1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me >
  3. Erro

História Save Me - Erro


Escrita por: Kooknessie

Notas do Autor


De volta com outro capítulo eheheheh. Espero que gostem e até ás notas finais.

Capítulo 9 - Erro


Fanfic / Fanfiction Save Me - Erro

 Baekhyun Pov 

 

Fiquei virado para a janela. Não tinha coragem de olhar para Chanyeol. Ainda não estava em mim. Eu e meu irmão nos beijámos mesmo? Meu Deus, que vergonha!  

Sentia-me bastante confuso. Meu coração parecia que me ia saltar do peito. Não percebia a razão de este beijo ter acontecido. Chanyeol está apaixonado por uma garota, eu gosto de Taeyeon. É verdade que ambos nutríamos um grande carinho um pelo o outro, mas não podíamos deixar que a carência estragasse nossa relação.  

Bufei. Eu nunca me senti atraído por meninos, não sei porquê que deixei aquele beijo acontecer. Estava bastante arrependido. Provavelmente, Chanyeol estava do mesmo modo que eu.  

-Baekhyun...-a voz de Chanyeol se fez presente. Engoli em seco. 

-S-sim...-falei nervoso. 

-Você não vai voltar a cortar-se, pois não?-perguntou calmamente.  

-Não-suspirei.  

-Por falar nisso, acho que tenho de ir tratar de uns assuntos- ouvi Chanyeol levantar-se. Sentei-me na cama. 

-O que é que vai fazer?-perguntei receoso. 

-Tratar de uns assuntos, e não me tente impedir, porque não vai funcionar- falou seriamente. 

-Eu não o vou impedir- falei. Chanyeol encarou-me intensamente. Desviei o olhar sentindo-me corar.  

Chanyeol saiu do quarto. Sehun ia-se arrepender. 

 

Chanyeol Pov 

 

Saí de casa. Lembrei-me que Sehun ainda devia estar na festa. Fui até lá. Muitas pessoas já estavam caídas no chão. Desviei-me do máximo pessoas possível.  

Encontrei Sehun perto de algumas meninas.  

-Precisamos de falar- agarrei-o pelo pescoço e levei-o para fora de casa de Suho. Quando já nos encontrávamos num local escondido, joguei Sehun no chão- Vamos falar- agachei-me ao seu lado. Conseguia ver que Sehun estava assustado. Ri. Tão patético- Quero que me responda a umas perguntas, pode ser? 

-Vá se fuder- falou tentando manter a sua postura.  

-Resposta errada- agarrei na sua perna e a apertei com força. Sehun gritou. 

-Ok ok ok ! Eu respondo- falou desesperado. 

-Assim está melhor. Então, primeira pergunta: Porquê que você se voltou a aproximar de Baekhyun?- Sehun riu. 

-Ele foi contar para você?- riu de novo- Que fraco- apertei sua perna novamente e senti seu osso se partir. Sehun gritou alto e se contorceu no chão.  

-Responda-me! - exigi. 

-Porque eu queria fazer ele sofrer por me ter rejeitado- vi lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Aquilo não era nada comparado com as lágrimas que Baekhyun derramou.   

-E como é que você lhe batia?-perguntei analisando seu corpo. 

-Dava-lhe pontapés- respondeu ofegante. Coloquei minha mão na sua outra perna. 

-Porquê pontapés? 

-Para apenas magoar seu tronco- comecei a apertar sua perna. Sehun gemeu de dor. 

-Porquê que nunca lhe magoou o rosto?-perguntei  olhando intensamente. 

-Porque não queria que descobrisse- vi o suor escorrer pelo seu rosto. Sorri e apertei sua perna partindo a mesma. Sehun gritou. 

-O seu grito é música para meus ouvidos- levantei-me e chutei seu estômago com força. Ia deixar uma marca feia- Nunca mais se aproxime de Baekhyun ou de qualquer pessoa relacionada com ele, se não para a próxima eu parto cada ossinho do seu corpo até não restar nenhum - falei desaparecendo do local 

 

Baekhyun Pov 

 

Passei a noite sem conseguir dormir. Minha cabeça estava uma confusão. E também Chanyeol nunca mais voltou. Levantei-me e fui até ao banheiro tomar um banho. Quando terminei saí e vesti uma roupa confortável para ficar em casa.  

Desci até ao andar de baixo. Omma e appa estavam falando de algo animados. 

-Ainda bem que já acordou- omma foi até mim- Hoje vamos almoçar na casa dos seus avós- sorriu.  

-Asserio?-sorri. Adorava os appas de minha omma.  

-Sim, eles estão com saudades suas e de Chanyeol. Por falar em Chanyeol, onde é que ele está? 

-Não...-Chanyeol apareceu ao meu lado. 

-Aqui mesmo- falou. Afastei-me um pouco. Tinha de esquecer o que aconteceu ontem. Foi apenas um erro.  

… 

Estávamos a ir para a casa de nossos avós. Omma estava tão animada que me deixava entusiasmado. Assim que chegámos,  avô Jin veio ter connosco nos abraçando com força. 

-Estava com tantas saudades, vocês estão tão grandes- sorriu orgulhoso.  Entrámos dentro de casa.  

-Nós preparámos o seu prato favorito Baekhyun!- avô Namjoon gritou da cozinha. Ri.  

-Vocês não estão nada parecidos- avô Jin nos empurrou para sentarmos no sofá. Tentei manter a distância de Chanyeol. Acho que o mesmo percebeu. 

Continuamos a falar até ao almoço estar pronto. Só eu e os avós é que comemos. Quando terminámos fiquei com o avô Jin arrumando a cozinha. 

-Então, e como vai a escola? Sua omma me contou que você anda um pouco em baixo- falou enquanto arrumávamos as coisas. 

-A escola está normal, e sim eu tenho andado um pouco em baixo, mas penso que tudo vá melhorar- falei mais para me convencer a mim do que a avô Jin. 

-Nós estamos aqui para si, querido. E também tenho a certeza que seu irmão cuida muito bem de si. 

-É...cuida até demais- falei distraído. Avô Jin riu. 

Quando terminámos de arrumar tudo, fomos ter com os outros á sala. 

… 

Já era de noite e eu já estava cansado de estar ali, queria ir para minha casa.  

-Omma, estou ficando com sono- falei bocejando. 

-Já?-perguntou desiludida por ter de ir embora. 

-Omma, se quiser eu levo Baekhyun para casa, eu também tenho de preparar as coisas para a escola. 

-Você faz isso por mim?- omma sorriu.  

-Sim- respondeu simplesmente. 

-Tenham cuidado- Jungkook appa falou- Nós não sabemos a que horas vamos chegar. 

-Ok- concordámos.  

Levantei-me e despedi-me de todos, Chanyeol fez o mesmo.  

Estávamos voltando para casa a pé. O silêncio era perturbador. De vez em quando eu suspirava apenas porque não gostava do ambiente que se tinha instalado entre nós. Decidi quebrar com o silêncio. 

-Chanyeol, você sabe que o que aconteceu ontem foi um erro, certo?-perguntei calmamente. 

-Você não gostou?-parou de andar. Encarei-o.  

-Não é não gostar, porque eu gostei, gostei imenso, bolas como gostei- suspirei ao lembrar-me do beijo- Mas nós somos irmãos e ambos gostamos de outras pessoas. E eu não quero estragar nossa relação por causa de um beijo sem importância. 

-Sem importância?- sorriu maliciosamente. Chanyeol aproximou-se demasiado fazendo meu coração acelerar- Você não se sente atraído por mim?-perguntou. Engoli em seco. 

-Eu não sei- fui sincero- Eu nem sei porquê que permiti que aquele beijo acontecesse Chanyeol, eu estou confuso.  

-Você quer me beijar agora?- aproximou-se e roçou seu nariz no meu. Seus lábios roçaram nos meus me torturando. Porquê que eu o queria beijar? Porquê que eu queria beijar meu irmão? Senti meu corpo aquecer. Uma mão de Chanyeol foi até á minha cintura. Sua mão levantou um pouco minha camisola. Minha respiração estava ficando ofegante. Engoli em seco. Assim que senti a mão gelada de Chanyeol tocar minha pele soltei um pequeno gemido. O que é que está acontecendo? Porquê que eu não conseguia afastar-me? - Baekhyun, me diga que não se não quiser que eu o beije- sua mão apertou minha cintura possessivamente.  

-Porquê que você está fazendo isto?-perguntei com dificuldade. 

-Porquê que tem de haver uma razão? Eu estou a fazê-lo porque quero, você não quer?- seus dentes puxaram  meu lábio inferior. AH que se foda! Puxei Chanyeol para mim selando nossos lábios por completo. Chanyeol correspondeu ao beijo o tornando mais intenso. Passei os braços a redor do pescoço de Chan, enterrei meu dedos nos seus fios de cabelo os puxando de vez em quando.  

Quando senti necessidade de respirar, afastei-me e olhei para Chanyeol, o mesmo me olhava com um ar esfomeado. Meu coração acelerou violentamente. Assim que Chanyeol me ia beijar novamente, o parei. 

-Nós não podemos, Chanyeol. Nós somos irmãos!- falei começando a andar de um lado para o outro. Isto é tão errado, mas porquê que sabe tão bem? Não era suposto eu gostar de beijar rapazes! Nunca na vida senti qualquer tipo de atração por eles, mas Chanyeol suscitou isso em mim assim que seus lábios encontraram os meus. 

-Eu sei que somos, você acha que eu não me sinto mal por isso?-perguntou- Mas neste momento eu só o quero beijar e esquecer o resto- Chanyeol voltou a aproximar-se, os seus lábios estavam quase tocando os meus. 

-Não. Não. Não- o parei- Não podemos, parou.  

-Um último beijo, só mais um e depois esquecemos tudo – falou seriamente. 

Tem como recusar? É que se tiver me digam uma forma de o fazer porque eu não consigo.  

-Ok, fica assim então- falei concordando.  Chanyeol sorriu e voltou a andar. Fiquei confuso. Segui-o - Então e o beijo?-perguntei.  

-Seja paciente Baekhyun, eu pedi-lhe um último beijo, não disse que seria agora.  

Bufei. Continuamos o caminho até casa. Quando chegámos fui até ao quarto arrumar minhas coisas para o dia seguinte. Chanyeol entrou no quarto assim que terminei. Estava a ir para a minha cama, quando sinto meu corpo ser empurrado para a mesma. Chanyeol deitou-se sobre mim.  

-Se tenho um último beijo, tenho de o fazer ser o melhor- me olhou intensamente. Meu coração acelerou.  

Chanyeol beijou minha testa começando a descer, quando chegou á minha boca não a beijou e continuou descendo até ao meu pescoço. 

-Você cheira tão bem- lambeu meu pescoço. Me arrepiei. Chanyeol começou a beijar e a chupar o local. Controlei-me para que não saísse qualquer tipo de barulho pela minha boca. 

-Hyung...-falei ofegante. Chanyeol levantou a cabeça e me fitou intensamente- Me beije- falei timidamente. Eu nem acredito que estava pedindo aquilo para o meu irmão.  

Chanyeol aproximou sua boca da minha. Quando seus lábios tocaram nos meus senti uma onda de calor percorrendo meu corpo. Chanyeol devorava meus lábios me deixando louco. Sua língua envolveu a minha tornando o beijo mais prazeroso. Merda porquê que isto tem de ser tão gostoso? 

Quando nos separámos, Chanyeol sorria maliciosamente. 

-Eu nunca mais beijarei você, a não ser que você me peça- piscou o olho. 

-Isso n-não...- minha voz estava a falhar. Tentei me recompor- Isso não vai acontecer, a partir de hoje o assunto morreu- falei determinado. Chanyeol saiu de cima de mim e foi para a sua cama. Levantei-me e fui vestir o pijama, depois disso fui para a cama.  

Adormeci ainda imerso pelas sensações que Chanyeol me provocou, algo me diz que teria uma boa noite de sono.


Notas Finais


Amores, este capítulo foi qualquer coisa, não acham? Pergunto-me se será realmente o ultimo beijo hehehe
Espero que tenham gostado e até ao próximo capítulo!! Beijos!! <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...