1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me. >
  3. Conheça a saida.

História Save Me. - Conheça a saida.


Escrita por: Palamour

Notas do Autor


Bom, ficou bem ruim, mas espero que gostem disso. eu inspirei ela em umas musicas.

Capítulo 1 - Conheça a saida.


Fanfic / Fanfiction Save Me. - Conheça a saida.


Em um lugar muito distante, Duas irmãs gêmeas, presas em uma cela de alta segurança, nessa epoca todos os responsaveis estavam fazendo testes com irmãs, qualquer tipo.  todos os dias elas se preocupavam em saber como iriam sair dali, muito tempo ali e a cada dia que passava, parecia que a esperança de sair dali piorava. mais não sabiam seu destino, sempre saiam pessoas dali e nunca voltavam, elas prefiriam imaginar que elas saiam e ficavam livres, era uma irmã de cada vez, as vezes as duas juntas. mais não voltavam. não havia janelas, Portas sem ser com trancas, era uma cadeia. Um dia ao acordar ouviram um barulho alto;  então disse a irmã mais nova, May:
May-  Karl, acorda!
Karl-  O que foi?
May- Eu ouvi um barulho, acho que estão vindo nos buscar...
Karl- eu acho que só vão trazer comida.
May- não faz nem 2 dias que comemos, como eles vão trazer comida? 
Karl- Ok, agora você me preocupou, May.
May- Não se preoculpe não vai chegar perto de nós.
Karl- não vai mesmo. ou eu vou dar varios socos na cara.
 May Riu por um tempo bem baixinho.
 Uma sombra de alguém estava vindo, e as duas se desesperaram junto com as outras, veio 1 pessoa com quem não puderam ver o rosto. e assim chegou perto das duas mas por sorte chegaram nas irmãs do lado. Provavelmente para leva-las como todos os dias.
???- Chegou a vez das duas, Dr. Valent as espera.
Irmã1- Não... por favor... não precisamos ir...
???- precisam, Dr. Valent vai experimentar uma nova... ah, por que eu estou falando para vocês, além disso vocês vão ver logo agora. 
Irmã1- eu vou matar vocês!
???- pare de falar besteira Loure. ou você quem vai morrer.
 E então levou as irmãs, May e Karl se olharam respirando fundo e ficando em silencio por um momento, mas logo acabou este silencio ao ouvirem a voz de Loure e sua irmã, elas se arrepiaram enquanto ouviam a Paciente voz do moço falar ''Não se preocupe Dr. temos mais irmãs, alias vou chamar o Raulf para limpar a sala, você sujou mais do que no experimento anterior! '' May começou a chorar pela calma que o doutor falava, como se fosse algo normal, e se desesperou. Karl queria a acalmar.
Karl- Hey, May,não chore!
May- e-eu to com medo, eu sempre imagino o que pode acontecer, e se acontecer com a gente, se eles continuam pegando pessoas e por que algo deu errado, Karl....
Karl- Eu estou aqui... com você... para sempre! vamos estar juntas não importa o que aconteça, você é minha irmã! e eu vou te proteger! - disse Karl Confiante -
May- Eu te amo Karl, espero que nunca nós separem, vamos morrer juntas né?
Karl- não, por que não vamos morrer May... não ainda.
 Karl então vê uma menina acorrentada sendo levada, e colocada em uma cela afastada de todas. era normal enquanto saia Outras irmãs chegassem mais, só que aquela era uma menina sozinha. sem irmã.  e ficou curiosa.
???- Hey todos, hora de dormir vou apagar as luzes, e sem barulho
 e foram dormir. 
no dia seguinte Karl acorda antes de May. e tenta falar com a menina da cela longe. tenta gritar mais não muito alto para escutarem.
Karl- Hey, PSSSIU... alguém ai?
???- Uhm? Oi? 
Karl- ah desculpe estava dormindo?
???- não. 
Karl- Ok, eu estava querendo conversar com você, sua cela não fica tão longe da minha!
???- Fica.
Karl- uhhmm... você... é menina?
???- sou.
Karl- não quer conversar, me desculpe.
???- não, espere. qual seu nome?
Karl- Meu nome é Karl, e o seu?
???- Pumply. Prazer em te conhecer Karl!
Karl- o prazer é meu, esta aqui faz muito tempo?
Pumply- Faz, muito tempo. - disse ela olhando para outro lado por um instante e volta a olhar para Karl - E você?
Karl- pouco, 10 anos.
Pumply- você parece ter uns 15, veio aqui com 5 anos?
Karl- adivinhou! 
Pumply- Nossa. - começou a rir baixinho parando depois -
Karl- você esta aqui a quanto tempo, se posso te perguntar?
Pumply- estou aqui a muito mais tempo do que... varios...
Karl- e sua irmã? pensei que aqui só viessem Garotas com irmãs!
Pumply- é dificil explicar... você não entenderia...
Karl- agora fiquei curiosa! me conta por favor, e eu te conto... sei lá qualquer coisa!
Pumply- na hora certa você vai saber.
Karl- O que? - disse pensativa -
Pumply- ei, você quer sair daqui não é?
Karl- mais que tudo  existente... você sabe como?
Pumply- estou aqui minha vida toda. sei tudo, os alarmes, as armadilhas, As cameras, os codigos... eu posso sair daqui facilmente. mas fiquei curiosa em te conhecer. por isso continuo aqui. com ajuda seria mais facil já que sempre me levam para um lugar diferente.
Karl- isso é... isso é.... INCRIVEL! eu preciso mesmo acordar minha irmã! vamos sair e vamos... 
Pumply- shhhh.... estão vindo.
???- chegou a hora de vocês duas. Dr. quem você quer levar primeiro.
Dr Valent- Me traga a May. 
 


Notas Finais


Bom foi isso, ficou bem curtinho eu acho, mas ficou bom pra primeira vez aqui... eu acho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...