1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me >
  3. War Of Hormone

História Save Me - War Of Hormone


Escrita por: MandyKookie

Notas do Autor


E eu vooooooolteeeeeei

Capítulo 13 - War Of Hormone


Fanfic / Fanfiction Save Me - War Of Hormone

Cheguei em casa um tanto quanto frustrada. Eu estava quase conseguindo respostas antes que ele morresse. Mas quem o matou? Provavelmente alguém da facção, um sniper profissional para acertá-lo de uma distância que nem podia vê-lo.

Me joguei no sofá  e me deitei cobrindo meus olhos com meu braço e respirei fundo. Senti algo pesar em minha barriga, descobri os olhos e vi Namjoon sentado nela comendo salgadinho.

-Saia de cima de mim. Você pesa! – Disse tentando o empurrar.

Ele se levantou e ficou me encarando.

-O que foi? – Perguntei sem paciência.

-Sorria Emy. Você não fica nada bonita com essa cara. – Ele disse largando o pacote de salgadinho e puxando minhas bochechas forçando um sorriso.

-Me largue Namjoon!

-Só te largo quando você parar com essa cara de bunda.

Segurei seu braço e o torci enquanto me levantava. Dei uma rasteira nele fazendo-o cair de cara no chão. O soltei e o mesmo me olhou enquanto eu o encarava.

-Eu disse para me soltar!

Ele se levantou e apontou o dedo para mim.

-Olha aqui, sei que está irritada porque mataram seu informante, mas não precisa descontar em mim.

Respirei fundo e o encarei com remorso.

-Me desculpa. É que eu...

-Eu sei Emy, apenas se acalme. Vem cá.

Ele abriu os braços e fui de encontro com ele dando-lhe um abraço.

-Por que você não vai tomar um banho e descansar? Você está um pouco nervosa, sabe?!

Dei risada e assenti com a cabeça. Me soltei dos braços de Namjoon e fui rumo ao banheiro. Me despi e fui para de baixo do chuveiro. No momento em que a água tocou minha pele senti todos os músculos de meu corpo relaxarem e uma onda de cansaço me atingir imediatamente.

Se mataram meu “fiel informante” é porque sabiam onde estávamos, isso significa que poderiam ter me visto. Mas mesmo que tivessem não conseguiriam ver meu rosto. Me livrei destes pensamentos e terminei meu banho, coloquei meu pijama e me joguei na cama. Rolei de um lado para o outro até que meus olhos começaram a pesar e cai em sono profundo.

Acordei e tive a certeza de que estava atrasada. Me virei para ver a hora e vi que havia me atrasado duas horas. Maravilha! Sai do quarto e fui para a sala e vi Namjoon sentado no sofá.

-Namjoon, por que não me acordou? – Falei chamando sua atenção.

-Você precisava descansar, além disso Jimin nem foi para a escola hoje.– Ele disse tirando sua atenção da televisão e se virando para mim. – Aliás, bom dia Emy!

-Bom dia. – Falei. – O que vou fazer o dia inteiro?

- Se vira guria, eu tenho trabalho para fazer. – Ele falou se levantando e indo para seu quarto.

Apenas o ignorei e decidi ir me arrumar. Fiz minha higiene e coloquei as primeiras peças de roupa que vi pela frente. Um short preto e camiseta cinza. Deixei meus cabelos soltos e fui até a cozinha comer algo. Tomei meu café da manhã e decidi sair um pouco. Os garotos provavelmente foram para a escola e deixaram Jimin sozinho, seria bom eu ficar de olho.

-Namjoon, estou saindo. – Falei encostando na porta de seu quarto.

-Tome cuidado, pirralha. – Ele disse me jogando um beijo.

-Pode deixar. – Dei uma boa olhada em seu quarto e havia garrafas, latas e pacotes de salgadinho espalhados pelo chão. – Ah, e vê se arruma esse quarto, está horrível.

Me virei e o ouvi murmurar algo. Dei uma leve risada e fui em direção a mesa para pegar os fones de ouvido. Assim que os coloquei saí de casa.

O dia estava lindo, não havia uma única nuvem no céu, fazia bastante sol e estava calor. Caminhei devagar, com os fones no ouvido, curtindo a música, mas ao mesmo tempo continuava atenta para qualquer suspeito que aparecesse. Afinal precisava do nome do famoso “Diabo”.

Rodeei a casa dos garotos e não encontrei nada de anormal, então fui em direção à cafeteria. Precisava de outro café para acordar de vez. Enquanto caminhava não pude deixar de pensar novamente no que Suga havia me dito. Ao mesmo tempo que parecia improvável, parecia estar na cara. Jungkook sempre me tratou muito bem. Igual aos outros garotos. Tudo bem Emily, é o Suga, apenas esqueça. Com certeza ele disse zoando. Ou não. Me livrei desses pensamentos enquanto entrava na cafeteria. Me sentei no balcão e pedi um café médio. Enquanto esperava apenas curtia a musica que tocava em meus fones. Jimin veio em minha cabeça, e decidi ir vê-lo. Assim que a balconista me entregou café sai dali. Eu caminhava rápido e perdida em pensamentos, e acabei por esbarrar em um rapaz.

-Me desculpe! Eu estava... Jin?

 -Tudo bem! Ah, oi Ali! - Ele disse rindo e me puxando para um abraço. - Perdeu a hora também?

 -Sim, então decidi sair um pouco. Podemos dizer que o dia ontem foi um pouco torturante. - Falei sorrindo.

-Vamos lá para casa. Não vou deixar uma dama indefesa na rua sozinha!

Indefesa, eu? Parece que alguém está um pouco iludido.

 -Claro! - Falei e o segui.

Conversamos sobre assuntos diversos até chegarmos em sua casa. Chegamos até que rápido. Ao entrar me sentei no sofá, e ao olhar em volta percebi um silêncio que não era normal naquele lugar.

-Não há ninguém em casa? – Perguntei.

-Não, acabei de deixar Jimin no hospital para tirar o gesso, os garotos vão pegá-lo ao sair da escola.

Jin se sentou ao meu lado e me encarava.

 -Jin... Posso te perguntar uma coisa? 

-Claro meu anjo, o que quiser!

-Você sabe se Jungkook me vê apenas como amiga?

Jin ficou meio pensativo e logo depois voltou sua atenção para mim.

-Suga colocou isso em sua cabeça, não é?

Apenas concordei com a cabeça e dei uma leve risada.

-Às vezes acho que sim, pelo jeito que ele te olha e te trata. Mas Jungkook nunca disse nada, e ele sempre foi cavalheiro com garotas. - Ele explicou com uma voz suave. - A única certeza que tenho é de que Jimin é louco por você. Só não sei se é realmente amor ou uma leve paixão. Agora Kook... Ele nunca foi de se abrir comigo, ele fala mais com Suga. Sim, ele se abre com Suga e não se abre comigo.

Dei risada e fiquei meio pensativa. Cada vez ficava mais confusa com o que Suga havia dito.

-Ali. - Jin disse pegando em minha mão. - Não fique assim. Suga fala muita coisa. Jungkook é sincero, se ele gosta mesmo de você ele vai te falar. Enquanto isso não acontece, aproveite seu momento com Jimin. Você merece ser feliz!

-Obrigada Jin! - Falei e o abracei.

 -De nada meu anjo. - Ele falou e acariciou meus cabelos. - Você se tornou uma irmã caçula pra mim, estarei aqui sempre que precisar.

 -Pode deixar, você será o primeiro a saber de meus problemas. - Falei e demos risada.

 

 

 

Depois de umas duas horas jogando vídeo-game com Jin me liguei no horário.

 -Jin, preciso ir! -Falei deixando o controle de lado.

-Ah não, não antes de eu te vencer pelo menos uma vez! - Ele protestou e eu ri.

-Que tal uma revanche qualquer dia desses?

 -Perfeito, se prepare Alison! – Ele disse e rimos. Nos levantamos e fomos em direção a porta.

-Até amanhã Ali.

-Até, e obrigada novamente Jin. - Falei e o abracei.

Fui em direção a rua com a mente mais tranquila. Caminhei consideravelmente rápido e voltei para casa. Abri a porta e vi Namjoon na cozinha.

-POR FAVOR, NÃO COLOQUE FOGO NA CASA! - Falei gritando e o assustando, o fazendo derrubar a panela.

 -EMILY! NUNCA MAIS FAÇA ISSO, PELO AMOR DE DEUS!

Não pude evitar de rir. Ele me xingava e eu não conseguia parar. Retomei o fôlego e voltei minha atenção a ele.

-Deixa eu fazer alguma coisa, você não sabe cozinhar.

-Vai lá masterchef. - Ele disse rindo e indo em direção a sala.

Cozinhei um macarrão e fritei algumas fatias de bacon, afinal era o que tinha já que Namjoon havia esquecido de ir ao mercado. Comemos e conversamos um pouco. Logo depois Namjoon foi lavar a louça enquanto eu fazia algumas pesquisas no computador. Posso não ser uma hacker ou coisa assim, mas sei me virar. Passei quase a tarde inteira e nada. Não se acha nada sobre o prédio ou algo relacionado. Percebi que já havia escurecido, então resolvi tomar um banho e descansar. Fui em direção ao banheiro e tomei um banho longo, precisava relaxar um pouco. Pensei um pouco sobre os conselhos que Jin me deu e agradeci mentalmente por ele ter entrado em minha vida. Eu sinceramente gostaria que fosse por mais tempo. Sai do banho e coloquei um pijama qualquer. Fui em direção a sala e Namjoon estava procurando filmes.

-Lembra quando vivíamos vendo filmes juntos? - Ele me questionou.

-Como esquecer? Eu adorava te ver congelando de medo.

-Muito engraçadinha você. Enfim, que tal fazermos isso de novo? Esquecer um pouco do trabalho e nos divertirmos igual antes?

-Só se for agora! - Falei sorrindo e me joguei ao seu lado.

 

 

 

 

-Cara. - Namjoon se manifestou depois de três filmes de terror. - Me lembre de nunca mais assistir filmes com você.

-Assim você me magoa! - Falei fazendo bico. - E não tenho culpa se você morre de medo e dá gritos piores que os meus.

Rimos e ele se aproximou de mim, me abraçando e deitando em meu colo, igual fazíamos antes da Coréia. Logo entendi o recado e comecei a mexer em seus cabelos.

-Confesso que estava com saudades disso! - Namjoon disse.

-Eu também estava. - Falei sincera. - Precisamos fazer mais isso, me faz bem.

-Para mim também faz. - Ele falou se levantando e me encarando. - Emy, essa missão é realmente perigosa, por mais que você seja uma das melhores da empresa tenho medo do que possa acontecer contigo. – Namjoon realmente estava preocupado, seu olhar deixava isso claro.

-Confesso que também tenho um pouco de medo. - Falei insegura. - Mas prometo me cuidar e sair disso tudo inteira.

-Eu te amo Emy, não saberia conviver se algo acontecesse com você. Seria como perder alguém da minha família. – Ele dizia com um certo ar de culpa em sua voz, não entendi o porquê.

-Namjoon. - Chamei seu nome de forma carinhosa. - Eu também te amo, não vou deixar nada acontecer comigo e vou me cuidar. Você ainda vai me aturar por muito tempo! – Falei e demos risada. Ele me puxou para outro abraço, mas dessa vez um abraço muito mais sincero e preocupado.

- Vai dormir pirralha, amanhã você tem aula.

- Pode deixar, papai!

- Tenho cada vez mais orgulho dessa menininha!

Dei uma leve risada e fui em direção ao meu quarto. Assim que fechei a porta pude ouvir a porta do quarto de Namjoon batendo. Não pensei duas vezes e me joguei em minha cama. Dormi rapidamente.

Acordei no horário, um pouco cansada, mas me sentindo bem. Me lembrei que não fui ver Jimin e os outros garotos, e me senti um pouco mal. Levantei e fui tomar um banho para acordar de vez. Era sexta-feira, então eu estava um pouco mais feliz que o comum. Tomei meu banho rapidamente e me troquei. Coloquei uma calça jeans preta, um tênis branco e a camiseta da escola. Deixei meus cabelos soltos.. Estava sol, porém peguei minha xadrez vermelha para prevenir. Sim, sou dessas que tem uma coleção de xadrez no guarda-roupa. Saí do quarto e fui até a cozinha para comer. A casa estava silenciosa, Namjoon estava dormindo. Não estava com fome, até porque Namjoon e eu comemos demais na última noite, então peguei apenas uma pera na mesa e a lavei para comer no caminho. Peguei minha mochila, coloquei os fones no ouvido e fui em direção à porta. Comi rapidamente e caminhei devagar, saí cedo e não estava com pressa. Um carro prata se aproximou de mim e vi que eram Hope, Jin e Suga dentro do carro.

-Ei, Alison! - Suga falou abaixando o vidro do motorista. - Entra aí!

-Posso confiar? Vai que vocês são pessoas querendo abusar de meu corpo.

-Talvez sejamos. – Hope se pronunciou no banco de trás.

 Dei risada e abri a porta de trás entrando no carro.

-De onde saiu esse carro? – Perguntei.

-Da loja de automóveis. - Suga falou e lhe dei um pequeno tapa no ombro.

-Resolvemos juntar dinheiro e comprar um, já que todos sabemos dirigir. - Jin disse rindo de Suga.

-E onde estão os outros?

-Estão em casa dormindo ainda. Passamos a noite passada jogando e apenas alguns de nós acordamos cedo. - Hope se pronunciou. - Aliás, fiquei sabendo que você joga melhor que Jin.

 -Isso não vai ficar assim! - Jin disse em forma de protesto.

-Só marcar uma revanche que vou te vencer de novo. - Falei e todos rimos.

Fomos conversando e rindo até chegar na escola. Chegando lá saímos do carro e Suga foi o estacionar. Não muito tempo depois chegaram Jungkook, Tae e Jimin em outro carro.

-Quanto tempo faz que vocês estão juntando dinheiro?! - Falei olhando para Hope.

-Temos um riquinho entre nós, acha mesmo que não iríamos aproveitar?! – Hope disse e logo após isso recebeu um tapa de Jin, me fazendo rir. - Os pais do Jimin que  deram um desses.

-Ele queria devolver, mas nada como bons amigos para convence-lo a ficar com o carro. - Suga disse recebendo um revirar de olhos de JIn

-Bom dia Ali! - Jimin me puxou me dando um selinho.

-Bom dia! - Falei um pouco envergonhada. Não me acostumei com isso ainda.

-Por que essa cara de cansada? - Jungkook veio e me cumprimentou falando.

-Passei a noite vendo filmes com Namjoon e fui dormir tarde. - Percebi a cara de ciúmes de Jimin e dei uma leve risada.

-Acho melhor entrarmos, o inspetor está fechando o portão! – Jin disse.

-O TIO, ESPERA A GENTE! - Suga gritou e todos rimos enquanto corríamos para dentro da escola.

 Jimin, Tae e Hope estavam na mesma aula que eu. Sentamos todos juntos e pouco tempo depois o professor entrou. Teríamos uma atividade sobre melodia em duplas, e dessa vez podíamos escolher as duplas. Tae e Hope fizeram juntos enquanto Jimin era minha dupla.

-Pronto pra começar? - Falei parecendo animada.

-Com você? Sempre! - Ele disse dando um sorriso maravilhoso.

Fizemos tudo até que rápido, em meio a conversas aleatórias, risadas e talvez alguns beijos roubados. Cada vez que isso acontecia eu sentia que corava. Jimin era maravilhoso, não parecia que não sabia ficar apenas com uma garota. Eu estava gostando cada vez mais de estar com ele, e o sentimento parecia recíproco. O sinal tocou me livrando destes pensamentos, passamos duas aulas fazendo essa atividade. Hope e eu tínhamos aula de dança, então nos direcionamos até a sala espelhada e encontramos Tae e Jungkook.

-Bom turma, hoje teremos o que todos gostam: Hip Hop. - Todos comemoraram e logo começamos a dançar.

Mais duas aulas se passaram em meio a danças e risadas. Formamos grupos e começamos a criar coreografias. Em meu grupo me escolheram para ser uma das dançarinas principais, junto com Tae. Algumas quedas e risadas depois, conseguimos formar uma dança legal. O sinal tocou e fomos para a saída. A escola fecharia mais cedo para uma reforma na biblioteca. Todos nós ficamos sentados na calçada da escola conversando, rindo e dançando, como sempre. Passamos um bom tempo ali, e percebi que estava ficando tarde quando recebi uma ligação de Namjoon.

-Oi Namjoon!

“-Oi Emy, preciso que venha para casa. Descobri uma coisa sobre aquele prédio.”

-Já chego aí. - Falei e desliguei o celular.

-Garotos, preciso ir. Tenho que resolver uns assuntos junto com Namjoon.

-Deixa que eu te levo. - Jimin se manifestou e  pegou a chave do carro.

Me despedi dos garotos e entramos no carro. Passamos o caminho conversando, mas percebi que Jimin estava estranho.

-Você e Namjoon são muito próximos, né? - Ele disse e logo percebi que estava com ciúmes.

-Somos bons amigos. Nossos pais são amigos de infância e acabamos nos conhecendo assim, sempre que possível seus pais os mandavam para os Estados Unidos e assim nos tornamos próximos. Nos consideramos irmãos. - Falei o encarando. - Mas não se preocupe, eu não teria nada com ele.

Dei risada e ele percebeu e reparei seu ciúmes.

-Está tão na cara assim?!

Concordei e demos risada. Fomos o resto do caminho conversando. Chegamos em frente a minha casa e ele me puxou para um demorado beijo de despedida.

 - Até amanhã Jimin!

- Até amanhã! Fica bem meu amor.

Ele disse realmente isso? Senti que corei. Apenas joguei um beijo e fechei a porta do carro. Entrei em casa e Namjoon estava na sala com um notebook em cima do sofá.

-Olá! - Falei me aproximando.

-Olá Emy! - Namjoon disse virando sua atenção para mim. - Pode comer se quiser, eu espero.

-Obrigada! Mas pode falar eu aguento a fome.

-Vá comer, a informação não vai sumir, relaxa.

Concordei e me virei para a cozinha. Comi rapidamente e me sentei ao seu lado.

-O que descobriu?

-Sabe, você devia me amar muito, pois tive que ir nas profundezas do governo coreano para descobrir isso. Por incrível que pareça, naquele prédio funciona uma indústria farmacêutica.

-Mas por que eles estariam usando esse tipo de indústria?

-É isso que vou descobrir. – Ele disse e me encarou. – Por que não vai descansar? Parece que precisa.

Apenas concordei e fui para meu quarto. Dormi assim que me deitei.

 

 

Sonho On”

- Você não pode ficar mais aqui com elas! – Um cara grisalho dizia a uma mulher, com uma voz preocupada. – Tenho um lugar onde pode deixar Emy, é seguro.

- Acabei de consegui-la de volta, não posso fazer isso! – A mulher dizia em prantos.

- Confie em mim. Ela ficará bem. Tenho uma casa na Coréia, você precisa voltar para lá. Eles não vão desistir de te encontrar!

Barulhos de carros soavam e suas feições ficaram cada vez mais desesperadoras.

- Vamos, você não tem escolha.

“Sonho Off”

Acordei assustada. Por que tenho esses sonhos? O que eles significam? Enfim, fui tomar um banho para acordar de vez. Durante o banho fiquei pensando em meu sonho, porém me livrei desses pensamentos e saí do chuveiro. Cheguei em meu quarto e havia uma mensagem de Jimin em meu celular:

“Hey, Ali! Trocamos nossos livros hoje durante a atividade e não posso sair de casa porque estou sozinho e estou esperando uma encomenda de Tae chegar. Você pode vir aqui trazer meu livro? Obrigado! Xx”

O respondi com um “Claro, estou indo! Xx.” Fui me trocar. Um short jeans, uma regata preta e um tênis, para combinar com o clima quente que estava. Me olhei no espelho e percebi que a roupa estava realmente valorizando meu corpo. Emily reparando nessas coisas? O que está acontecendo comigo? Ignorei e saí do quarto . Namjoon estava dormindo no sofá então apenas abri a porta e fui até a casa dos garotos com o livro de Jimin. Ao chegar bati na porta e a mesma estava aberta.

-Pode entrar! – Pude ouvir a voz de Jimin e assim o fiz.

-Oi Jimin trouxe seu... – Perdi a fala ao ver ele virar em minha direção sem camisa e totalmente suado.

-Me desculpe, acabei de treinar. – Ele disse um pouco envergonhado.

-Sem problemas. – Falei e fui em direção à cozinha. – Posso pegar um pouco de água?

-Claro. - Jimin disse me acompanhando com seu olhar. Senti seu olhar fortemente sobre meu corpo, mas tentei ignorar.

Peguei um copo de água e o tomei. Enquanto tomava senti Jimin me abraçar por trás.

-Já disse que adoro suas pernas? – Ele perguntou e corei.

-Acho que não.

-Bem, eu adoro suas pernas. – Falou e me virou com certa força, me prensando contra a pia e fazendo nossos corpos colarem. – E não apenas elas.

Antes mesmo que eu tivesse uma reação ele me beijou, e logo correspondi. Não era um beijo qualquer. Era apaixonado e foi ficando cada vez mais intenso. Ele me ergueu e entrelacei minha pernas em sua cintura. Os beijos a cada segundo que se passava ficavam mais intensos. Quando me dei conta estava deitada no sofá com Jimin completamente por cima de mim. Cessamos nosso beijo para retomarmos o fôlego, e Jimin se direcionou ao meu pescoço, dando beijos e pequenos chupões no local. Voltamos a nos beijar e ele começou a subir minha blusa, deixando minha barriga de fora e alcançando meus seios.

-Alison? Jimin? – Uma voz soou da porta, fazendo Jimin sair de cima de mim.

- Jungkook. – Jimin disse sem reação.


Notas Finais


Vou cantar meu hino para voces: VAI DAR MERDA VAI DAR MERDA VAI, VAI DAR MERDA VAAAAAAAI

Genteeeee gostaria de pedir um negocinho pra vocês, eu escrevi uma oneshot do Jimin pra participar de um concurso de fanfics, então vão lá e deem uma lida :) https://spiritfanfics.com/historia/unidos-pela-magia-jimin-7215260

por hoje é isso, até sexta
Capitulo novo toda quarta e sexta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...