1. Spirit Fanfics >
  2. Save me >
  3. Chapter four - crazy girl

História Save me - Chapter four - crazy girl


Escrita por: sparklyfadona

Notas do Autor


hellou pessoallll!!!!
amei escrever esse cap ñ sei pq xD

adivinha?!!! o cap tá mais longo!! yay!
bjs

Capítulo 4 - Chapter four - crazy girl


Fanfic / Fanfiction Save me - Chapter four - crazy girl

Ultimamente, a minha vida anda super ótima, na verdade, o que não acontece há muito tempo.

-Eu, Castiel e Lysandre somos quase um trio de melhores amigos;
-Lysandre me ensinou a tocar piano melhor;
-Descobri que Castiel e ele estão planejando a formar uma banda e estou dando o máximo de apoio a eles;
-Acho que só isso, hehe.

Hoje é mais um daqueles dias normais: Castiel saiu com Lysandre e eu fico em casa fazendo alguma coisa aleatória, normalmente tocando piano ou assistindo algo na TV. Eu apenas saio se for com algum deles, pois André pode estar lá fora.

Mesmo assim, eu ainda acho que tenho quase toda a minha liberdade, e me sinto feliz com iss..

A campainha toca. Eu tô no sofá assistindo um programa aleatório, acho que o nome é Pretty Little Liars. Me levanto e caminho para a porta e a atendo.

Meu Deus.
O que que é isso?!

Uma garota com um vestido meio.. Estilo Lysandre, um cabelo loiro com pontas rosas - uma coisa que eu fazia na adolescência -, um chapéuzinho e uma bolsinha de coelho. 

-Cadê o Lysandre?! - Ela pergunta com a voz mais irritante que já chegou nos meus ouvidos - E quem é você?! Você sequestrou ele, né?!

-Hã, não... - Eu respondo - 1: Ele saiu 2: Quem é você? 3: Eu não sequestrei ele.

-Eu sou Nina! A responsável do fã-clube Lysandre!

-O Lysandre tem um fã-clube..?

-Sim! - Ela retruca imediatamente - Ele é super famoso, e inclusive temos até uma camisa em homenagem a ele! - Ela tem orgulho disso, por alguma razão - Enfim, eu posso esperar por ele aqui?

Eu acho que ele vai ficar muito bravo comigo, mas..

-Ok, só não mexe em nada - Eu aviso, voltando a sentar no sofá e assistir o mesmo programa.

Ela se senta no sofá também - só que com um pouco de distância - e cruza as pernas de uma maneira elegante, colocando as mãos no joelho. Ela fica cantarolando enquanto espera.

-Ei - Começo - Por que Lysandre tem um fã-clube?

-Simples! Ele é bonito, tem uma banda e é super misterioso! É tipo o Edward Cullen da vida real, só que não é vampiro! - Nina explica, um sorriso de fánatica no rosto.

-Tá.. E ele sabe desse clube?

-Sim! Inclusive ele sabe que eu sou a maior fã dele! Eu diria que até temos um romance e ele é só meu.. Hehe! - Ela solta uma risadinha maligna que me dá arrepio - Se outra garota chegar perto dele, eu diria que.. Ela some do mapa.. - Ela dá um sorrisinho. Eu diria que ela é uma psicopata.

Seus olhos grandes e roxos antes eram infantis para mim, agora eles são olhos de fã doida que precisa ir pro hospício. Até me lembra de quando eu era mais nova e tinha pôsters das Spice Girls e da Britney Spears. Eu era a pior fã delas, passava 24 horas por dia apenas cantando Toxic ou Wannabe e queria ir para todos os shows, só que nunca fui pra um. Foi um período triste ;-;.

-Quantos anos você tem?

-14! - Nina retruca de primeira com um sorriso infantil. Ok, e ela acha que Lysandre vai namorar ela. Essa é boa. Se eu não estivesse na frente dela, iria rir até ficar com dor ou coisa assim - Você é amiga do Lysandre? - Ela pergunta, e eu juro que seus olhos ficam alucinados por um segundo, mas provavelmente foi uma ilusão.. Ou não.

-Eu não sei. - Respondo, tentando fazer com que ela ache que não seja necessário me "eliminar do mapa". - Pergunta pra ele.

Depois disso, a sala ficou um silêncio. Quer dizer, tirando o som da TV, que no momento mudara de Pretty Little Liars para um filme de terror com assassino. Apenas espero que isso não seja coincidência, ou eu fujo dessa casa nesse instante.

-Oi. - Castiel fala, abrindo a porta. Ele e Lysandre entram e ficam meio confusos quando veem Nina. 

-N-Nina.. O que faz aqui?! - Lysandre fala, seu tom um pouquinho mais alterado.

-LYSANDRE!!! - Ela dá um gritinho e pula no pescoço dele. Eu tento evitar o máximo de olhar para ele, ele deve me achar uma conspiradora agora.

-N..Não, Nina, para - Ele reclama, empurrando ela de leve.

-O que foi, meu Lysandrinho? Sentiu tanto minha falta que nem quer me ver? Prometo que vou passar mais tempinho com você! 

Ok. Essa cena tá quase me fazendo rir, porém em seguro e em vez disso olho para eles com uma sombrancelha levantada e um falso olhar de dúvida.

Enquanto Lysandre tenta fazer com que sua fã saia da casa, eu e Castiel apenas assistimos a cena, até..

-Olha, Nina, você não pode ficar fazendo isso! Eu... Eu tenho uma namorada!

-O QUÊ?! - Ela grita, com fúria nos olhos. De repente, parece que ela virou um monstro - QUEM?! EXIJO VER ELA NESSE MOMENTO! 

-É a.. Amaya. - Ele fala, agarrando suavemente meu braço.

O QUÊ?! 
1º: Não me meta nesse drama com seu fã-clube!!
2º: Namorada?!

No mesmo momento, minhas bochechas ficam em brasas e meus olhos, arregalados. Dá pra ver que a fã do Lysandre quer me matar, e, por alguma razão, Castiel tem um olhar estranho nos olhos.

Lysandre, um dia desses eu te MATO!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...