1. Spirit Fanfics >
  2. Save me >
  3. Eu fugi

História Save me - Eu fugi


Escrita por: sparklyfadona

Notas do Autor


oii gente
fanfic nova, espero q gostem!!! <33

Capítulo 1 - Eu fugi


Fanfic / Fanfiction Save me - Eu fugi

Amaya pov on.

Meu Deus, ele é doido.. 
Estaria tudo bem se ele fizesse isso sozinho, mas ele faz isso comigo..

-AMAYA ABRE ESSA PORTA! - Ele berra, fora do quarto.

Oi, eu sou Amaya e tenho 16 anos. Eu tô trancada nesse quarto, com medo que meu namorado faça algo para mim. No começo ele era fofo e carinhoso, mas desde então ele andou ficando mais e mais com raiva e ficou abusivo.

Ele desconta tudo em mim, e por isso que eu tô cheia de marcas e feridas. Eu tento esconder todas com maquiagem, mas ele só faz mais e mais... 

-AMAYA!!! - Ele berra novamente enquanto as lágrimas escapam dos meus olhos.

Não vou ficar aqui, ele vai arrombar essa porta a qualquer hora. Corro quietamente para a janela e a abro para escapar. Saio do quarto pela janela e fujo.

Sim, fujo. Não sei pra onde. Apenas para alguém que possa me ajudar. 

Não me lembro de ninguém que seja meu amigo, meu namorado me privou de todos. Me lembro apenas daquele vizinho que eu ajudei... Eu não me lembro do que fiz para ajudar ele, apenas lembro que ele falou que ia ser grato para sempre.

Encontro a casa do tal vizinho e bato na sua porta. Está chovendo e eu tô morta de frio, quase congelando. Eu tô sem um casaco e apenas com um short e uma regata.

De repente a porta abre, revelando meu vizinho: um garoto com cabelos vermelhos. Eu não falo nada e ele também não. 

Ele apenas me abraça e me deixa entrar.

Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...