1. Spirit Fanfics >
  2. Save me >
  3. Colliding with love

História Save me - Colliding with love


Escrita por: trancyy

Notas do Autor


Inhaai oi
Lhe apresento minha primeira fic,eu nem ia postar,escrevia só por falta do que fazer,mas como tem poucas fic de Ciel x Alois eu resolvi postar em nome das poucas pessoas que assim como eu shippam.

Perdoa minha pouca acentuação e não desiste de mim!
Peço desculpas se escrevi algo errado,se escrevi,foi porque passou despercebido.
Então é só isso,tiau.

Capítulo 1 - Colliding with love



Era um bela tarde na mansão Phantomhive,num fim de semana em que o conde Phantomhive não tinha nada em mente para passar seu tempo,sendo assim ,teve a  ideia de convidar o conde Trancy para sua mansão, já que não o via a algum tempo.Alois  havia meio que "sumido" fazia um tempo,sabe-se que ele estava em sua mansão,mas vivendo com quem? Com seus servos? Ninguém sabia com quem,ninguém sabia o motivo dele nunca sair de lá.Ciel estava interessado em saber,afinal,o que estava acontecendo?. Alois e Ciel eram amigos quando criança, mas logo que perderam seus pais,perderam o contato que tinham também,Ciel não procurou por Alois antes porque ainda estava se recuperando da perda,isso o deixou frio e completamente mudado,ele não queria mais ninguém a não ser seus pais perto de si,mas com o tempo isso foi se curando,apesar de Ciel nunca mais ter mudado depois disso,sua depressão pela perda dos pais passou,mas a nova personalidade fria de Ciel permaneceu.Depois da perda,Ciel e Alois se afastaram,Ciel voltou misteriosamente à sua mansão com uma figura que aparentava ser seu mordomo,Alois como Ciel,voltou também acompanhado de alguém que não se sabe o nome,nem quem é, pois nunca se revela,assim como Alois, e cada vez menos pessoas se lembram do conde Trancy,devido ao seu sumiço.
Ciel pensou na possibilidade de ligar para Alois e ele não atender,ninguém atender,ele não tem visto Alois em bailes, mas sabe que este recebe vários convites,mesmo assim,ele nunca sai. Ciel estava sentado na sua escrivaninha em frente à um tabuleiro de xadrez, sem mover nenhuma peça, Ciel apenas o olhava,sem ter com quem jogar,então começou a pensar no fato do sumiço de Alois, lembrou dos antigos tempos,em que eram pequenos,quando Ciel aprendeu a jogar xadrez,queria que Alois aprendesse para jogar com ele,mas Lizzy sempre tomava a atenção de Ciel em relação a Alois, sendo assim ,Ciel costumava gastar seu tempo tentando ensinar Lizzy, Alois também nunca parecia muito interessado,por isso Ciel não fazia questão muitas vezes de insistir em ensiná-lo.Por um momento ,Ciel parou de viajar nas lembranças de quando era criança, voltou sua distração para o presente,não mais para o passado, depois de tudo que houve,a perda de Ciel, a de Alois, porque apenas Ciel voltou a aparecer para o mundo?,porquê Alois resolveu se esconder?.Ciel decidiu acabar com essa dúvida, ia convidar Alois à sua mansão naquela tarde,ele não tinha nada a perder,apesar de ser bastante orgulhoso,estava se sentindo contrariado em ter que procurar pelo outro, mas se ele não procurasse ,provavelmente Alois não procuraria por ele. Suspirou,e levantou-se de sua cadeira,pegou sua agenda e começou a procurar em meio vários contatos que tinha,procurava por "Alois Trancy" .Sebastian passou pelo corredor,a porta da sala de Ciel estava aberta,assim,Sebastian ao passar por ali pode ver o que Ciel parecia estar fazendo,parecia procurar por algo,talvez precisasse da ajuda de Sebastian, pensando assim,Sebastian adentrou a sala de Ciel pedindo licença.

-Jovem Mestre?-Chamou,curioso.

-Sim.-Ciel continua a procurar pelo contato de Alois e nem faz questão de olhar para Sebastian.

-Precisa de minha ajuda?.-Pergunta Sebastian sem tirar a expressão séria e meio entediada por estar encomodado com  a falta de atenção de seu mestre perante a sí.

Ciel larga a agenda e olha para Sebastian, parecendo meio incomodado.
-É.. Você sabe se temos o contato de Alois Trancy?.-Desviou o olhar de Sebastian por estar, sem motivo,se sentindo um pouco com vergonha por estar procurando por Alois. Isso iria fazer Sebastian se questionar o porquê de seu mestre procurar por aquele com quem nunca mais conversou,e nem viu.

-Sim,jovem mestre está em sua agenda mais antiga pois o senhor nunca o precisou.-Diz Sebastian meio confuso ,como Ciel esperava,despertou a curiosidade em Sebastian que agora queria saber o motivo de Ciel procurar por Alois repentinamente.Sebastian então caminha até a escrivaninha de Ciel, onde este estava encostado ,e abre uma das gavetas tirando de lá uma agenda antiga,ele abre essa agenda encontrando logo na primeira página o nome do Conde Trancy.

-Quer que eu faça a ligação?.-Pergunta Sebastian a Ciel que muitas vezes não costuma telefonar por si mesmo,sempre ordenando Sebastian à fazer.

-Não.- Ciel se levanta,pegando a agenda das mãos de Sebastian e indo até o telefone.Ciel então pega o telefone e digitou os números para ligar ao outro Conde.Sebastian por sua vez percebe que não terá mais utilidade sua presença ali no momento,por isso faz a reverência e se retira.O telefone chama um pouco, sem resposta, Ciel pensa estar certo,Alois nem sequer atendia ao telefone..até que,alguém o atende,sem dizer nada apenas pegando o telefone,esperando uma palavra de quem fez a ligação (ou seja ,Ciel).

-Olá...? .-Diz Ciel meio indeciso se iria ser correspondido ou não.

-Sim..?.-Uma voz grossa e fria o responde,o assustando um pouco,Ciel esperava uma voz afeminada como a de Alois, aquela não era a que esperava ,mas mesmo assim não desligou,ainda assim queria saber notícias de Alois.

-Com quem eu falo..?.- Ciel não sabia o que dizer,não esperava que outra pessoa além de Alois atendesse,não sabia se havia digitado o número certo também.
                                                                                                   
-Claude Faustus,mordomo da mansão Trancy,o que deseja..?.- Mordomo!Então era isso,como Ciel,Alois também estava com um Mordomo, mas este não revelado para ninguém, até agora.

-É.. Eu gostaria de falar com Alois Trancy,ele está?..- Ciel ainda meio desconfiado pergunta.

-Posso saber quem deseja?.-Perguntou o "Mordomo" de Alois.

-Ciel Phantomhive,Conde Ciel Phantomhive. Alois me conhece..-A linha ficou em silêncio por uns segundos que pareciam séculos de vácuo que Ciel levou.Claude do outro lado pensou:Quem era esse maldito Conde e o que queria com Alois?,dessa vez não era um desse velhos pervertidos que convidavam Alois para bailes e para ir a casa deles,era uma voz de jovem,um jovem que diz conhecer Alois mas nunca o procurou antes,por que Alois não falou com Claude sobre esse garoto?,Claude  obrigava Alois a contar tudo sobre sua vida passada e com quem vivia,Claude queria controla-lo,mas agora estava furioso por saber desse tal Conde que Alois não o falou sobre.

-Certamente, irei chama-lo..- Diz Claude contráriado,pois sempre responde que Alois está ocupado e não pode atender,mas dessa vez ele queria ver a reação de Alois ao saber que alguém,que não contou à Claude,que conhecia estava lhe ligando.Ciel do outro lado estava surpreso,"Alois realmente vai me atender,realmente viu ouvir sua viz novamente?".-Pensava Ciel, Alois parecia ter morrido depois de tudo,por isso Ciel se sentia estranho,depois de tanto tempo..iria ouvir a voz de alguém com quem era tão próximo, novamente.
Alois estava apenas com sua roupa de dormir,estava deitado,não dormindo,estava de olhos abertos,deitado de lado,seus olhos estavam vermelhos pois tinha acabado de soltar umas lágrimas de tristeza, todos os seus dias eram iguais,ele nem se trocava mais,não tinha porque ficar arrumado,nunca saia, nunca via ninguém, estava sempre sozinho,culpa de Claude,que agora adentrava o quarto de Alois brutalmente ,sem nem bater na porta antes de entrar.Alois se assustou e fechou os olhos,finjindo estar dormindo, do jeito que Claude entrou no quarto parecia estar furioso com ele,fingir que estava dormindo talvez fizesse Claude deixar para depois o que queria com ele.Mas estava errado ,dormindo ou não Claude iria fazer com ele o que bem quisesse como sempre.Claude andou rápido até a cama de Alois que ali este estava deitado de lado fingindo estar dormindo. Claude o puxa pela sua camiseta,o fazendo levantar assustado e se sentar na cama.Claude o encarou realmente com cara de quem iria bater nele,como fazia quando o este o contrariava,Claude era mais forte com certeza ,por isso Alois não podia fazer nada.Alois assustado sabendo que pelo jeito de Claude iria apanhar sem motivo nenhum,mesmo assim resolveu questionar.
-Claude.. O que foi?Eu não fiz nada,eu juro..eu nem olhei lá para fora hoje, eu só fiquei....-falava tudo rápido com pressa antes de Claude fizesse algo com ele,tentava se explicar de que não havia feito nada errado,mas antes que terminasse ,Claude o interrompeu.

-Cale a boca.-Diz pegando  nos queixo do menor e puxando para mais perto de sí como se fosse beija-lo,mas na verdade só queria o encarar mais de perto, para o assustar mais,adorava ver como Alois o temia,"pobrezinho, tão indefeso,não pode fazer nada contra mim",ria internamente enquanto pensava assim olhando para o loiro.Alois então fica quieto,ao ser puxado para tão perto de Claude ,apenas fecha os olhos e derrama algumas lágrimas sem querer,ele estava cansado de sofrer nas mãos daquele monstro.
Claude larga o rosto do menor brutalmente, este apenas coloca o rosto entre as pernas encolhidas na cama,queria disfarçar o seu medo,e que estava chorando.Claude o olha sem nenhum pingo de pena,apenas raiva por Alois não ter o contato sobre este tal Conde Phantomhive.

-Pare de chorar igual uma criancinha novamente,sinceramente, sei que você não fez nada o dia todo,você acha que não fez nada errado não é?..-Dá um leve risada sarcástica enquanto o encarava.
Alois então ergue sua cabeça ,olhando para Claude, com uma expressão curiosa e limpando algumas lágrimas com a manga da camiseta.
-D-do que você está falando?.-Fala meio gaguejando, ainda com medo e confuso.

-Depois conversamos sobre..Só vim avisar que tem alguém ao telefone e desejar fala com você..-Claude diz voltando a sua expressão séria.

-Sério? QUEM?! .-Alois percebe aparentar estar animado, sem querer havia falado alto e com animação, pois ninguém nunca procura ou liga para ele,bom,na verdade sempre há alguém ligando,mas Claude nunca deixa Alois falar com ninguém. Alois então repete sua pergunta fingindo não estar interessado.

-Q-quer dizer... Quem quer falar comigo...?.- diz num tom de voz mais calmo e voltando à sua expressão triste.

-Um Conde chamado Ciel Phantomhive, dizia te conhecer.. Você nunca me falou sobre ele.-O encarou com uma expressão ainda mais séria demonstrando o ódio por trás dos seus olhos.

-Vá o atender logo,é chato deixar membros da nobreza esperando, não acha?..-Claude demonstrando seu sarcasmo de novo apenas para deixar o Conde Trancy ainda mais assutado.

-C-certo..-Disse Alois levantando da cama com um pouco de dificuldade pois estava machucado, Claude batia nele as vezes quando ele queria discutir sobre o porquê de não poder sair da mansão. Ele então se levando ,com os pés descalços mesmo,saiu do quarto e desceu as escadas indo até onde fica o telefone, ficava longe de seu quarto ,para que não houvesse risco do Conde atender ao telefone.Pega então o telefone,meio indeciso, está pensando em tantas coisa naquele momento ,Ciel veio a sua memória, memórias do passado,começou a pensar sobre o presente,como Ciel deve ter mudado depois de tudo..

-C-ciel?..- disse com um tom de curiosidade em sua voz,como estaria a voz de Ciel? Ele reconheceria a voz de alguém com quem era tão próximo no passado?.Ciel se arrepiou ao ouvir a voz do outro Conde, uma voz leve e doce,uma tanto afeminada,que não ouvia a anos,então a ouviu novamente, ao ouvir Alois chamar seu nome,flashbacks do passado com ele vieram a sua mente aquele momento,lembrou de com Alois vinha falar com ele quando haviam brigado,era sempre assim que o chamava, sem saber se Ciel ia responde-lo ou não. O moreno havia travado naquele momento,perdido nos seus flashbacks. Sendo assim,Alois o Chamou novamente.

-Ciel!Ciel...está aí?..-percebeu-se um desânimo repentino na voz de Alois, havia achado que Ciel não estava mais ali por causa de sua demora.Ciel ao ouvir Alois chamar mais vezes "acorda" do transe em que havia entrado no momento, e o corresponde.

-Alois!?..-falou surpreso por ter finalmente o ouvido novamente a voz do outro.

-Sim..sou eu.C-ciel é você mesmo?..-Alois nem sabia por que fez aquela pergunta,é claro que ele tinha certeza que era Ciel ,mesmo depois de anos ainda conseguia reconhecer a voz do outro,um sorriso então surgiu em seu rosto,esqueceu as dores que estava sentindo no momento esqueceu do possivel fato de Claude estar escondido ali em algum lugar vendo o sorriso de Alois ao ouvir Ciel, esqueceu de tudo ,simplesmente de todos os problemas,apenas pensou no moreno novamente,estava tão feliz por ouvir a voz dele.Ciel percebeu a animação de Alois ao ouvir sua voz.

-Sim..sou eu..Quanto tempo.-Sem perceber sorriu também ao estar conversando com alguém com quem já conversou e brigou inúmeras vezes

-S-sim..muito tempo...-Alois ainda estava sorrindo,tinha tantas coisas para dizer mas no momento travou sem saber direito o que dizer.

-Nunca mais te vi,nem te ouvi,você não quer vir à minha mansão terminar está tarde?,sabe onde é,mas se quiser posso ir te buscar ai..-Ciel cora um pouco,não é muito de convidar pessoas a vir à sua mansão e muito menos se oferecer para ir  busca-las,mas Alois estava se tornando um caso a parte em suas escolhas.Alois sorriu ao ouvir que Ciel estava o convidando e se oferecendo a ir busca-lo,mas logo seu sorriso de desfez ao se lembrar de Claude,Claude nunca deixaria Alois sair da mansão ainda mais para visitar alguém de quem nunca tinha falado sobre com Claude.

-Ciel..eu queria muito ir..mas..-Alois soltava as palavras com uma voz de desânimo ,parecendo estar triste,e Ciel percebeu isso.

-Mas..eu não posso..-Falou bem baixo,para que Claude não ouvisse,Claude não podia nem desconfiar que Alois fosse capaz de contar a alguém o que passa com ele,Claude seria capaz de matá-lo por mentir à ele.

-Alois..está tudo bem?,porque você não pode?Você parecia tão animado..e faz tanto tempo que não nos vemos..-Ciel percebeu que havia algo errado,Alois estava tão animado e quando Ciel o convidou para sair de sua mansão e ir visita-lo,o humor de Alois mudou,o transmitindo uma sensação de preocupação.

-Eu sei..é que eu não posso por..-Alois estava falando o mais baixo possível mas mesmo assim não conseguiu passar despercebido por Claude ,que apareceu atrás dele colocando a mão em sua boca e o impedindo de fazer o que Claude mais temia,que era contar a alguém sobre o que Claude o fazia passar.

-Vossa alteza,creio que está prestes a cometer um erro,não acha que está falando demais?.-Claude falou no ouvido de Alois, enquanto ainda tapava a boca de Alois, Alois tentou falar algo mas não conseguiu o que Ciel conseguiu escutar era apenas alguns gemidos baixos e um pouco da voz de Alois abafada pela mão de Claude que o segurava,mas Ciel conseguiu reconhecer um pouco da voz que ouviu ao fundo,a de Claude, quem o atendeu.

-Alois..?.-Ciel o Chamou esperando uma resposta,já hávia percebido que algo estava errado com Alois. Claude soltou Alois,e de um jeito assustador  o encarando ,esperando que desfizesse o que ia dizer à Ciel,e assim o fez.

-Eu não vou poder ir hoje..Ciel..estou ocupado,preciso ir..a-agora..T-tchau.-Falou um pouco nervoso e logo desligou o telefone ,sem ouvir nem deixar Ciel falar mais nada,enquanto Claude sorria na frente dele,o assustando.Claude apenas o olhou de lado e saiu,deixando o Conde ali,ao lado do telefone,era perigoso para Claude deixar ele ali sozinho,afinal podia ligar novamente a Ciel, mas Claude sabia que o garoto morria de medo dele,por isso não ousaria fazer isso.Ciel do outro lado desligou o telefone e ficou pensando, o que poderia fazer, é óbvio que Alois estava escondendo algo,e com certeza Claude tinha haver com isso. Ciel decediu ir até a mansão de Alois, pois Alois não iria negar Ciel pessoalmente, Alois sempre foi gentil com Ciel apesar de Ciel sempre o destratar.

-Sebastian!.-chamou Ciel.
-Sim?.- Logo o mordomo apareceu.
-Vamos à mansão Trancy, tem algo muito estranho acontecendo.- Ciel andou em direção à porta, não iria comer nada nem vestir algo melhor para sair, estava chovendo, mesmo assim, ele queria estar naquele exato momento lá,estranhou si mesmo pois nunca foi de se preocupar assim com ninguém muito menos com Alois.
Em mais ou menos 15 minutos ele chegou na mansão Trancy, estava tudo muito calmo,nenhum empregado do lado de fora cuidando do jardim, que aliás,estava jogado as traças, parecia que faziam meses que ninguém cuidava daquilo,tudo estava fechado também, as janelas com cortinas fechadas, poderia se dizer que ninguém mais residia ali. Ciel desceu da carruagem e ficou parado ali na frente do portão, não estava surpreso,já percebeu que havia algo estranho, e ele pretendia descobrir o que estava acontecendo. Ciel se aproximou do portão,estava trancado e havia uma corrente enferrujada que impedia que alguém abrisse,Ciel tentou tirar mas parecia que ninguém tirava aquilo dali a anos.
-Sebastian.-chamou Ciel, olhando para  ele e logo em seguida para o portão como um sinal de ordem para que Sebastian abrisse o portão.Sebastian rapidamente o fez. Claude ouviu o som do portão se abrindo e se dirigiu até a grande porta de entrada da frente antes que alguém pudesse entrar,mas ao chegar à sala Ciel e Sebastian já estavam ali,Claude se surpreendeu ao ver que o Phantomhive realmente estava disposto a se intrometer onde não deve,indo até a mansão Trancy mesmo depois de Alois ter recusado se encontrar com ele.Logo Claude adentrou a sala.

-Deve ser algo realmente importante para Ciel Phantomhive entrar dessa forma.-Disse Claude,Ciel encarava-o desconfiado.

*Então Alois tem um Mordomo,mas ele está morando sozinho com esse cara?.Ele não parece ser muito confiável,e que jeito de receber os convidados,sem ao menos sorrir.*-Pensou Ciel.

-Desculpe,você é..?Claude Faustus não?.-Perguntou Ciel,já foi mal educado em entrar na mansão daquela forma,não iria pedir desculpas,ainda mais para o primeiro suspeito de estar fazendo Alois estar tão estranho ultimamente.

-Sim.-Claude disse sem tirar a expressão tediante do rosto.

-Certo.Eu quero ver o Alois.-Disse Ciel ainda o encarando,agora com uma expressão irritada,aquele cara era realmente chato.

-Claude..Q-quem está aí?-.Disse Alois descendo devagar as escadas,se apoiando com uma mão no corrimão e a outra esfregava um de seus olhos,com uma cara de quem acabou de acordar,também estava ainda com suas roupas de dormir,um pouco sujas,não totalmente brancas.Ciel olhou assustado para Alois,ele estava com uma aparência péssima,como se tivesse acabado de acordar,só que não com uma aparência de quem acorda de um bom sono e sim como se tivesse dormido na rua,pois estava todo sujo,e com olheiras.

-A-alois!.-Exclamou Ciel surpreso,há quanto tempo não o via,e quando finalmente o vê,ele está naquele estado. Sebastian também estava surpreso mas apenas observava,também estava confuso.

-Vossa Alteza por favor volte para seu quarto?.-Falou Claude antes que mais alguém dissesse algo.

-C-ciel?.-Disse Alois piscando várias vezes para ter certeza de que estava vendo direito.Ciel Phantomhive finalmente veio peocurá-lo?E ainda..veio a sua mansão mesmo após Alois pedir que não viesse?.

-Ciel!!!-.Alois deu um sorriso.Que não dava há tempos,sua vida tem andado muito ruim,não tem tido motivos para sorrir.Alois se apressou em descer logo as escadas,nem se importando com sua aparência,ele só queria pular em Ciel,ele estava morrendo de saudades do moreno.Mas ao correr,acaba tropeçando,ele estava fraco,e isso estava bem perceptível,estava com olheiras e um aparência pálida.
Alois tropeçou praticamente no último degrau,assim,Ciel conseguiu segura-lo antes que caísse.Alois estava tão leve que apesar de Ciel ser menor que ele,conseguiu segura-lo sem que os dois caíssem.

-Alois cuidado!!Está tudo bem??-.Ciel percebeu que ele não estava bem mesmo,e ficou extremamente irritado em ver o loiro daquela forma.

*Porque diabos eu não procurei por ele antes?Droga.*-Pensou Ciel.
  Alois conseguiu se equilibrar novamente e ainda se segurando em Ciel, com os braços em volta de seu pescoço.Ciel ainda segurava ele também,com os braços em volta de sua cintura.

-Ahhh Ciel você veio que saudade de você,ahhh quanto tempo.-Alois deitou a cabeça no ombro de Ciel o abraçando.Ciel sentiu o nariz gelado de Alois tocar seu pescoço,sentiu sua respiração quente,e corou em seguida mesmo assim ainda o segurando com os braços em volta de sua cintura.

-Vossa Alteza!Volte para seu quarto agora! Não está em condições de se levantar.-Diz Claude puxando Alois fazendo-o quase desenrolar os braços do pescoço de Ciel.

-Claude!Não!.- Alois abraça Ciel novamente,apertado.Claude tenta puxar Alois novamente mas Sebastian interfere,impedindo que Claude tocasse em Alois.

-Desculpe.Mas como Mordomo o que você deve fazer é obedecer ao seu mestre.-Ciel estava tão confuso,não sabia o que dizer,apenas segurava Alois que também não dizia nada nem olhava,apenas fechou os olhos e deitou a cabeça no ombro de Ciel ainda o abraçando.Claude estava farto,queria matar Sebastian e Ciel.

-Vossa Alteza está doente,não é bom que fique fora de sua cama,como podem ver ele não está muito bem.Deixe-me levar ele à seu quarto novamente,eu sei como cuidar de meu mestre,obrigado.-Empurrou Sebastian,puxando Alois para si.

-C-claude!.-Disse Alois encarando Claude.Claude apenas o encarou novamente.
-Vá para seu quarto.-Disse Claude,queria matar Alois também,ele não tinha nada que sair de seu quarto para se meter no que estava acontecendo.

-Alois!Isso é verdade?! Está doente?!.- Perguntou Ciel confuso ainda,mas podia ser verdade,Alois realmente parecia estar mal.Claude encarou Alois,como se dissesse apenas com o olhar algo para Alois,como se o ameaçasse.

-S-sim..eu..foi bom te ver Ciel..mas eu preciso voltar para o quarto,eu estou doente e não devia nem ter saído de lá.-Alois olha pro chão,com os olhos um pouco aguados,como se fosse chorar.Claude então o solta para que ele suba as escadas.
-Alois!Não vou sair sem antes conversarmos.- Ciel segura o braço de Alois,assim que o maior faz de subir o primeiro degrau da escada para voltar.
  Alois olha pra Ciel ,sem saber o que dizer,logo em seguida olha para Claude,esperando que ele faça algo para que Ciel vá embora.Apesar de Alois não querer isso.

-Certo.- Diz Claude ajeitando o óculos.

-Se é assim deixe-me ao menos trocar ele de roupa,afinal como ele terá um conversa decente vestido dessa forma?.-Diz Claude.Alois se surpreende em ver que Claude concordou em deixar ele conversarem.

-Não!Não tem problema ele estar assim,eu preciso falar com ele,é importante!.- Ciel insiste em não deixar de jeito nenhum aquele mordomo estranho sumir com Alois de sua vista,tinha certeza de que Alois estava daquela forma por causa dele.

-Jovem Mestre ele está certo,como Conde é deselegante diálogar sobre coisas importantes vestido dessa forma.- Sebastian falou colocando a mão sobre o ombro de Ciel,tentando fazer ele se acalmar um pouco.

-Com licença.-Claude coloca a mão sobre o ombro de Alois como um apoio para que ele não se desequilibrasse já que estava bem fraco e quase caiu anteriormente,como se Claude se importasse em vez Alois se machucar,apenas fingiu isso devido a presença de Ciel e Sebastian.

-Podem sentar e aguardar,ele não demorará muito.-Claude então leva Alois até seu quarto.Ciel se senta de um forma um tanto quanto deselegante na poltrona e cruza os braços,irritado.

-Você tinha que abrir a boca?.-Disse Ciel à Sebastian,bravo.

-Jovem Mestre,esta mesmo com tantas saudades do Conde Trancy que não pode deixá-lo nem ir se trocar?Estava sendo deselegante.

-Tsc,cale-se.Aposto que percebeu algo de errado aqui também,não se faça de idiota,você é um demônio,tenho certeza de que não é tão burro.- Disse Ciel,estava morrendo de raiva nem se importou em falar de forma mais educada.

-Tem razão,eu percebi algo sim,inclusive,esse Claude...não é humano.-Disse Sebastian.

-O que?!.-Ciel exclamou surpreso.
Alois tem um contrato?Porque?.Mau ele sabia que nem Alois sabia que Claude era um demônio.Logo uma outra figura adentra a sala,era uma moça.Ciel se surpreende ao ver que há mais alguém naquela mansão.

-Sejam bem-vindos,nunca temos visitas,vou preparar um chá.-Disse a moça,sorrindo..ela parecia ser gentil,bem diferente de Claude.

-Ah,não se importe com isso,não precisa.Quem é você?.- Disse Ciel,logo questionando a moça,estava curioso,não conseguia presumir se ela seria uma pessoa boa..ou não.

-Ah me desculpe,meu nome é Hannah.-Respondeu ela.
                                                                                                   
Hannah?..Ela aparentemente é uma empregada.Ciel procurou traços para desconfiar dela,mas não achou,ela parecia confiavel,mas com certeza ela sabia o que se passava naquela mansão.

-Com licença.-Hannah deixa a sala.Ciel apenas continua em silencio,pensando.

Enquanto isso.. no quarto de Alois..

-Voce não abrira a boca para ele, esta entendendo?- Disse Claude, segurando o queixo de Alois com força,enquanto este estava sentado na cama.

-S-sim.-Disse Alois pronto para derramar lagrimas,mas se segurando, porque sabia que cada vez que chora Claude fica mais irritado.
Claude soltou o queijo dele brutamente.
-Se arrume logo e pare de ajir de forma que alguém possa desconfiar de algo.-Disse Claude jogando as roupas do conde em cima da cama.

Alguns minutos depois,Alois terminou de se arrumar e Ciel estava extremamente impaciente, não queria mais esperar, estava quase subindo as escadas e indo buscar Alois.
Logo Alois desceu as escadas acompanhado de Claude. Alois estava com os olhos vermelhos, e limpando eles com a manga do casaco, sim ele tinha chorado um pouco,mas assim que viu Ciel deu um sorriso e caminhou ate ele.

-Sebastian se importa de nos deixar à sós?.-disse Ciel encarando o mordomo.
Sebastian fez apenas a reverencia e deixou a sala.

-C-Claude, acho que deveria ir t-tambem.-Disse Alois meio inseguro, sabia que iria pagar por isso depois.
Claude se reverenciou tambem e deixou a sala.Assim que os mordomos os deixaram, Alois abraçou Ciel novamente apertando os braços em volta do pescoço do menor.A companhia de Ciel era tudo o que Alois precisava naquele momento.
Ciel não pode evitar de corar ao sentir o corpo do maior tão perto, e ao sentir sua respiraçao quente junto ao seu pescoço.

-A-alois, me conte logo o que há de errado?.-Disse Ciel colocando a mão na cintura do loiro e o empurrando levemente.
Alois o soltou e segurou as duas mãos de Ciel.
  -Ciel eu não posso...não aqui..-Disse Alois sem fazer contato visual,olhando para o chão.

-Então vamos para a minha mansão,só voce.-Disse Ciel,querendo comfortar o maior para que se sentisse a vontade para lhe contar toda a verdade sobre o que estava havendo.

-Não posso pedir isso à Claude, não posso.-Disse Alois inseguro e ainda sem fazer contato visual.

-Pedir?!Ele é seu mordomo, voce não precisa pedir nada a ele antes de fazer algo!.-Disse Ciel.

-Voce.. não.. entende.. eu..-Antes de terminar de falar Claude entrou na sala o chamando.

-Vossa Alteza,esta na hora de sua aula.-Disse Claude o interrompendo.Alois logo que o viu,soltou as mãos de Ciel.

-Mas Claude,é falta de educação, eu tenho visita.-Disse Alois.

-Voce não tem nada a tratar de importante,tem?.Pois bem,não deve perder aulas para jogar conversa fora.-Falou Claude ajeitando o oculos e fazendo uma certa pressão em Alois apenas com o olhar.

-Sim,ele tem algo importante para tratar comigo, e nós precisamos tratar disso em minha mansão.-Disse Ciel encarando Claude.
Alois apenas surpreso não disse nada e evitou contato visual com Claude.Ciel pegou Alois pelo pulso e o levou até a porta pronto para sair.
-Tem certeza disso Vossa Alteza?.-Disse Claude,encarando Alois novamente.

-É..S-sim...-Disse Alois inseguro.
  Sebastian logo apareceu tambem.

-Já esta pronto para voltar jovem mestre?.-Disse Sebastian sorrindo.
-Sim.-Ciel puxou Alois pelo pulso e desceu os poucos degraus para caminhar até o portão.

-E Claude,não se preocupe em ir buscar Alois, eu o trarei de volta.-Parou Ciel apenas para dizer isso e voltou a puxar Alois,Hannah surgiu de repente,Alois passou ao lado dela e susurrou para que ela fosse a mansão de Ciel depois,caso Alois não voltasse,Alois não queria que Hannah o abandonasse,ela era a única quem lhe tratava bem.Logo Ciel e Alois sairam para fora do portão.
Sebastian abriu a portão da carruagem para os dois condes. Claude apenas observou-os da porta.Sebastian entrou na carruagem e logo partiram para a mansão de Ciel.

-Alois, esta tudo bem?.- Ciel disse notando que Alois parecia muito preocupado.
-É..C-claude não vai gostar nada disso..-falou Alois em um tom baixo como se estivesse resmungando.Alois encarou Ciel e colocou sua mão sobre a de Ciel,enquanto deitava sua cabeça no ombro do dele.
Ciel se surpreendeu e logo corou, mas não afastou o maior.Alois tossiu um pouco e colocou a mão sobre sua própria barriga, gemendo um pouco, como se estivesse com dor.
-C-ciel, eu não estou bem..-Dizendo isso, Alois ficou mais pesado sobre o ombro de Ciel. E Ciel logo percebeu que este havia desmaiado.
  -A-Alois?!.-chamou Ciel sem obter resposta e sem se mover para que Alois não caisse de seu ombro.
  Quando Alois desmaiou eles já estava quase chegando à mansão Phantomhive.

    -A-alois!Alois!!.- Gritou Ciel ,desencostando Alois de seu ombro e deitando ele rapidamente em seu colo enquanto o sacodia e o chamava.

  Logo notou que Alois estava mais palido do que antes.
   -Sebastian,vá mais rápido!!.-Gritou Ciel enquanto ainda sacodia Alois.
   -Jovem mestre,já estamos quase chegando se acalme-se,vamos cuidar disso,ele não esta morto,pare de gritar.-Falou Sebastian estranhado o escandalo de Ciel,que não era muito de ser escandaloso,notou que naquele dia Ciel estava realmente agindo diferente,em relação à Alois,com quem não se dava muito bem por terem gostos e qualidades diferentes.
  
   -Arghh.-Ciel ficou com raiva pois odiava que Sebastian mandasse-o fazer algo ou parar de fazer algo.Ciel respirou fundo e ficou olhando para o rosto de Alois,que estava  deitado no banco mais com a cabeça no colo de Ciel.Ciel teve um sensação estranha ao fixar seus olhos no rosto de Alois,logo após sentir isso ele corou ,não sabia o porque ,não entendia,nunca havia sentido tal coisa antes.Tentou desviar a atenção do rosto de Alois,olhou rapidamente para outro lugar mas logo voltou a prestar atenção no rosto do loiro que estava sem expressão como se tivesse dormindo,mesmo estando de olhos fechados,ainda era lindo ,aos olhos de Ciel,Ciel nunca admitiu isso para si mesmo,mas era a verdade,afinal se achasse Alois feio não ficava o encarando sem nem perceber,e mesmo que percebesse,não conseguia deixar de fazer isso.

-Jovem mestre,chegamos.-Disse Sebastian ,tão calmo,como se não estivesse nem ai pelo fato de Alois estar ali desmaiado.Eles chegaram e Ciel nem notou,estava tão vidrado em Alois.O que sera que estava pensando?.
-Voce consegue tirar ele dai,ou quer que eu o tire?.-Perguntou Sebastian.
-Eu consigo.-Disse Ciel,ele não era nada forte,mas por algum motivo não queria que Sebastian tocasse em Alois.Acreditou que ia passar vergonha tentando carregar o maior pois Alois era pesado,ou aparentava ser pelo menos.Ciel puxou as pernas de Alois e com um de seus braços segurou elas em baixo e com o outro segurou a cintura de Alois.Saiu da carruagem com Alois nos braços.Alois estava realmente leve,Ciel se surpreendeu até.Sebastian estava o encarando,logo que percebeu,corou e ficou com raiva ao mesmo tempo.

-Vai ficar ai parado seu idiota?!.-Disse Ciel ,corado e com raiva.Sebastian abriu os portões e Ciel entrou rapidamente,pronto para subir as escadas e levar Alois para o quarto de enfermagem.

-Jovem mestre,não posso permitir que suba as escadas segurando o conde Trancy,voce pode cair e se machucar.Deixe isso comigo.-Disse Sebastian tirando Alois dos braços de Ciel que hesitou um pouco antes de deixar Sebastian pegar Alois.

-Que seja.-Bufou Ciel,cruzando os braços.
Sebastian levou Alois até a quarto de enfermagem e o deitou em uma cama que havia lá.Retirou a luva e colocou sua mão no rosto de Alois.

-O que voce esta fazendo?!.-Disse Ciel encomodado com a cena.

-Estou vendo como esta a temperatura dele.-Disse Sebastian.

-E como esta?.-Disse Ciel emburrado e ainda com os braços cruzados.

-Ele esta gelado.-Disse Sebastian olhando para Alois e retirando sua mão do rosto dele.

-Faça alguma coisa!.-Disse Ciel.

Certo,eu vou buscar algumas coisas,se não forem úteis chamarei Madame Red .-Disse Sebastian se retirando do quarto de enfermagem e deixando Ciel e Alois lá apenas.O loiro estava deitado em cima de uma cama que batia mais ou menos na altura da cintura de Ciel.Ciel começou a observar Alois novamente,dessa vez não só seu rosto mas seu olhos passavam pelo corpo todo de Alois,o loiro realmente não aparentava estar bem,ele estava mais magro do que Ciel se lembrava dele,ele sempre foi magro mas na verdade ele tinha uma cintura fina definida,dessa vez ele estava mais magro,mas ele ainda tinha aquela coxas que chamavam atenção de qualquer um,principalmente de Ciel,que disfarçava o maximo isso,ele sabia que Alois tentava "seduzir" ele,ele achava isso divertido,era engraçado,mas as vezes Ciel se irritava com isso pois não admitia que Alois conseguisse seduzi-lo.Ciel não pode evitar de olhar para as coxas de Alois.

Já que ele está desmaiado,nunca irá saber.- Pensou Ciel.Logo reparou que havia uma mancha roxa escondida metade pela meia de Alois.

-O que?!.-Exclamou Ciel.Abaixando a meia ¾ de Alois.Logo viu que era uma mancha grande e não era a única.

-A-alois o que aquele maldito fez para voce?!.- Exclamou Ciel,vendo que Alois estava todo machucado.

-Droga,droga,droga!Se eu tivesse..se...eu..se eu tivesse chegado mais cedo.-Disse Ciel com raiva de si mesmo e preocupado,tudo que ele queria naquele momento era matar com suas próprias mãos quem fez aquilo para Alois .Não entendia ainda o porque de estar com tanta raiva,tão preocupado por causa daquele loiro irritante,sentia vontade de protege-lo,e estava estranhando a si mesmo por isso.

-Hmm,uhmm.-Gemeu Alois baixinho e abrindo os olhos de vagar.

-Alois!.- Exclamou Ciel surpreso e um pouco feliz por ter visto que Alois acordou.Alois se sentou na cama esfregando os olhos.

-O que esta fazendo?Onde estou?.-Disse Alois ainda acordando.

-Voce esta na minha mansão esta tudo bem.-disse Ciel mais calmo por ver Alois acordando.

-Ciel!.-Disse Alois quando tomou consciencia e viu que era Ciel que estava ali.Logo se agarrou no pescoço dele com um abraço apertado de sempre.

-Sim,sou eu..-Disse Ciel corando com o contato repentino do maior.

-Ahh Ciel,que bom que estou com voce,nunca mais me deixe,por favor,não me deixe nunca mais.-Disse Alois enfiando o nariz entre o pescoço e o ombro de Ciel,o que fez o menor apenas corar mais.

-A-ah eu n-não vou.-Disse Ciel meio inseguro do que estava dizendo.Automaticamente retribuiu o abraço de Alois de leve.

-Me diga,como voce esta?E não minta para mim.-Ciel fechou os olhos e falou ainda abraçado com Alois.

-Estou com sono,me sinto fraco,meu corpo dói e minha cabeça esta pesando.-Disse Alois entrelaçando os dedos nos cabelos escuros do menor.

-Voc..-Antes que Ciel pudesse terminar de falar ouviu a porta se abrir e Sebastian apareceu,Ciel rapidamente abriu os olhos saindo do "meio transe" que estava ao abraçar Alois,e soltando os braços de Alois rapidamente.

-Atrapalhei algo?.-Disse Sebastian com um sorriso de lado provocando Ciel.E conseguiu,Ciel estava morrendo de raiva.

-Seu maldito.-Falou Ciel corando e com raiva enquanto Alois olhava Ciel sorrindo.

Ele é tão fofo sempre.-Pensava Alois.
                                               
-Vejo que Vossa Alteza já acordou.Jovem Mestre,chamarei Madame Red pois não tenho remedios adequados.-Disse Sebastian.

-Vamos conversar aqui fora.-Disse Ciel saindo da sala.Sebastian surpreso o seguiu . Enquanto Alois ficou lá sentado  balançando seus pés fora da cama.

-Alois não precisa de medico,ele precisa de cuidados e podemos tratar disso sem um medico.-Disse Ciel sem fazer contato visual com Sebastian.

-Que tipo de cuidados,Jovem mestre?.-Disse Sebastian curioso.

Ciel resolveu cuidar de Alois? .-Pensou Sebastian.
                                                                                
-Só faça o que eu mandar.Prepare uma sopa.-Disse Ciel cruzando os braços.Sebastian fez a reverencia e se retirou.Ciel retornou ao quarto.Alois havia se deitado novamente e estava de olhos fechados.Ciel pensou em chamar ele para fazer as perguntas que tanto queria lhe fazer sobre Claude,mas Alois precisava descansar e esquecer um pouco de Claude,então Ciel pensou que o melhor a se fazer fosse deixa-lo ali.Quanto  resolveu sair,Alois segurou sua mão e abriu os olhos.

-Fique aqui,não quero ficar sozinho , não quero mais ficar loge de voce.-Disse Alois,surpreendendo Ciel.

-O-ok.- Disse Ciel corando,hesitou um pouco mas resolveu ficar.Pegou uma cadeira e se sentou de frente a cama onde Alois estava,perto,dava pra observa-lo tranquilamente.Alois sorriu e fechou os olhos.

  Droga por que estou fazendo isso? .- Pensou Ciel.

  Sebastian entrou no quarto com  a sopa que Ciel mandou que preparasse.E avisou que Hannah estava lá também,ela teria vindo a mansão de Ciel a mando de Alois,Sebastian conversou com ela,e deixou ela ficar ao ver que ela não era uma ameaça.

-Pode deixar ai,ele esta dormindo agora.-Disse Ciel sentado com os cotovelos apoiados nas coxas segurando o seu próprio rosto com as mãos.

-Mas se ele demorar para acordar,a sopa irá esfriar,é melhor que eu o acorde agora.- Disse Sebastian.

-Não,deixa que eu faço isso.-Disse Ciel irritado,se levantando da cadeira para acordar Alois.

-Eu não estou dormindo,seus idiotas.-Falou Alois,ainda com os olhos fechados.

-E..que bom que Hannah veio.-Completou o loiro.

-Certo,Então se sente para comer.-Disse Ciel ainda irritado,dessa vez por ter acreditado que Alois estava dormindo.

-Ciel,quero trocar de roupa,essa roupa está apertada.-Disse Alois,abrindo os olhos.

-Então por que esta usando ela?.-Perguntou.

-Eu não podia vir para cá de pijama,além disso eu gosto de sempre usar ela mas hoje meu corpo dói e eu não estou afim de usar coisas apertadas.-Falou Alois se sentando na cama.

-Jovem mestre ,quer que eu traga uma das suas roupas de dormir?.-Perguntou Sebastian.

-Pode ser.-Respondeu.

Sebastian fez a reverencia e se retirou,enquanto Ciel pegou a sopa e trouxe ate perto da cama.
Alois pegou a sopa e provou.

-Awn Ciel,voce está cuidado de mim que fofo.-Disse Alois sorrindo olhando para Ciel.

-O-o que?E-eu,eu estou te..ajudando..apenas.-Corou e desviou o olhar de Alois.

-Que fofo.-Disse Alois ainda sorrindo e tomando mais um pouco da sopa.Enquanto Ciel estava corado de braços cruzados tentando não olhar para Alois.

-Vem aqui.-Disse Alois colocando a sopa na mesa.

-O que voce quer agora?.-Perguntou Ciel ainda corado.

-Quero...que voce chegue mais perto.- Respondeu Alois fazendo bico.

-Humf.-Suspirou Ciel se levantanto e chegando mais perto,de braços cruzados.

-Mais perto.-Disse Alois enquanto puxou Ciel pela cintura fazendo-o ficar entre as suas pernas.

-O que voce está fazendo seu idiota?.-Exclamou Ciel tentando não olhar nem para as coxas do loiro,nem em seus olhos.
Alois apenas sorriu e colocou as duas mãos no rosto de Ciel,que não conseguiu evitar de olhar nos olhos do loiro,nem se mover para afasta-lo.
  Alois colocou um dos dedos nos labios de Ciel,segurando o queixo deste.

  -Como posso te agradecer pelo o que esta fazendo por mim?.-Disse Alois sorrindo olhando nos olhos de Ciel e em seguida olhando para os labios desde.

-Voce n-não preci ...-.Ia dizer o moreno quando foi interrompido por Sebastian entrando no quarto.
    Ciel não olhou para Sebastian enquanto se afastava de Alois.

-Desculpe imterroper novamente.-Disse Sebastian,sarcastico,dando uma leve risada.

-Idiota!Cale a boca.Já disse para não entrar sem bater na porta.-Disse Ciel irritado e cruzando os braços.

-Agora já interrompeu.-Disse Alois fazendo bico e olhando para Sebastian.

-Cale a boca voce também seu idiota!.-Exclamou Ciel, furioso.

-Certo,eu trouxe as roupas Jovem Meste,mas não tenho certeza se servira,o conde Trancy é um pouco mais...uhm..-Antes que Sebastian terminasse Ciel o
interrompeu.

-Eu sei!.-Disse Ciel colocando a mão na cara tipo "meu deus,que mordomo eu fui arrumar".

-Sebastian pode me ajudar a me vestir,não acho que eu vá conseguir sozinho.- Disse Alois,fazendo bico novamente.

-Mas é só um shorts e uma blusa comprida!Por que precisa de ajuda para vestir isso!?.-Disse Ciel mais irritado ainda.

-Haha estou brincando.-Riu Alois olhando para a cara emburrada de Ciel.

-Eu não quero que Sebastian me ajude..-Disse Alois sorrindo de lado.

-Quero que voce ajude.-Disse Alois puxando Ciel pela gola de sua roupa,para mais perto.

-É..eu vou deixa-los a sós.-Disse Sebastian adorando ver a irritação de Ciel com aquilo,era divertido pra ele.

-Tsc,saia logo.-Disse Ciel tirando a mão de Alois.
   Sebastian fez a reverencia e saiu.

  Alois de repente começou a tirar o casaco e logo depois a abrir seu shorts.

-O que voce esta fazendo?!.-Disse Ciel parecendo um tomate de tão corado.

-Trocando de roupa,né?.- Disse Alois puxando seu shorts para baixo o tirando enquanto estava sentado.

-A-alois!.-Disse.Ciel não consegui evitar de olhar,mas logo tampou o outro olho com uma mão.

-Não precisa de mim aqui para fazer isso.-Ciel tirou a mão do olho e tentou desviar o olhar para outro ligar enquanto ia caminhar ate a porta e sair.Mas Alois segurou seu braço o impedindo de sair.

-Mas..e se eu cair.Posso me machucar!Se voce vai cuidar de mim faz direito então !.-Irritou-se.

-ah..uhm..Certo..mas eu vou ficar de olhos fechados e deixo voce se apoiar em mim se precisar então..-Falou o moreno,meio duvidoso do que estava fazendo,além disso não queria que Alois olhasse para seu rosto de jeito nenhum,parecia um tomate e estava morrendo de vergonha.

-Tá.-Disse Alois terminando de tirar o shorts e o jogando no chão.Então,se segurou em Ciel e desceu da cama.Ciel nem sequer se mexia,estava com tanta vergonha,e com raiva também,por estar com vergonha.Alois terminou de retirar as outras peças de roupa e vestiu as que Sebastian havia trazido.

-Uhmm..o shorts ficou um pouco apertado mas tudo bem.-Disse Alois.
   Ciel abriu os olhos.

-Alois voce esta todo machucado...-Disse Ciel surpreso,Alois estava cheio de marcas roxas pelo corpo,e arranhões,não de algo que aconteceu entre ele e o Claude,se é que me entende,mas que Claude tentou fazer com Alois.

-Ah,ele..tentava algumas coisas..mas eu nunca deixei!,por isso ele me batia também,porque eu não deixava fazer o que queria.-Disse Alois olhando para baixo,com uma expressão triste.

-Tentava?O que?.-Perguntou Ciel preocupado,mas tentando disfarçar isso,já que era orgulhoso.

-Eu não quero falar sobre isso agora.-Disse Alois.

-Certo..então durma ou termine de comer.-Disse Ciel já se preparando para ir para seu quarto dormir também,já estava tarde.

-Não! Não quero ficar aqui sozinho!-Disse Alois segurando o pulso de Ciel.

-Mas porq-Espera,não vai me dizer que ainda tem medo de escuro?-Disse Ciel dando uma risadinha.

-É..não.. quer dizer...talvez..Na verdade piorou desde que o Claude descobriu que eu tinha esse medo.-Falou o loiro.

-Ele vai pagar por tudo o que ele fez à você.-Disse Ciel aparentemente irritado,puxando seu braço para que Alois o soltasse.

-E.. Não posso passar a noite aqui.-Falou o moreno,evitando olhar para Alois,sabia que não resistiria ao pedido dele se o visse fazendo as caras que ele faz quando pede algo. 

-Ciel.. Não vou conseguir dormir direito,não sei nem se vou conseguir dormir.-Disse Alois abaixando a cabeça.Logo em seguida,Sebastian abre a porta.

-Jovem mestre,ainda esta aqui?!Esta na hora de ir para seu quarto.-Disse Sebastian.

    Ciel olhou para Sebastian e logo em seguida sentiu Alois segurando seu pulso de novo,olhou para o loiro e deu um suspiro.
       -Já estou indo..-Disse Ciel esperando Sebastian sair da sala.Sebastian fez a reverencia e então saiu.
      -Voce pode dormir comigo..Minha cama é grande mesmo,então não tem problema..eu acho.-Disse Ciel,apesar de não estar concordando muito com isso,não conseguiu dizer não a Alois.

           O loiro então o abraçou,surpreendendo Ciel,que corou com a atitude do mais velho.
      -Obrigado .-Falou Alois sorrindo e ainda abraçado com Ciel.
      -C-certo..vamos.- Disse Ciel empurrando Alois de leve,o loiro logo o soltou.E desceu com cuidado da cama.
      -Não quer me levar até lá?.-Disse Alois com um sorriso de lado estendendo os braços para Ciel,querendo que o pegasse no colo.

-Aan?Não,não,não,Alois, de jeito nenhum,você pode ir andando e pare de me olhar assim!.-Disse Ciel corado e irritado.

-Aah que chato!.-Falou o loiro cruzando os braços e fazendo bico.
    Ciel então saiu da sala acompanhado do mais velho e foram até seu quarto.Chegando lá,Alois se jogou na cama de Ciel.

-Aah bem melhor de onde Claude me fazia dormir.-Disse Alois se abraçando com os travesseiros de Ciel.

-Onde ele te fazia dormir?.-Perguntou Ciel tirando seu casaco  já se preparando para ir tomar banho.

-Ahh no porão as vezes,quando ficava muito bravo comigo,ele me deixava lá.Mas dane-se não importa mais não é?.-Falou o loiro de olhos fechados,já estava quase dormindo.

-Tem razão,você nunca mais vai passar pelo que passou.Nunca.-Disse Ciel olhando pra um canto qualquer,parecendo despreocupado,mas isso era só para disfarçar seu ódio interno por não ter salvo Alois antes de tudo,pelo menos ele estava vivo,e,não tão debilitado.Ciel ainda não entendia seu motivo de extrema preocupação com Alois,nem seu ódio por Claude ter o feito mal,e também,não queria entender,tinha medo,mas medo de que?,nem ele sabia ao certo,estava confuso.Ficou perdido em seus pensamentos enquando desabotoava sua blusa,virado de costas para Alois,que nem estava o vendo,pois estava de olhos fechados e em silencio,Ciel estava tão perdido que nem escutou Sebastian entrar no quarto e o dizer que seu banho já estava pronto.

-Jovem Mestre...?.-Chamou Sebastian pela 3° vez.

-Aah..o que foi..?.-Perguntou Ciel "acordando".

-Disse que seu banho já está preparado.-Falou Sebastian curioso,o que será que está deixando o seu mestre tão avoado?.

-Ok..-Falou Ciel.

-Jovem Mestre..o que o conde Trancy faz aqui?.-Perguntou Sebastian notando Alois deitado na cama de Ciel.

-É..-Falou Ciel sem saber explicar a situação,e logo corando.

-Eu vou dormir aqui.-Disse Alois ainda de olhos fechados,mas não havia dormido ainda e estava escutando tudo.

-...-Sebastian apenas estava surpreso e confuso e não disse nada.

-Ele não queria dormir sozinho de jeito nenhum,eu não pude fazer nada.-Disse Ciel indiferente e envergonhado,sem olhar para Sebastian,evitando que o mordomo notasse sua face levemente avermelhada.

-Certo..tenham uma boa noite.-Disse Sebastian ainda surpreso.Saiu do quarto e fechou a porta,dando um sorriso de lado.Era um demonio,é claro que iria inventar coisas em sua mente sobre Ciel ter deixado Alois dormir com ele.Sebastian agora não pararia de provocar seu mestre com suas brincadeirinhas para irritá-lo,depois dessa atitude de Ciel,de ter deixado Alois dormir com ele,Sebastian não o deixaria  em paz.

-Tsc.-Resmungou Ciel irritado com tudo o que tinha acabado de acontecer.

Após sair do banho Ciel se deparou com Alois que já estava dormindo,o loiro parecia tão tranquilo,mas como??Como ele conseguia dormir sabendo que Claude ainda estava por ai,sabendo que ainda corria perigo.Na verdade,na mente de Alois,por estar junto a Ciel,se sentia protegido,ele realmente não queria estar em outro lugar agora,ou com outra pessoa.Ciel deveria acordar Alois para que este fosse tomar banho,mas ele hesitou,ficou durante alguns segundos ali parado do lado da cama,observando Alois dormir,e pronto,ali estava Ciel perdido em seus pensamentos novamente,sem saber o motivo.
                                                                                                   
-É..Alois?..- Ciel "acordou" e chamou o loiro.

-Humm?.-Alois abriu os olhos aos poucos,olhou para Ciel  e deu um leve sorriso.

-Você tem que ir tomar banho..-Falou Ciel evitando olhar para Alois.

-Aaah,quer me ajudar?.-Perguntou Alois sorrindo malicioso e se levantando.

-Não,vai logo.-Respondeu o moreno indo ao outro lado da cama e se sentando.

-Então chame o Sebastian pra me ajudar.-Falou o loiro se levantando.

-Não!Alois!Hannah já vai vir,espere.-Falou Ciel irritado.

Logo em seguida,Hannah bate na porta.

-Entre.-Falou Ciel.

Alois sai do banho e se deita ao lado de Ciel,o encarando.

-O que foi?.-Perguntou Ciel levemente irritado.

-Não foi nada.-Respondeu o loiro fechando os olhos e chegando mais perto de Ciel,que estava sentado na cama.

-Bem é..já esta tarde..vamos dormir.-Falou Ciel,apagando as luzes.Logo se deitou,estava com o rosto virado para o de Alois,que chegou mais perto do moreno.Ciel sentiu suas bochechas ficarem quentes,estava sentindo a respiração do loiro perto,muito perto,queria se afastar,mas ao mesmo tempo não,Ciel nunca tinha estado tão confuso com sigo mesmo após ter levado Alois para sua mansão.Ciel nunca dormiu nem com sua noiva,e agora,estava dormindo logo com quem?Com a pessoa que mais o irritava,se bem que ultimamente,não tinha se irritado quase nada com Alois,apenas quando o loiro o deixava em certas situações que o faziam corar.Ciel tinha tanta perguntas sem respostas para si mesmo,na verdade,tudo isso tinha um motivo,o que ele mais temia,em sua mente isso não estava nem perto de acontecer,mas por precaução,era bom que nem pensasse sobre isso.Logo Ciel adormeceu,assim como Alois.
    


Notas Finais


Waaa,oi
Desculpa se ficou muito comprido,ou muito curto,ou não muito claro,ou muito complexo.
Eu tava doida pra fazer eles se pegarem no primeiro cap~~aaa,mas não fiz psskalsda.
Até o próximo cap,quem sabe no próximo vai né..ou talvez não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...