1. Spirit Fanfics >
  2. Save me >
  3. Lembranças

História Save me - Lembranças


Escrita por: Onekookie

Notas do Autor


Espero que gostem ❤ Se puderem adicionar aos favoritos, eu agradeceriam muito

Capítulo 1 - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Save me - Lembranças

31/07/2016

Jungkook on

[10h25 am]

Acordo com Charlie mordendo meu pé, ela era uma gata muito carente e raramente me deixava dormir até a hora que eu queria, e hoje eu realmente queria dormir o máximo que eu conseguisse.

Eu havia voltado para a Coréia a uma semana, depois de passar 9 anos vivendo com meus tios no Japão. Meu pai viajava muito então enquanto eu não completasse uma idade boa, era difícil permanecer aqui porque quase sempre eu estava sozinho, desde que...

Flashback On

*-Coelhinho saiba que eu amo muito você e que sempre estarei olhando por você- lágrimas desciam pelo rosto dela, eu não entendia o que estava acontecendo, eu era muito novo

-Omma, omma - eu apenas a abraçava quando meu pai me puxou e me levou pra fora do quarto

Essas eram as últimas lembranças que eu tinha dela.*

 Flashback off

Lágrimas escorrem pelo meu rosto, tento apagar aquelas memórias, mas é inútil. Eu preciso ser forte, amanhã às aulas começam e eu irei reencontrar um amigo que eu havia conhecido no Japão durante uma viagem escolar dele, desde então mantemos contato. Jimin era o oposto de mim, ele era alegre, calmo e conhecia meus defeitos e mesmo assim decidiu ser meu amigo.

Levantei, tomei um banho, arrumei minhas coisas para amanhã, e fiquei jogando o dia todo. Nao tinha muita vontade de fazer outras coisas, Jimin havia mandado mensagem lembrando que amanhã cedo iria passar aqui para irmos juntos para a escola.

Deitei novamente e comecei a lembrar das coisas que haviam ocorrido no Japão, eu tinha que deixar tudo isso no passado pra levar uma vida normal aqui. 

Acabei adormecendo do nada e mais uma vez, minha noite foi invadida por pesadelos.






Notas Finais


Se vcs gostarem, falem nos comentários, obrigada ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...