1. Spirit Fanfics >
  2. Save me >
  3. Cap. 4

História Save me - Cap. 4


Escrita por: synystrona

Notas do Autor


Opaaa, olha eu por aqui de novo!
Queria agradecer à minha fiel leitora que sempre comenta os capítulos, eu falei que não ia demorar, haha!
Muito obrigada! <3
E aos que acompanham sem comentar, muito obrigada também por ler meu ''trabalho''.
Boa leitura!

Capítulo 4 - Cap. 4


Pov. Michelle 

 

Acordei, após dormir muito mal. Não era justo tudo que Brian havia me feito passar. Da primeira vez nega meu beijo, depois transa comigo do nada... e era apenas uma aposta. Senti um nó na garganta ao lembrar disto. Preciso tirar esta história a limpo, necessito esclarecer tudo. Quero ouvir da boca daquele palhaço que eu não passei de uma merda de aposta. 'Porra, Michelle! COMO VOCÊ FOI BURRA! COMO VOCÊ É BURRA POR TER SE APAIXONADO POR AQUELE BABACA DO BRIAN!', me martirizo o tempo todo. Mas isso não vai ficar assim, não vai mesmo!  

(...) 

Tomo um banho longo e relaxante, coloco a roupa que vejo na frente e decido ir à casa do Matt. Sim! Do Matt mesmo! Irei perguntá-lo sobre o endereço de Brian, preciso falar com ele, e ainda hoje. Desço as escada mais rápido que o flash o faria, ouço minha mãe falar algo, mas não paro para escutar. Vou em direção à casa do Matt, estou sozinha, óbvio. Ando o mais rápido que posso, e assim que chego bato à porta, uma senhora me atende, a mãe do Matthew.  

- Oi senhora Sanders, o Matt está? - pergunto tentando não parecer ansiosa.  

- Está sim, você é a Valar...        

- Michelle, irmã da Valary, que é a namorada do Matt. - a interrompo antes que ela pudesse finalizar a frase, ela franze o cenho como se não entendesse nada.  

- Eu vou chamá-lo. - dá as costas para mim e deixa a porta entre aberta, fico lá esperando apertando minhas mãos para que o nervosismo diminua, até que o Matt resolve dar o ar da graça.  

- Fala, Mich! E aí, quê que tá pegando? - Fala cruzando os braços e se encostando na porta, me encarrando preocupado e curioso.  

- Bem, Matt... o que é eu vou te pedir é meio estranho não me faça perguntas apenas faça o que peço. - falei inicialmente pausado e depois falei tudo de forma ligeira como quem conta algo que é secreto e está claramente nervoso.  

- Sim, quem vamos matar? - ele fala com um ar de riso, eu faço uma careta e penso comigo mesma: ''o Brian, vamos matar o Brian!'', mas mantenho isto em minha mente. 

 - Bem, preciso que você me passe o endereço do Brian. - falo sem mais delongas.  Matt faz uma expressão como se houvesse uma interrogação gigante bem no meio  na sua cara.  

- Tá. - a única coisa que disse. 

 - Ainda bem que você lembrou do 'não faça perguntas'. - rio sem graça.  

- Você vai matar o Brian e esconder o cadáver? - fala rindo, eu arregalo os olhos, não seria uma má ideia. Sinto vontade de  rir, mas seguro a risada e depois apenas falo séria. 

 - Sem perguntas, Matthew! - ele levanta aos mãos acima da cabeça e dá de ombros como se fosse um okay, ainda com ar de riso, me explica como chegar lá e eu presto atenção minuciosamente em cada palavra que ele diz, assim que termina, agradeço, Matt entra e eu me dirijo à casa de Brian. Não era muito longe dali, apenas umas seis quadras. Andei, e assim que me aproximava da descrição de rua e casa que o Matt havia dito meu coração gelava. 'Coragem, Michelle!', eu tentava me acalmar. Cheguei em frente à casa que haviam me passado ser a dele, 'é agora!', penso nervosa. Respiro fundo e bato à porta. Uma garotinha que aparenta ter uns 4 anos atende e fala meio embolado:  

- Pois, não?! - faz cara de séria. Franzo o cenho, mas mesmo assim pergunto sobre o porquê de estar ali.  

- O Brian est... - a garota me interrompe gritando o mais alto que pode por ele, arregalo os olhos assustada e logo em seguida um moça de meia idade vem a porta, repreendendo a garotinha.  

- Mckenna, quantas vezes eu já disse que não é para você atender a porta? - a garotinha a olha, ela a pega no colo e eu fico ali assistindo ao curto dialogo. 

 - Ah, mamãe! Eu gosto de atender a porta, é divertido. - faz beicinho. Continua no colo da moça e a mesma me olha com um sorriso convidativo e simpático. A esperei falar.  

- Pois não?! O que deseja? - a olho e sorrio de volta também, finalmente falo.  

- Eu gostaria de falar com o Brian! - falo de uma vez só, ela franze o cenho e torna  a falar.  

- Meu marido? - 'ela é a mãe do Brian?', penso meio confusa. Eis que a criança nos interrompe.  

- Não, mamãe! Ela quer falar com o cabeçudo! - revira os olhos de um modo engraçado que me faz rir, ela havia falado como se aquilo fosse óbvio.  

- Ah, o Brian Jr! Eu vou chamá-lo, só um instante. - a mulher sorri e  ela e a criança entram em casa e eu as perco de vista, me viro de costas, ponho as mãos nos bolsos da calça um pouco nervosa, a porta está entre aberta. Ouço a porta abrir atrás de mim, meu coração palpita, era ele. Me mantenho séria.  

- Chelle? - me questiona incrédulo.  

- Michelle para você, Brian! - ataco sem que ele espere. Arregala os olhos sem entender muito bem.  

- O que está acontecendo aqui? Por que você tá puta comigo? - fecho a cara e bufo e o encarro para respondê-lo.  

- Ah meu querido, talvez deva ter sido lá no ensino médio quando você resolveu transar  comigo apenas por uma aposta, seu filho da puta! - explodo, e preciso dizer que estávamos ali, discutindo na porta da casa do Brian.  

- Como é que é? Que porra de aposta... Ah, puta que pariu. Não acredito! Quem te falou?  - Brian parecia puto e ao mesmo tempo tenso. Quando do nada surge o Jimmy da garagem balbuciando algo que nós dois não entendemos, ele nos olha confuso fazendo careta e finalmente abre a boca.  

- Ué, Michelle! Que cê tá fazendo aqui? - Brian o olha furioso como se tivesse achado o último fragmento de uma quebra-cabeça de 5.000 peças.  

- Foi você, né Jimmy? - falava super puto encarando o seu amigo, eu apenas assistia a cena. 

 - Eu o quê? - Jimmy apontava para si mesmo parecendo não entender muita coisa.  

- Você disse a Michelle que eu transei com ela apenas por uma aposta. Pera aí, como você soube que a gente transou?  

- VOCÊS TRANSARAM? CARALHO, BRIAN! VOCÊ FALOU QUE NÃO IA PEGAR ELA. PORRA, MOLEQUE! - Jimmy fala um tanto quanto alto de olho arregalados e depois começa a gargalhar. Brian se mantém sério e eu reviro os olhos.  

- É, Jimmy fala mais alto. A galera da outra cidade ainda não escutou. - cruzo os braços e viro a cara.  

- Cara, você falou que não ia transar com ela, que ela era magrela e desinteressante. Que ninguém queria ela, moleque, cê foi lá ó e pá! Pegou a Michelle, que ninguém pegava. Cê é um danadinho mesmo heim, Brian Elwin Haner Jr.?! E Ainda não falou pra gente que comeu a dozela, qualé guarda segredo agora? - ao ouvir aquilo tudo, foi demais pra mim. Sai dali o mais rápido que pude, apenas ouvi Brian o repreendendo rapidamente, ele se desculpando e o som de um soco que acho que foi no braço do Jimmy. Percebi que Brian vinha atrás de mim enquanto eu corria, as lágrimas teimavas em cair e eu as segurava. Ele ainda me seguia e eu me escondi em um arbusto até que ele fosse embora, eu estava tão desesperada que quando parei para pensar na situação a qual eu estava não acreditava. Escondida como uma criança assustada e com medo, mas também com muita raiva. Assim que tudo ficou mais calmo, fui para casa. Estava entardecendo, eram por volta de 14:30 da tarde. Estava abatida, não chorava mais, apenas os olhos inchados. Eu sabia que meus aspecto físico não era bom, assim que cheguei em casa entrei pelos fundos, fugi de tudo de todos. Chegando no meu quarto nem havia reparado que Valary e Jackie estavam lá, apesar de estarem conversando alto, me joguei na minha cama. Quando as ouço falar.  

- Hey, gatinha! Que aconteceu? - Jack se aproximou de mim.   

- Nada, não. - falo murcha.  

- Como assim nada? Se você está com essa cara, que à propósito está horrorosa! - Valary questiona.   

- Nada demais! - reviro os olhos e me viro de costas pra duas, Jack senta na cama, afaga meus cabelos e volta a questionar.  

- Tem certeza que não houve nada, Mich? - começo a chorar e elas ouvem, me sento na cama e olho para elas que estão olhando para mim sem ao menos piscar.  

- FALA MICHELLE! - Apressa Valy. Respiro fundo e começo.  

- Eu vou dizer logo de uma vez. Eu transei com o Brian no ensino médio, no último ano. E desde então não nos falamos, quer dizer, até hoje. Eu fui na casa dele e descobri que eu fui uma aposta. Eu sou muito burra. - falo tentando conter as lágrimas, sem muito sucesso. Valary tinha uma expressão de surpresa e raiva, Jack estava boquiaberta, e eu apenas em silêncio limpando as lágrimas que escaparam.  

- Bem, que idiota ele foi, mas Mich... Por quê só ficamos sabendo disto agora? - Jack questiona calmamente.  

- Ele é um escroto, filho da puta! Como ele transa contigo só por uma aposta? Que babaca! - Valary fala entredentes.  

- Eu não contei antes porque Brian sumiu e eu fiquei sem chão, preferi não contar à ninguém. Fiquei encantada por ele, eu não irei mentir, eu acho que já era antes disso ocorrer, mas após isto eu... - começo a chorar desesperadamente.  

- Você o quê, meu amor? - Jack me abraça, eu encosto a cabeça no seu ombro ainda chorando, me controlo e finalmente falo.  

- Eu me apaixonei por ele, de verdade. E ele nem aí pra mim. - volto a chorar desesperadamente. Essa havia sido a maior das minhas mágoas. O Brian realmente me ferrou.  

- Oh querida, eu sinto muito. Ele foi um babaca, um completo babaca. Não vou dizer à você que não chore. Chore meu amor, chore tudo que tem de chorar. Tire essa dor de você! - eu estava deitada no colo da Jack e ela afagando meus cabelos, Valy estava imóvel e muda, mas parecia muito revoltada, só apenas não sabia o que falar. Seu celular começa a tocar, ela atende e fica por alguns minutos no telefone, Jack me consolava (ou tentava), e eu ali frágil e exposta sentimentalmente.  

- O Matt me ligou, nos chamou para irmos à um bar que abriu recentemente. - fala olhando para mim e Jack.  

- Vamos Mich, ao menos você se distrai. - Jack sugere.  

- É Mich, vamos! - Valy fala tocando uma de minhas pernas e fazendo cara de pena.  

- Eu não sei se devo, estou muito abalada. - agora já havia parado de chorar, mas óbvio que minha feição não era uma das melhores.  

- Oh Mich, você precisa se distrair. - Jack fala me sacudindo levemente pelos ombros, eu havia me sentado na cama.  

- Tudo bem! - falo vencida. - Jack bate palmas (sempre discreta) e Valy sorri.  

Fomos nos arrumar, tomamos banho, passamos maquiagem... Todo aquele processo. Estávamos prontas, as meninas de vestido e eu, mais reservada de calça. Não estava com a melhor autoestima hoje, não depois de ter ouvido aquilo tudo. O Matt bateu à porta e lá fomos nós. Não ficava muito longe de casa, logo, deu para irmos à pé. Chegamos e nos acomodamos em uma mesa, o bar era legal, havia pessoas legais, mas aquelas palavras ditas por Brian e Jimmy ainda rondavam minha cabeça, eu estava bem dispersa, inclusive da conversa. Valy e Jack me chamaram  a atenção algumas vezes, até que entrei no assunto e tentei ao máximo me distrair. A noite pode ser agradável.  

(...)  

Pov. Brian  

 

Após a merda que o Jimmy fez eu não vou conseguir falar nunca mais com a Chelle, e não é pra menos. Mas, droga! Eu preciso falar com ela, eu preciso esclarecer tudo, que não é nada daquilo. 'Que maldição!', pensava comigo mesmo, chutando a lateral do meu guarda-roupa, ouvia a Suzy reclamar, mas não absorvia nada. Resolvi fazer algo, preciso falar com ela. Pego meu celular e mando um sms para o Matt.  

B: eae viadao preciso de um favor teu 

M: fala menininha  

B: oh ve so preciso que vc procure saber onde a michelle ta p falar c ela 

M: ta aqui do meu lado viado 

B: porra hey brow n fala a ela q to falando ce ta na casa das gemeas 

M: Estamos em um bar po 

B: me passa o endereço brow ela n ta afim de me ver mas eu preciso falar com             ela tipo pra ontem  

M: ih brianna oq merda ce fez  

B: ta lgd o lance da aposta no ensino medio e tal 

M: que aposta viado  

B: aqla q eu tinha q pegar a chelle e pa  

M: sim e dai 

B: mano so me passa o endereço eu vou ai dps eu explico 

M: blz vou descobri aq e te mando  

Minutos depois chega o sms com a localização, massa não é longe de casa. Saio correndo pensando no que irei dizer à ela. Tomara que ela não esteja me odiando, ou que ao menos fale comigo.  

 

(...) 

 

Pov. Michelle 

 

Eu havia até me distraído com a galera, a bebida já estava fazendo um pouco de efeito, mas às vezes me batia uma tristeza quando eu lembrava do Brian. Estávamos rindo e conversando, até que a porta do bar abre, em um movimento automático olho naquela direção e meus olhos não acreditam no que veem, era o Brian. Por um instante assim que olhei vidrei lá por segundos, mas após me dar conta de realmente era ele virei meu rosto. Sinto alguém parar em frente à mim, meu coração gela e eu tento me manter calma, não acredito que seja ele. Levanto meu olhar com medo, mas sem deixar isto transparecer e sim, era o Brian. Nos encaramos por alguns segundos até que ele quebrou o silêncio.  

- Oi. - falou com um sorriso tímido de canto, o que já era suficiente pra destruir minha sanidade mental. Fico muda apenas o encarando, percebi que Jack e Valy o olhavam de forma brava, e depois seguiram seus olhares para mim, queriam ver minha reação. Após cerca de alguns segundos, bufo e respondo, e todos da mesa olhavam para mim, ou seja, Matt, Valy, Jack e Zacky.  

- Oi. - respondo seca, ouço a respiração alta de Brian  e ele torna a falar.  

- Michelle, precisamos conversar. - fala de uma vez.  

- Precisam mesmo? - antes que eu pudesse responder, Jack se intromete.  

- Precisamos sim! - Brian fala convicto.  

- Eu não sei se ela deve. - agora foi a vez de Valary, falou com a pior cara que tem o encarando, a feição de Jack também não era boa, aliás das duas, desde que ele entrou, como já havia mencionado.  

- Meninas, eu não sei o que tá pegando aqui, mas eu realmente preciso falar com a Michelle. - fala com uma cara constrangida e confusa.  

- Não sabe mesmo, Brian? Não sabe mesmo o que está acontecendo? - Valary aumenta um pouco a voz.  

- Você é insano, cara! - Jack revira os olhos e bufa e antes que Brian pudesse argumentar, a Valy prossegue.  

- Você transa com a minha irmã por um caralho de uma aposta e quer mesmo que eu deixe você falar com ela? Nojento! - Valy dispara com ódio em sua voz. Jack o encara puta da vida, Matt e Zacky permanecem calados apenas de olhos esbugalhados esperando o desenrolar dos fatos. 

 - Você contou à elas. - Brian fala calmo olhando para mim, fiquei quieta, e ele apenas abaixou a cabeça.  

- Claro que contou né, Brian! Você foi o cara mais estúpido da face da terra. - Valary não parava. 

- Fui. - Brian falou para a surpresa de todos, que voltaram seus olhares para ele, inclusive eu, que agora o encarava perplexa, quando Jimmy entra no bar. 

- E AÍ, GALERAAAA!  (fala animado, apenas o encaramos) Acho que não cheguei em uma hora legal, né? - questiona fazendo uma careta.  

- Já que você chegou, espero que esclareça um pouco sobre o que rolou hoje cedo. - Brian o fitava furioso.  

- Ih mano... Michelle, na boa. Fala com ele, senão ele vai me comer vivo. (Brian o repreende com o olhar) Beleza, Mich, nós fomos idiotas em propor esta tal aposta, mas Brian se recusou a fazê-la, apesar de tê-la feito (olha pro Brian e faz aspas com as mãos), mas ele nunca nos contou sobre isto. Inclusive jamais iríamos imaginar que isso tinha rolado, enfim, o Zacky e Matt também sabiam da tal aposta, mas acho que não souberam que ela foi consumada, assim como eu até mais cedo, nós zoávamos o Brian falando que ele gostava de você por implicância mesmo, mas ele sempre dizia que não... Por fim, fala com ele porfavorzinho Michellinha, senão ele vai me matarzinho. - Jimmy falava calmamente alternando os olhares para mim e Brian, no final fez um biquinho pedindo o favor. Eu ia responder, mas Valary interrompeu, ela estava craque nisto hoje.  

- Você sabia da aposta Matthew Charles Sanders? - ela o encarava furiosa, com os olhos arregalados.  

- Amor, eu sabia. Mas, a gente fez zoando. Tipo, porra o Brian nem falou que tinha feito mesmo. - ele falava envergonhado.  

- Isso não é coisa que se faça, Matthew! - Valary estava aos gritos, Matt não respondeu apenas ficou de cabeça baixa.  

- Porra, Michelle na boa, nós erámos moleques. Tudo um bando de idiota, não queríamos que ele brincasse com você ou coisa do tipo. Foi mal mesmo! - Zacky falou coçando a cabeça envergonhado.  

- Na verdade quem propôs fui eu, os meninos só tacaram fogo na gasolina. Espero que você nos desculpe. Eu gosto muito de você, eu fui um bosta. - Jimmy falou por último.  

- Mas... se ele não contou, significa que não foi pela aposta. - Matt argumentava cautelosamente já que Valary estava com uma cara tipo ''vou te matar, desgraçado''.  

- Eu não tinha pensado nisso. - Zacky respondeu pensativo.  

- Como assim? - Jack perguntou nos fazendo lembrar da presença dela, já que estava tão calada só prestando atenção.  

- Significa que ele gosta da loira magrela que ele tanto dizia que não queria pegar. - Jimmy fala gargalhando, se Brian tivesse visão de raio laser provavelmente Jimmy não estaria mais entre nós.  

- Chelle, por favor! Vamos lá fora rapidão conversar! - Brian me olhou implorando.  

- Tudo bem!- falei me levantando.  

- É pra conversar tá, Brian! Da última vez cê falou que não ia fazer uma coisa e fez outra que era a coisa, enfim, CONVERSAR. - Jimmy ria.  

- Puta merda, Jimmy! Cala a boca! - Brian falou entredentes.  

- Te amo, neném. - Jimmy falou soltando beijinho, Brian revirou os olhos, seguimos para fora. Chegando lá, Brian juntou as mãos, respirou e começou a falar:  

- Chelle, me perdoa. Eu sei que eu fui um imbecil. Rolou aquilo e eu sumi. Eu não queria ter te magoado. Eu sou um babaca.  

- Tudo bem, Brian. Eu não liguei. - menti.  

- Não ligou? - me olha perplexo.  

- Não. Sem problemas, podemos ser amigos de boas. - estendo a mão para ele apertar, ele fica sem entender por alguns segundos e depois o faz.  

- Tá. - fala por último parecendo abismado, continuei fingindo não ligar. Voltei para dentro do bar e Brian me seguiu. Sentei-me novamente com todos, mas ele se despediu e foi embora, todos pareciam surpresos, eu apenas bebia minha cerveja me segurando para não chorar, mas eu estava fingindo bem já que todos me olhavam boquiabertos. Eu não podia deixar Brian saber que eu o amava e sofri todos esses anos, ainda sofro. Eu não fui nada para ele, ao menos não ia deixar ele saber que foi tudo pra mim. Esse foi o dia que eu realmente assumi para mim mesma que amava o Brian. Fingi todo o resto da noite estar bem, Jack dormiu lá em casa como nos velhos tempos. Assim que ela e Valary adormeceram chorei como uma criança que se sente com medo e desprotegida, tinha a sensação de perda sobre algo que nunca fora meu.  

(...)  

Pov. Brian 

 

Após ouvir que ela não havia se importado senti como se meu coração tivesse parado, e me faltava chão, não sabia o porque de me sentir assim, apenas sentia. A nossa conversa acabou e ela foi curta, entrei e me despedi de todos. Tô muito fodido.  Nunca me senti tão na merda, eu não fui nada pra ela. Ela foi tudo que eu já senti na vida. Como vamos ser amigos? Porra, eu não sei o que é isso, mas eu não sei se vou conseguir, mas se é isto que ela quer, assim vai ser. Cheguei em casa, me atirei na cama do jeito que estava e fiquei lá, pensativo. Meus pensamentos se confundiram e eu dormi. Sonhei com a Michelle, nós conversávamos e nos beijávamos, eu dizia que a amava no sonho. Acordei pela manhã com uma sensação de vazio no peito, permaneci deitado, pensando nela e como vai ser daqui pra frente.  

 

 

 

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...