1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me >
  3. The end of a history, the beginning of an adventure

História Save Me - The end of a history, the beginning of an adventure


Escrita por: MandyKookie

Notas do Autor


FINALMENTE VOLTEI. Pessoal este é o ultimo capitulo :(
vou deixar a mensagem fofinha para o final, aproveitem a leitura.

Capítulo 29 - The end of a history, the beginning of an adventure


Fanfic / Fanfiction Save Me - The end of a history, the beginning of an adventure

Seul, Coréia do Sul, 2017

Ao chegarmos eu e Bonnie nos acomodamos na casa em que eu e Namjoon ficávamos, pelo menos até as coisas do novo local chegarem. Bonnie precisou sair para resolver alguns assuntos pendentes e eu sai para me encontrar com uma certa pessoa.

Coloquei um moletom preto e cobri meu rosto com o seu capuz. Sai de casa e segui pelas ruas rumo a tão conhecida escola de musica. Me escondi em um beco próximo e lá aguardei. Não muito tempo depois as pessoas começaram a sair. Reconheci cinco seres ao passarem por mim um tanto quanto animados, porém a pessoa que desejava não estava entre eles. Alguns segundos depois o avisto caminhando sozinho e cabisbaixo. Assim que ele passou perto do beco o puxei para dentro e o prensei na parede, cobrindo sua boca com minha mão para que o mesmo não gritasse. Jungkook estava com os olhos arregalados sem entender nada. Retirei o capuz vendo os olhos do garoto a minha frente ganharem um brilho e sua feição que antes estava assustada e confusa relaxar. Lentamente retirei minha mão de sua boca.

-Eu voltei! – Disse dando um leve sorriso.

Estava com medo. Muito tempo havia se passado e por mais que eu não tenha o esquecido ele poderia tê-lo feito. Encontrado outra pessoa, alguém que não seja tão complicada como eu sou. Em um movimento rápido ele me puxou para si me acolhendo em seus braços. Aos pouco ele se afastou e deu um sorriso quase fazendo seus olhos sumirem. Uma de suas mãos pousou sobre minha bochecha deixando um carinho no local.

-Sabia que voltaria! – Ele disse antes de me puxar para um beijo apaixonado e necessitado.

Senhor como senti saudades de seus lábios, seus toques. Jeon JungKook era como uma droga. Quanto mais você usufruía dele mais necessitado você ficaria. Seus lábios, seu cheiro, seu corpo, sua personalidade, tudo nele era viciante. Jeon JungKook é minha droga favorita e a única que vou usar.

Assim que nos separamos ele colou nossas testas e ficamos sorrindo um para o outro, como dois idiotas apaixonados. Não que não fossemos isso.

-O que vai fazer agora? – Ele perguntou se afastando um pouco, mas sem me soltar.

-Estava pensando em ir falar com os garotos. Está na hora deles saberem a verdade sobre mim.

-Isso não pode ficar pra depois? Quero ficar um tempo com você antes, sozinho. – Ele fez cara de pidão e eu assenti, afinal também era um desejo meu ficar um tempo a sós com ele. – Mas me diga, você continua sendo a Emily ou agora você tem algum outro nome? Por qu...

O calei selando nossos lábios e logo ele correspondeu aos meus toques. Me separei dele e o encarei.

-Vou continuar sendo a Emily por um bom tempo.

-É muito bom ouvir isso.

Ele se afastou de mim e segurou minha mão me guiando até minha casa. Assim que chegamos nos direcionamos ao meu quarto.

-Ainda está morando aqui?

-Será por pouco tempo. Logo iremos nos mudar.

-Iremos? No plural?

-Eu e Bonnie.

Ele assentiu e me puxou pela cintura chocando meu corpo com o seu.

-Podemos deixar a conversa pra depois? – Ele perguntou deixando alguns selares em meu pescoço.

Apenas concordei tomando seus lábios para mim. Eu passava a mão por dentro de sua camisa arranhando de leve seu abdomen o fazendo arfar contra meu pescoço o que me causou arrepios. Suas mãos viajavam por meu corpo até o momento em que parou em minhas coxas as apertando me fazendo soltar um pequeno gemido. Ele me ergueu e me guiou até a cama. Acho que nem preciso dizer o que aconteceu depois.

 

Eu me encontrava deitada em minha cama com o fino lençol cobrindo meu corpo desnudo. Meus olhos se mantinham fechados, mas consegui sentir seu olhar sobre mim. Abri meus olhos lentamente encontrando um JungKook sorridente.

-O que foi? – Perguntei me aproximando.

-Nada. Apenas estava tendo certeza de que você é real, de que isso não passa de um sonho.

Dei uma leve risada e o beijei lentamente.

-Ainda acha que não sou real?

-Acho que preciso de mais provas. – Ele disse abrindo um sorriso e me beijando novamente.

Me separei dele e fui tomar um banho rápido. Assim que sai do banheiro já vestida com uma calça jeans e meu moletom preto, encontrei JungKook já trocado sentado na cama.

-Vamos? – Perguntei chamando sua atenção e colocando meu capuz.

Ele se levantou e veio em minha direção me olhando com duvida.

-Pra que isso? – Ele perguntou se referendo ao moletom que cobria meu rosto.

-Para não ser reconhecida. Por aqui as pessoas me conhecem como Alison.

Ele apenas concordou e assim saímos. Já na rua ele entrelaçou seus dedos nos meus e assim caminhamos até sua casa. Ao chegarmos Jungkook foi abrir a porta, assim que o fez me deu passagem para entrar, mas eu travei. E se eles me odiassem por ter mentido? Eu não havia pensado nessa possibilidade. Que droga.

-Ei Emy. – JungKook disse se aproximando e retirando meu capuz passando lentamente os dedos em minha bochecha. – Vai ficar tudo bem, eles vão entender.

Ele se afastou e me estendeu a mão. Fiquei meio receosa, mas acabei a segurando e assim ele me guiou para dentro da casa.

-Pessoal cheguei! – JungKook disse assim que fechou a porta atrás de si.

-Jeon JungKook onde você estava que não atendia o celular? Pra que tem se não vai atender? – Ouvi Jin dizer enquanto saia da cozinha.

Assim que ele me viu seus olhos se arregalaram, ele correu em minha direção e me abraçou.

-Alison que saudades. – Depois de um forte abraço, e põe forte nisso, ele se afastou e ficou com uma feição séria. – Como pode sumir por todo esse tempo sem uma explicação? Sem nem ao menos se despedir.

-É justamente isso que vim explicar Jin. Você pode chamar os outros?

-É bom que seja uma ótima explicação mocinha.

E assim Jin subiu as escadas indo de encontro com os outros meninos. Eu estava inquieta no lugar. Meu nervosismos era mais que aparente, ele transbordava de meu corpo. Jungkook percebendo isso segurou minha mão me passando tranquilidade. Ele me guiou até a sala e se sentou no sofá me fazendo sentar ao seu lado.

-Vai ficar tudo bem. Apenas conte a verdade.

Assenti e respirei fundo assim que vi todos eles descerem as escadas. Assim que todos me viram correram em minha direção e me abraçaram antes de começarem a brigar comigo por ter ido embora. Após todos se acalmarem e se sentarem voltei para meu lugar e respirei fundo.

-Para eu contar o porque de ter ido embora, preciso contar o porque de eu ter vindo. Talvez vocês me odeiem depois disso, mas preciso contar.

Respirei fundo e comecei a contar-lhes tudo, sem deixar passar nenhum detalhe. Ta, talvez eu não tenha contado sobre eu e JungKook, mas isso não vem ao caso. A cada palavra que eu pronunciava o sorriso no rosto dos garotos ia se desmanchando, dando lugar a uma expressão séria o que me fazia tremer de medo. Medo de suas reações, medo deles não me aceitarem mais. Assim que terminei de falar um silencio dominou o ambiente. Eu fincava minhas unhas no sofá para descontar meu nervosismo e só parei quando JungKook discretamente segurou minha mão tentando me passar tranquilidade.

-Então na verdade seu nome é Emily e você foi enviada para me proteger? – Jimin perguntou, creio que mais para si mesmo do que para mim, mas mesmo assim concordei. – Então aquele dia que alguém me salvou de apanhar ou sei la mais o que era você? – Novamente concordei o que o fez jogar a cabeça para tras. – É muita informação de uma vez.

-Então você mentiu para nós todo esse tempo? – J-Hope perguntou.

-Sim. Eu precisava e sinto muito por isso. Vocês podem acreditar ou não, mas meus sentimentos perante cada um de vocês era verdadeiro. Se não fosse não estaria contando tudo isso para vocês.

-Por que não nos contou antes? – Suga perguntou.

-Se eu contasse vocês estariam em perigo.

-E agora você não está nos colocando em perigo? – Suga disse novamente.

-Não existe mais esse perigo para se preocupar.

-Ali... Quero dizer Emily. Será que você poderia nos deixar a sós para conversarmos, precisamos por as ideias no lugar. – Jin se pronunciou.

-Claro, eu preciso ir também. Eu odeio fazer isso, mas durante os próximos três dias estarei na minha antiga casa, após isso me mudarei. Se vocês me aceitarem de volta passem lá durante este tempo, caso contrario, entenderei que vocês não me perdoaram então vocês nunca mais ouviram falar de mim.

Me levantei para ir embora e JungKook fez menção de me acompanhar, mas o repreendi com o olhar o fazendo ficar em seu lugar. Guiei meus passos até a porta e assim sai da casa retirando um peso das costas, mas colocando outro maior no lugar.

 

Os três dias se passaram e ninguém apareceu. Com exceção de Jungkook e de Tae. Estava terminando de empacotar algumas coisas da casa que Bonnie pediu para levar quando meu celular tocou anunciando uma mensagem de Jungkook me desejando boa sorte com a mudança.

Eu e Bonnie estávamos terminando de colocar as ultimas malas no carro. A todo momento eu olhava para a rua na esperança de seis seres aparecerem correndo e gritando, mas nada acontecia.

-Emy, está na hora de ir. – Bonnie disse colocando a mão em meu ombro.

Respirei fundo e assenti entrando no carro. Bonnie se sentou no banco do motorista e deu a partida. Quando estávamos quase virando a esquina vi dois carros pelo retrovisor e ouvi uma gritaria, imediatamente pedi para Bonnie parar e fiquei observando os carros.

-VAI LOGO IDIOTA! – Ouvi a voz de J-Hope.

-DÁ PRA TER CALMA EU ACABEI DE ACORDAR E VOCÊ JÁ VEM IGUAL A UMA CABRA PRENHA GRITANDO NA MINHA ORELHA. – A voz um tanto quanto alterada de Suga respondeu.

-O IMBESSIL VOCÊ PASSOU A CASA. – Jimin gritou

E sim essa gritaria vinha inteiramente de um único carro. O outro carro já havia sido estacionado e três seres humanos calmos e pacíficos, vulgo Jin, Jungkook e Tae, se retiravam do carro e iam em direção a minha antiga casa. Suga freio bruscamente o carro e um ser humano, J-Hope, saiu correndo e começou a bater na porta desesperadamente, enquanto Jimin corria atrás dele e Suga saia com toda a sua falta de vontade do carro.

Olhei para Bonnie que não parava de rir e ela me encorajou com a cabeça a ir até eles. Sai do carro e a cada passo que dava me aproximando os gritos só ficavam mais altos.

-VIU ELA JÁ FOI! – J-Hope gritava claramente nervoso.

-Culpa do Suga que não acordava. – Jimin disse.

-MINHA CULPA? Ora seu...

-Dá pra vocês pararem. Vocês estão gritando desde a hora que saímos de casa. – Jin os calou.

-É pessoal dava pra ouvir vocês lá da esquina. – Disse quando me aproximei trazendo a atenção de todos para mim.

J-Hope correu em minha direção e me abraçou com muita força.

-Desculpa não termos vindo antes. – Ele disse enquanto me soltava.

-Nós demoramos para conseguir convencer uma certa pessoa que começa com S e termina com UGA a vir. – Jin disse cruzando os braços.

-Eu disse para vocês virem e mencionarem meu nome, eu só não queria sair da cama. – Suga disse fazendo bico me fazendo rir.

-Meninos é ótimo ver vocês, mas preciso terminar minha mudança.

-Vamos te deixar ir! – Jimin disse e veio me abraçar.

Todos se despediram de mim e voltaram para os carros, exceto JungKook que foi o ultimo a vir me abraçar.

-Passe lá em casa depois. Os garotos vão gostar.

-Claro. – Disse e o abracei antes de voltar para o carro.

Assim que entrei Bonnie sorriu para mim.

-E ai pronta? – Ela perguntou animada.

-Pronta.

E assim partimos para a nossa nova casa. Assim que chegamos em frente ao local eu não entendi nada. Parecia uma fabrica que não era utilizada a muito tempo. Bonnie saiu saltitante do carro e eu fui atrás. Quando tentei questiona-la do lugar, ela apenas me mandou ficar quieta e segui-la. Chegamos a uma sala da frabrica onde tinha algumas madeiras e uma placa escrito PERIGO. Bonnie se aproximou da placa e a retirou revelando uma pequena fechadura, ela colocou uma chave ali e a girou fazendo com que uma das paredes se movesse, me assustando.

Entramos no lugar e era uma casa completamente moderna, com equipamentos de ultima geração.

-E então gostou? – Ela perguntou visivelmente animada.

-Isso é incrível.

Agora oficialmente começa nossa nova vida.

 

Seul, Coréia do Sul, 2018.

Um ano havia se passado e minha vida mudou de forma inacreditável. Hoje era um dia especial, não para mim, mas para JungKook e os meninos. Eles estavam se formando na bendita escola de musica e agora seria o baile de formatura. Estava em meu quarto terminando de me arrumar quando Bonnie abriu a porta e adentrou o lugar.

-JungKook está na sala te esperando.

-Tudo bem, já estou indo.

Ela sorriu e saiu do quarto. Terminei de passar o batom e peguei minha bolsa indo para a sala. Assim que cheguei vi JungKook de costas para mim observando algumas fotos que haviam na parede.

-Vamos? – Disse chamando sua atenção.

Quando ele virou perdi até o folego. Ele estava simplesmente lindo.

-Uou, você está fantástica. – Ele disse se aproximando e tentando me beijar, porem o parei. – O que foi?

-Acabei de passar o batom.

-Aiish trocado por um batom. – Ele disse fazendo bico.

-Mais tarde posso te dar muito mais que um simples beijo.

Ele sorriu e me puxou para irmos. Saímos da casa e fomos para o carro indo em direção ao lugar do baile. Assim que chegamos já encontramos todos os garotos em um canto da festa junto de minha irmã, sim minha irmã, ela acabou os conhecendo. Como? Um lindo e belo dia Jung Hoseok estava andando pela rua quando a avistou, ele pensou que era eu e já chegou gritando dizendo que eu havia voltado a ser loira. Ele só percebeu que não era eu quando viu que a garota estava toda assustada. Depois ela meio que exigiu que eu os apresentasse e bom ai está o resultado, ela ficou amiga deles bem rápido.

Eu e JungKook nos aproximamos e cumprimentamos a todos. Todos nós conversarmos e dançamos, até que JungKook se aproximou de minha orelha e disse:

-Vou pegar bebidas para nós.

Assenti e o vi se afastar. Vendo-o daquele jeito me fez lembrar de todas as nossas boas memorias. Do jeito que ele me olhava, me protegia. Jeon JungKook é meu porto seguro, ele é alguém que eu sei que sempre vai estar ali por mim na hora que eu precisar e eu serei alguém que sempre estará ali por ele também. Antigamente eu tentaria negar esses sentimentos, mas hoje não, hoje eu digo do fundo do meu coração que amo Jeon JungKook.

Perdida em pensamentos nem percebi a hora que ele voltou.

-Está tudo bem? – Ele me perguntou me olhando preocupado.

-Não poderia estar melhor.

-Que tal irmos lá para fora um pouco, ficar a sós?

Assenti e saímos do lugar de mãos dadas. Fomos para uma espécie de jardim na parte de trás do salão e ficamos andando em silencio apreciando a presença um do outro.

-Sabe... – JungKook começou a falar quebrando o silencio. – Você é uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida.

-Não posso dizer o mesmo. – Ele parou bruscamente e me olhou sem entender nada. – Você não é umas das melhores coisas, você É a melhor coisa.

Ele suspirou aliviado e sorriu. Como eu amava esse sorriso. Ouvi meu celular tocar em minha bolsa e assim que li a mensagem que nele havia bufei nervosa.

-O que foi?

-Surgiu uma missão de ultima hora. Vou precisar ir embora.

-É melhor você ir então, antes que Bonnie mande alguém vir busca-la.

-Queria passar o resto da noite com você.

-Está tudo bem. Vá logo antes que eu mesmo te expulse.

Me aproximei para beija-lo, mas ele me afastou o que estranhei.

-Não vai borrar o seu batom? – Ele disse irônico.

-Estava disposta a borra-lo, mas já que você não quer...

Fiz menção de ir embora, mas ele me puxou selando nossos lábios e um beijo calmo e apaixonado.

-Tome cuidado. – Ele disse roçando seus lábios nos meus. – Eu te amo!

-Eu também te amo!

Me afastei dele e fui embora. Minha vida não é a das mais fáceis, e nem é perfeita, mas eu a amo mesmo assim. Tenho família e amigos a minha volta que me amam e eu os amo também, além de claro um cara que conseguiu roubar meu coração. Amem seus amigos e familiares, posso garantir que não vão se arrepender. A estrada da felicidade não é fácil, mas o final vale a pena, e para começar a pegar esta estrada você precisa aprender a amar as pessoas a sua volta. Essa foi a minha historia, de uma garota perdida e confusa que acabou encontrado seu caminho para a felicidade, qual é a sua?


Notas Finais


Mensagem fofis agora.
Primeiramente quero agradecer a todos que acompanharam está aventura até aqui. Eu amei escrever Save Me. Agradeço o carinho de todos, todos os favs, todos os comentarios. Está tudo em meu coração.
Desculpe os atrasos nestes ultimos capitulos, mas espero que essa espera tenha valido a pena. É estranho me despedir desta historia que esteve comigo por tanto tempo. Mas para voces meus leitores, isso não é um adeus é um até logo.
Beijos e amo voces.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...