tempo- menti.  

-Você tem a certeza?-perguntou desconfiada. 

-Sim- sorri forçadamente. 

-Não quer que chame Chanyeol para o ajudar a ir para casa? Você parece fraco- falou preocupada. Suspirei.  

-Está tudo bem Taeyeon, eu consigo ir sozinho, obrigado pela sua preocupação- falei calmamente. Taeyeon sorriu timidamente, aproximou-se e plantou um beijo em minha testa. 

-Te ligo logo á noite para saber como está- falou docemente. Meu coração acelerou. Taeyeon me deixava sem jeito.  

-O-ok- falei meio atrapalhado. Taeyeon sorriu e voltou para as aulas. Continuei meu caminho, Taeyeon não me saía da cabeça, ela conseguia fazer meu coração acelerar como mais nenhuma menina conseguia. Minha cabeça estava uma confusão. 

Assim que cheguei em casa vi Jimin entrando pela mesma. Assim que Jimin ia fechar a porta, o impedi. 

-Oh, é você- falou sorrindo, sorri de volta. Jimin era só dos rapazes mais simpáticos que alguma vez conheci. Costumava sair bastantes vezes com ele durante as férias, Chanyeol saía mais com Yoongi,mas eu preferia Jimin, que sempre conseguia levantar a moral de qualquer um- O que está fazendo já em casa?- olhou-me de alto a baixo e fez uma careta- Você cheira pessimamente- riu. 

-Tive um pequeno incidente- falei entrando e fechando a porta. 

-Pois, dá para reparar.  

-E você, o que faz aqui?-perguntei. 

-Sua mãe esqueceu-se da pen e eu vim buscar, ainda não consigo dizer não á sua mãe- riu.  

-Você ainda gosta dela?-perguntei desconfiado. Eu sabia da história de minha omma e meu appa pois Hoseok decidiu me contar depois de uma boca que Tae tinha mandado.  

-Eu nunca vou esquecer sua mãe, ela é uma pessoa muito importante para mim, e sempre será- sorriu.  

-Percebo. 

-Você tem estado com Hoseok ou Yang Mi?-perguntou procurando alguma coisa no sofá.  

-Não, eles andam ocupados com o trabalho, e a gravidez de Yang Mi também ocupa muito tempo a Hoseok- falei me apoiando na parede. Meu corpo doía. 

-Você parece cansado, passasse alguma coisa?-perguntou me encarando e parando de procurar. 

-O mesmo de sempre- sorri forçadamente. 

-Percebo. Você devia sair mais, estar com amigos sem ser na escola. Ficar em casa é muito depressivo. 

-Eu fico bem por aqui- falei calmamente. 

-Como queira...- continuou procurando- ENCONTREI!- gritou- Porquê que a sua mãe deixou a pen enterrada no sofá?- fez careta.  

-Tem a certeza que ainda gosta dela?-perguntei rindo. 

-Amo-a com todo o meu coração- sorriu- Tenho de ir, tome um banho e se cuide- falou saindo logo em seguida. 

Subi as escadas e fui até ao banheiro. Me olhei no espelho. Estava com um aspeto nojento. Suspirei. Tirei minha camisola e minhas calças ficando apenas de cueca, quando me olhei no espelho me assustei ao ver as marcas roxas pelo meu tronco. Senti meus olhos marejarem.  

Baekhyun, você é forte, você aguenta  isto.  

Passei a mão pelo local das marcas, só ao mais leve toque já doía bastante, meu corpo tremia violentamente. Estava com medo.  

Decidi parar de me olhar e tirei o resto da roupa indo tomar banho logo em seguida. A sensação da água quente escorrendo pelo meu corpo sabia bem, mas a dor parecia que cada vez era maior. Encostei-me na parede gelada e deixei meu corpo cair lentamente. Enterrei minha cabeça em meus joelhos chorando desesperadamente.  

Porquê que isto me está acontecendo? Nunca me tinha sentido tão tal em toda a minha vida.

Fiquei um tempo ali deixando que água levassem toda minha dor com a sujidade de meu corpo. Assim que vi meus dedos enrugados, terminei de tomar banho e saí do chuveiro. Peguei numa toalha e me enrolei na mesma indo até ao quarto, onde vesti um pijama quente pois meu corpo ainda tremia.  

Peguei num cobertor quente e me enrolei nele. Fui até á sala e sentei-me no sofá, liguei a TV e fiquei assistindo uma serie qualquer. Sentia meu corpo arder por causa das dores. Acabei por adormecer encolhido.  

Acordei ouvindo o trinco da porta. Abri os olhos lentamente e vi Chanyeol me olhando com atenção. 

-Porquê que faltou ás aulas?-perguntou seriamente. Respirei fundo e olhei para o chão. Não podia contar. Tinha de conseguir aguentar com isto sozinho.  

-Estava me sentindo mal por causa de algo que comi- falei sem olhar para ele.  

-Você tem a certeza?-perguntou desconfiado.  

-Absoluta- olhei para ele e sorri forçadamente. Porquê que, ultimamente,  todas as vezes que sorria era forçado? 

-Ok, eu tirei apontamentos para você, vou largar a mala e já venho para aqui- subiu as escadas numa velocidade fenomenal e voltou passado um minuto. 

Chanyeol sentou-se na outra ponta do sofá. Senti o seu olhar sobre mim, encarei-o mas o mesmo olhava para a TV, assim que virei meu rosto para a frente o seu olhar caíu sobre mim outra vez.  

-Tem alguma em meu rosto?-perguntei sem o encarar. 

-O quê?-Chan perguntou confuso. Encarei-o mas desta vez o mesmo não desviou. 

-Pare de olhar para mim daquela maneira- sorri levemente. Vi um pequeno sorriso brotar no rosto de Chanyeol. Meu coração acelarou. Amava ver Chan sorrir, era raro, daí ser tão especial para mim. Aproximei-me de Chan e me aconcheguei contra seu corpo.  

-Baek...- o interrompi. 

-Me deixe estar um pouco com você, Hyung, por favor- me aconcheguei mais. O braço de Chan passou pelos meus ombros me puxando mais para ele. Sorri levemente. Sentia-me tão bem nos braços de Chanyeol, apesar de ele me evitar constantemente, ele até conseguia ser um ótimo irmão, ele sempre estava lá quando eu prescisava, e eu não podia estar mais grato por isso. 


Notas Finais


Esse negocio com Sehun não vai correr bem. Quem acha que Baek devia contar para Chan, meta a mão no ar!!!
Espero que tenham gostado!! Em principio postarei mais um capítulo hoje! Beijos!! <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...