1. Spirit Fanfics >
  2. Save me!! ♡♡♡ >
  3. Escrevendo meu futuro! ♡

História Save me!! ♡♡♡ - Escrevendo meu futuro! ♡


Escrita por: Pereira_Sook

Notas do Autor


Espero que gostem.
Muitas emoções nesse capítulo.
Eu amei e espero que vocês também.
♡♡♡♡♡aproveitem♡♡♡♡♡

Capítulo 10 - Escrevendo meu futuro! ♡


Fanfic / Fanfiction Save me!! ♡♡♡ - Escrevendo meu futuro! ♡

           No último capítulo :                

             Pov:. Namjoon 

O que ele quiz dizer com se matar?  O que será que ouve?  Bom, só sei que agora que eu o conheci quero ser mais que apenas um amigo. E quero ser seu Porto Seguro, quero protege-lo e dar carinho à ele. Ele será meu e ninguém irá mudar isso. " - " 

                   Agora : 

 Kook- Bom, vamos entrar? Quer algo para beber? Tem água e.. am.... água. 

Namjoon- As duas são muito boas mas acho que prefiro a..... água, eu acho. Ainda estou indeciso.. hahahahaha 

 Kook- hahaha, tá bom. Saindo uma água geladinha... 

 Namjoon- Pode não ser gelada? 

 Kook- Foi isso que eu disse. Uma água não gelada saindo no capricho. 

 Namjoon- ~Risos~ 

 Kook- ~Risos~

            Pov:. Namjoon 

 Além de ser lindo também tem uma risada linda. Tô cada vez mais apaixonado por ele, tão doce, tão bem-humorado, tão confiante e seguro de si. Agora eu sei o que quero, quero um futuro com ele JEON JUNGKOOK minha mais nova paixão e meu futuro marido... 

 Kook- No que você está pensando? Está tão sério. 

 Namjoon- O.. Oque? Não, não é nada lindo, não precisa se preocupar. 

 Kook- Tá bom, o lindo promete que não vai mais se preocupar. 

 Namjoon- Ah, desculpe eu não quiz ser muito íntimo e metido.(mentira. Eu quiz sim, hahaha) 

 Kook- Hahahaha, que nada eu gostei do lindo. Hahaha 

 Namjoon- Ah, então tudo bem se eu te fizer uma pergunta pessoal ? 

 Kook- Que.. Que pergunta? ....

         >TO BE CONTINUED<  

Antes:

               Pov:. J-hope 

 Eu queria falar alguma coisa pra acalmalo, mas o que falar para alguém que não consegue te ver? Como fazer esse alguém sentir a sua presença ou sei lá, como... como fazer com que o seu (sua) amado (a) te veja e saiba que você está bem e que ele (ela) não precisa se preocupar. Não sei por que mas... sabe quando você já tem consciência de que aquilo é inútil mas mesmo assim insiste em tentar por que lá dentro de você, mas bem lá no fundo, ainda existe uma esperança de que tudo vai ficar bem? Então, foi essa esperança que me movel a fazer o que fiz. E sem pestanejar fui até ele e disse :.......... 

Agora:

 J-hope- Se eu pudesse eu iria acordar e te dar o beijo mais longo da sua vida. Meu amor, não chora por favor. Eu queria muito que você pudesse me ouvir e gostaria muito de poder te abraçar mas o máximo que consigo é atravessar o seu corpo com minhas mãos. Eu só queria te falar que eu não iria te machucar com aquela faca, eu nunca pensaria em te machucar gato. Eu sou louco por você desde o momento em que você resolveu falar comigo e me dar aquele bilhete. Mesmo que eu não sobreviva, iria querer que você soubesse que....

 Neste momento eu me desequilibro pelo grande nervosismo que sinto por estar olhando profundamente em seus olhos brilhantes. E derrubo um vaso de flores deixado pelas enfermeiras do hospital e direcionando a atenção dele a causa do barulho.......

 ???- Quem está aí ? 

 J-hope- Não pode ser. Em todos os filmes que envolviam fantasmas que eu assisti, nenhum deles relatava o contato de fantasmas com objetos inanimados.Vou tentar derrubar mais alguma coisa só para testar.                        

             - AUTORA : - 

 Infelizmente seu plano deu errado.

 J-hope foi tentar apenas derrubar outro objeto para ver se seria possível se comunicar com seu amado por um bilhete, como ele havia feito com hobi. Mas o nosso hobinho sem querer tropeçou no cano de oxigênio quando estava procurando algo leve para mexer ou derrubar, fazendo com que o mesmo tivesse problemas para respirar e fazendo com que seu estado natural de respiração mudasse para pior e fazendo nosso hobi começar a atravessar o outro lado que infelizmente não é o da vida. 

 J-hope- A droga.... aaanhhh.. anhh.. aaanhh.. anhh. Comecei a sentir dificuldade em respirar e não sabia o por que. Talvez tenha esbarrado em algo relacionado aos tubos, mas não conseguia sequer pensar no que poderia ser pelo pouco tempo que me restava. Só conseguia ouvir a máquina que fazia com que eu continuasse vivo apitar e meu príncipe gritar por ajuda.

 ???- Socorro !! Ajuda !! Alguém !! Por favor me ajude !! Socorroooooooo.

        [TO BE CONTINUED].


Notas Finais


Annyeong amorekos ^-^

Espero muito que tenham gostado e não percam a esperança!! (Comentem o que acharam se quiserem. É uma forma de eu saber o que vocês estão achando)
Obrigada,
Bjinhux e Xauuu !! [♡♡]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...