1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me >
  3. Bônus: The Love

História Save Me - Bônus: The Love


Escrita por: MandyKookie

Notas do Autor


SURPRESA. Bom não sei se perceberam, mas ficou uma ponta solta na historia, o famoso "o que aconteceu com fulano?" vamos retirar essas duvidas :)
AVISO
Este bônus contem cenas +18 leia por sua conta e risco.

Capítulo 30 - Bônus: The Love


Fanfic / Fanfiction Save Me - Bônus: The Love

Mais uma missão havia terminado, ela consistia em proteger um carro que iria transferir o dinheiro de um banco para outro. O carro com o dinheiro fez a transferência em segurança, porem meu corpo estava exausto. Acho que dançar, beber e passar a maior parte da noite protegendo um carro forte de bandidos não me fizeram tão bem. Ao chegar em casa tudo estava silencioso deduzi que Bonnie já estava dormindo. Caminhei em passos arrastados até meu quarto e com certa dificuldade por conta do cansaço, peguei meu pijama e me dirigi ao banheiro, tomando um rápido e relaxante banho. Ao terminar me troquei e voltei para o quarto, nem me dei ao trabalho de acender a luz, apenas me joguei na cama, estava quase adormecendo quando senti que algo estava do meu lado, algo que não deveria estar ali. Fiz menção de me levantar, mas a pessoa segurou minha cintura e me trouxe de volta para a cama. Ao sentir seu toque reconheci quem estava ao meu lado, reconheceria essa pessoa em qualquer lugar, Jeon JungKook estava deitado ao meu lado.

-O que faz aqui? – Perguntei com a voz ainda meio embriagada pelo cansaço.

 -Queria passar o resto da noite com você, então vim te esperar, mas você demorou e eu acabei dormindo.

 -Desculpa, tive alguns problemas com uns bandidos. Se eu soubesse que estava aqui tentaria ser mais rápida.

-Não precisa, eu já sei como você pode me compensar!

 -E como eu poderia?

 Senti ele subir em cima de mim e se aproximar de minha orelha e sussurrar.

-Você ainda não sabe como? – Ele disse com a voz levemente rouca e mordeu o lóbulo de minha orelha.

-Não podemos, Bonnie esta aqui. – Disse tentando empurra-lo.

-É ai que você se engana, ela saiu com alguns amigos não faz muito tempo e me pediu pra avisar que só voltaria amanha, acho que temos a casa só para nós. Ainda assim vai me rejeitar?

Ele novamente sussurrou a ultima frase, o que causou uma onda de arrepios pelo meu corpo. Que efeito é esse que você tem sobre mim Jeon JungKook? Pensei em afasta-lo, afinal estava cansada, mas que relaxante melhor que Jeon JungKook? O vi sorrir de forma maliciosa e não consegui me segurar. Troquei nossas posições agora ficando por cima e o beijei, logo senti sua mão passar pelo meu corpo de forma indecente. Sentei em seu colo e pude sentir que o mesmo já estava um tanto excitado, sorri sem cortar o beijo e senti o mesmo sorrir de volta. Nossos corpos em perfeita sincronia em movimentos leves e lentos que fazia com que quiséssemos cada vez mais e mais.

Em um movimento rápido jungkook tirou minha blusa e como havia saído do banho a pouco não estava com meu sutiã, oque acabou facilitando para Jungkook, com aquelas mãos que percorriam meu corpo calmamente, senti a direita indo diretamente para meu seio e a esquerda adentrando minha calça moletom e a calcinha de forma que ele conseguisse alcançar meu clitóris assim massageando-o, oque me fez gemer de forma baixa dentre seus lábios. Senti meu corpo ficar mole quando seus movimentos começarem a acelerar me fazendo sentir mais prazer. Mesmo me sentindo toda mole, acelerei por ali e comecei a abaixar a calça de Jungkook, não consegui abaixar tudo mas abaixei o suficiente para que conseguisse ver seu membro, e assim eu comecei a toca-lo, em movimentos de vai e vem que alternavam entre rápidos e lentos, quase que em uma tortura. Nós dois em movimentos constantes, gemidos excitantes e ainda muitas peças de roupas pelo corpo. Senti sue pré-gozo escorrer e então parei os movimentos por ali.

 -Vamos acabar com isso logo, eu não aguento mais. -falei de forma excitada e ele sorriu, provavelmente também não aguentava mais esperar.

 Tiramos todas as peças do nosso corpo e o maior colocou uma camisinha vindo em seguida ate mim novamente, só que agora, me penetrando. O prazer foi grande que gememos juntos e então ele começou a aumentar a velocidade, consequentemente indo mais fundo. Arranhei suas costas descontando meu prazer todo naquela região . Mais algumas estocadas ate que entramos em um grande delírio de prazer, acabei por gozar e algumas estocadas depois JungKook também. Jungkook caiu sobre mim e sorrio me dando um beijo.

 -Você sabe que você é incrível, não sabe?! – Ele perguntou juntando nossas testas.

 -Sou?

 Ele afirmou com a cabeça e se aproximou de meu ouvido.

 -Sim, você é. E eu amo cada pedacinho seu, eu te amo Emily!

-Eu também te amo Jeon JungKook!

Ele sorriu e se jogou ao meu lado na cama me puxando para si e me abraçando e assim dormimos, como faríamos por muito tempo ainda, até o fim de nossas vidas. Por falar em vida, como algo tão frágil pode ser tão belo? Qualquer coisa pode acabar com a vida de alguém, mas essa pessoa teve uma historia, ela odiou, ela sorriu, teve magoas, decepções, momentos felizes, mas acima de tudo, ela amou, não importa se é algum familiar ou amigo, mas ela amou. Se meus dias terminassem agora eu não me arrependeria de nada, porque eu amei, eu amo. Eu amo meus amigos, minha família, mas acima de tudo, eu amo Jeon JungKook.

 

 

Aeroporto de Nova York, EUA

O aeroporto de Nova York estava lotado como sempre. O garoto aguardava na grande fila o seu momento de comprar sua passagem. A impaciência era visível no garoto, ele batia os pés no chão freneticamente enquanto bufava olhando se segundo em segundo seu relógio, apenas desejando que aquela fila andasse mais rápido. Na visão do garoto a atendente estava sendo lenta de proposito apenas para as pessoas perderem o voo que tanto desejavam pegar. O garoto passava as mãos nos cabelos visivelmente irritado, ele apenas queria chegar logo em seu destino. Assim que chegou sua vez o garoto suspirou aliviado. A atendente nem olhou na sua cara antes de começar a falar.

-Qual o destino?

-Coréia do Sul.

-Qual seu nome?

-Kim Namjoon.

 

Aeroporto de Seul, Coréia do Sul.

Um grupo de oito pessoas aguardava um passageiro na saída do aeroporto internacional. A garota de cabelos castanhos andava de um lado para o outro impaciente.

-Será que alguém pode parar a Emily antes que ela abra um buraco no chão? – O garoto Hope disse.

-Estou ansiosa Hoseok me deixa.

-Parece até que ela vai receber o presidente de tanta ansiedade. – Jin comentou.

-Eu não o vejo desde que voltei pra Coréia Jin, ou seja, faz dois anos. DOIS ANOS.

-Ei calma, já entendemos. Vai tudo dar certo. – Jungkook disse a abraçando por trás fazendo a garota parar de se movimentar e ficar no lugar.

-É só um toque do adestrador que a fera amansa. – Suga disse baixo, mas todos ouviram fazendo Emily erguer as sobrancelhas indignada.

-Você esta pedindo pra morrer cedo Yoongi. – A garota de cabelo loiro Lee disse.

-É brincadeira, calma. Eu preso este lindo rosto esculpido pelos anjos.

-Eu tinha uma resposta pronta para te dar agora, mas moramos na mesma casa e eu preso minha vida. Não estou afim de morrer enquanto durmo.  – Tae disse saindo do lado de Suga que ameaçou bater nele.

-Mas Tae é capaz que no processo de te matar ele acabe dormindo. – Jimin disse arrancando risada de todos, menos de Suga.

-O que é isso agora? Festa de como atacar Min Yoongi? Tudo bem podem continuar, sei que é apenas inveja da minha pessoa.

-Min Yoongi abaixa a bolinha querido. – Lee disse fazendo Suga bufar.

JungKook apoiou o queixo no ombro de Emily fazendo sua respiração bater no pescoço da mesma a arrepiando o que arrancou um sorriso do garoto. JungKook de repente a soltou o que causou um estranhamento na garota. Todos olhavam para trás dela com um pequeno sorriso no rosto. Emily sentiu uma mão em seu ombro e assim que se virou para ver o dono viu a pessoa que esperava. Kim Namjoon estava ali na sua frente, seus cabelos agora estavam na sua cor natural, castanho. Mesmo tendo passado tanto tempo o garoto não perderá a boa forma.

-Vai ficar só me olhando ou vai abraçar seu melhor amigo? – Ele disse sorrindo maroto e abrindo seus braços.

Emily correu até ele e o abraçou apertado. Como sentiu falta do abraço de seu amigo. Eles se separaram e ela sentiu alguém se aproximar de sua orelha.

-Nós estaremos no carro. Conversem um pouco a sós. – Reconheceu a voz como sendo de JungKook e assentiu.

Assim que teve certeza que nenhum deles estava no local ela começou a falar.

-Você... é... você...

-Se eu estou melhor?

-Sim. – Ela disse desviando o olhar meio envergonhada.

-Estou completamente curado. Voltei a ser o Namjoon que  você conheceu.

Ela sorriu aliviada e o abraçou novamente logo sendo correspondida.

-Fico feliz. – Ela se separou dele e fechou a cara. – Se ousar me trair de novo, eu juro que...

-Ei... Ei calma ai garota. Eu mal voltei e já estou recebendo ameaças. Fique tranquila não quero mais me envolver com nada disso. Chega de AMS, chega de facções. Quero fazer o que eu sempre desejei.

-Você mudou.

-Eu evolui Emy. Senti sua falta pirralha.

-Eu também senti a sua ogro.

Os dois novamente se abraçaram e assim que se separaram Namjoon estendeu a mão para ela.

-Amigos novamente? – O garoto perguntou tirando um sorriso da garota.

-Amigos novamente e dessa vez nada vai nos separar. – Ela apertou a mão do garoto e os dois sorriram se abraçando mais uma vez antes de irem se encontrar com os outros.

 

A TV anunciou a música que mostrava que o jornal estava de volta dos intervalos. “-Agora vamos falar de música. O k-pop está saindo das terras coreanas e dominando o mundo, e a culpa de grande parte deste sucesso se deve ao mais novo grupo os Bangtan Boys, também conhecidos por BTS. O grupo consiste em 7 membros, seus nomes são: Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V, Jungkook e Rap Monster. Desejamos todo sucesso ao grupo, agora vamos falar de politica...”

-Agora sim tudo está perfeito! – Emily disse apoiando a cabeça no ombro de JungKook.

-Só é perfeito porque tenho você ao meu lado.

A garota levantou a cabeça e beijou seu amado que imediatamente correspondeu. Se quer alguém por sua beleza, não é amor, é desejo. Se quer alguém por sua inteligência, não é amor, é admiração. Se quer alguém porque é rico, não é amor, é interesse. Se quer alguém e não sabe porque, isso é amor. E é amor que esses dois sentem um pelo outro e continuaram a sentir até o fim de suas vidas.

 

 

 

FIM


Notas Finais


Agora sim acabou. E ai gostaram do bonus?????
Mais uma vez créditos ao hentai para ~Chogiwaru
Não irei me prolongar eu só quero dizer quatro palavras.
Obrigada.
Eu amo voces.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...