História Save me


Escrita por: ~


Sinopse:
Quando o galã de Hollywood, Theo James, entra num fogo cruzado que pode custa-lhe a vida, é que Scarlet aparece em cena. Depois de assistir a mortes brutais, uma a uma, de cada uma das garotas as quais o ator se relacionou, a jovem é escalada para investigar o seu primeiro caso. Treinada durante cinco anos da sua vida, a garota sempre esperou por esse momento... Um caso só seu. Assim como fora o seu pai, um dos melhores investigadores dos EUA, Scarlet pretende fazer jus a toda a dedicação dada por ele no trabalho. A única coisa que ela não sabia é que uma paixão avassaladora com Theo a deixaria na mira da assassina.

“Você é a mais nova da equipe, o que é um fator necessário para que ninguém suspeite de nada que esta acontecendo. Jovem, bonita, inteligente, esperta... Aparentemente perfeita para o caso. Além do mais, você vem se superando a cada novo desafio proposto pra você. Agora é a sua hora de mostrar se realmente é tão boa quanto o seu pai foi.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ansel Elgort, Emilia Clarke, Shailene Woodley, Theo James
Personagens Emilia Clarke, Theo James
Tags Drama, Romance, Suspense
Exibições 6
Comentários 0
Palavras 3.784
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Save me
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
3
1.677
 
2.
Capítulo 1
0
3
2.107

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.