1. Spirit Fanfics >
  2. Save me >
  3. Chapter three

História Save me - Chapter three


Escrita por: sparklyfadona

Notas do Autor


helloue pessoas
espero q amem
brincadeira :c

Capítulo 3 - Chapter three


Fanfic / Fanfiction Save me - Chapter three

Desde aquele dia, eu e Castiel viramos amigos. Fazemos várias coisas juntos, até.
Ele me ensinou a tocar guitarra de tanto que eu pedi a ele e agora toco um pouco bem até.

Hoje eu decidi explorar um pouco a casa e não tem nenhuma chance dele reclamar já que ele saiu. 
Enquanto eu passo pelo corredor, abro algumas portas para ver o que tem dentro, até perceber uma sala com um tapete sobre um móvel.

-O que será que é? - Pergunto, ligando a luz e andando até o móvel escondido. Tiro o tapete e suspiro de surpresa - Um piano?!

Eu sempre achei que Castiel era rockeiro, então tirava as chances de um piano. Bem, estou surpresa. Mas sinceramente, estou bem feliz por ter encontrado esse piano. Quando menor, eu aprendi a tocar piano para agradar minha família, e meus pais sempre me elogiavam de "anjo do piano".

Pai... Mãe.. Como vocês estão..? Solto uma pequena lágrima apenas com esse pensamento.

Me sento na pequena cadeira de frente do piano e me lembro de uma música para tocar. Espero que eu não esteja muito enferrujada!

(Bob Marley - Is this Love)

Eu quero te amar e te tratar bem
Eu quero te amar todas os dias e todas as noites
Nós estaremos juntos com um telhado bem acima de nossas cabeças
Nós dividiremos o aconchego da minha cama de solteiro
Nós dividiremos o mesmo quarto, sim, pois Jah providenvicia o pão

Isto é amor, isto é amor, isto é amor 
Istto é amor que estou sentindo?
Isto é amor, isto é amor, isto é amor
Isto é amor que estou sentindo?

Eu quero saber, quero saber, quero saber agora
Tenho que saber, tenho que saber, tenho que saber agora
Eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu, eu estou pronto e capaz
Então jogo as cartas na sua mesa

Paro de cantar e tocar quando ouço um barulho na porta, me virando imediatamente para ver quem me interrompeu. Um garoto com cabelos brancos e olhos verde e castanho está na porta, seus olhos arregalados por um instante.

-Desculpe, eu não quis interromper sua música - Ele lamenta com um pequeno sorriso.

-Tudo bem - Declaro - Mas.. Quem é você?

-Lysandre - Fala - Você deve ser Amaya, Castiel me contou sobre você.

-Hã, sério? - Pergunto com uma expressão meio preocupada. Eu me lembro de ter pedido para ele que ele não contasse a ninguém sobre aquilo..  - O que que ele falou?

-Ah, que você é a nova colega de quarto dele e que tem várias feridas e machucados por causa de um acidente de carro - Lysandre responde, me fazendo suspirar de alívio mentalmente.

-Ah, ok... E por que você está aqui? 

-Castiel falou para eu te chamar para irmos para uma sorveteira ou algo assim. Quer ir conosco?

-Pode ser! - Respondo com um sorriso na cara. Coloco um casaco para esconder as feridas do braço - Vamos!

continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...