1. Spirit Fanfics >
  2. Save me!! ♡♡♡ >
  3. Devo ter esperanças?

História Save me!! ♡♡♡ - Devo ter esperanças?


Escrita por: Pereira_Sook

Notas do Autor


Desculpem pela demora. Mesmo, mesmo !!
Mas em compensação revelei o nome de dois personagens.

Capítulo 11 - Devo ter esperanças?


Fanfic / Fanfiction Save me!! ♡♡♡ - Devo ter esperanças?

                    Antes :

J-hope- A droga.... aaanhhh.. anhh.. aaanhh.. anhh. Comecei a sentir dificuldade em respirar e não sabia o por que. Talvez tenha esbarrado em algo relacionado aos tubos, mas não conseguia sequer pensar no que poderia ser pelo pouco tempo que me restava. Só conseguia ouvir a máquina que fazia com que eu continuasse vivo apitar e meu príncipe gritar por ajuda. 

???- Socorro !! Ajuda !! Alguém !! Por favor me ajude !! Socorroooooooo.

                  Agora :

Médico- Senhor fique calmo !! O que aconteceu? 

 ???- E.. Ele vai mo..morrer se você não..  

Médico- Tudo bem senhor, fique calmo e me leve até ele. 

 ???- Esta bem. Eu corri até o quarto o mais rápido que eu consegui. - Ele está aqui. Doutor por favor salve ele, eu não conseguiria viver sem ele. 

 Doutor- Tudo bem senhor, acalme-se. Deixe-me cuidar de seu namorado. ENFERMEIRAAAAAAAA. 

 Enfermeira- Sim senhor. Do que precisa? 

 Doutor- Tire este rapaz da sala e depois venha e me ajude. Seja rápida enfermeira. 

Enfermeira- Sim senhor doutor. Senhor, por favor espere do lado de fora por alguns minutos. 

???- Sniif, Sniff. Ele vai.. vai morrer? 

Enfermeira- Isso depende da sua colaboração senhor. Então por favor espere ai fora. 

 ???- Cla.. Claro. Enfermeira não deixe que ele morra, por favor !! 

 Enfermeira- Vamos fazer o possível... 

Doutor- ENFERMEIRAAAAAA.. O PACIENTE ESTÁ MORRENDO. VENHA LOGO. 

Enfermeira- Sim senhor !! 

 ???- Ele o que? (SNIFF.. SNIFF... ) Não pode ser. Isso não pode estar acontecendo... Nem consigo terminar e o médico sai da sala e olha para mim. -E.. E então doutor ele vai sobreviver? 

 Doutor- Não finja ser o bonzinho nessa história. 

 ???- O.. O que? Como assim? O que o senhor quer dizer? 

 Doutor- Enfermeira!! 

 Enfermeira- Senhor? 

 Doutor- Ligue para a polícia. 

Enfermeira- Sim senhor !! 

 ???- Ma..Mas o que eu fiz? Por que o senhor vai chamar a polícia? 

 Doutor- Por que o senhor tentou assassinar seu parceiro? Você também o levou para o hospital? Você o fez desmaiar dando um soco em sua cara?

???- Nã.. Não. Isso quem fez foi o meu atual ex-namorado.

Doutor- Então o senhor tinha um amante? 

 ???- Que? NÃO !! Ele era meu namorado. Terminamos hoje. 

 Doutor- Então o senhor admite que tinha um amante? E admite que tentou matar o seu namorado? 

 ???- NÃO. FIQUE QUIETO. PARE DE FALAR TANTAS BESTEIRAS. VOCÊ NEM SABE O QUE EU PASSEI PARA CHEGAR AQUI. VOCÊ NÃO ME CONHECE, NÃO CONHECE MINHA HISTÓRIA, NÃO SABE QUANTO SOFRIMENTO EU JÁ PASSEI PRA CHEGAR ATÉ AQUI. ENTÃO FIQUE CALADO. NEM MAIS UMA PALAVRA OUVIU? 

Enfermeira- Senhor, a polícia irá chegar em 5 minutos !! 

                   - AUTORA : - 

A Polícia estava a duas quadras do hospital e nosso príncipe provavelmente não queria ser preso. O que provavelmente iria acontecer por que quem iria acreditar que, na verdade o espirito de Hoseok havia tropeçado nos tubos? Acho que a resposta é : ninguém neh ?!!! Então sem pensar duas vezes ele saiu correndo em direção as escadas e fugiu. 

Doutor- Seguranças, peguem ele. Não o deixem escapar !! Ele correu e correu, o mais rápido que pode e conseguiu escapar. Agora ele era um fugitivo, procurado pela polícia e um suposto assasino. É, acho que agora vai ser difícil ver seu amado mais uma vez. 

 ???- Ah mas que droga !! O que vou fazer?!! 

 ??*- Ei você. Você mesmo, bonitão da camiseta suada. Qual o seu nome? 

 ???- Park Jimin. Por que? 

 ??*- Tem algum dinheiro ou pedaço de pão "senhor" Jimin? 

 Jimin- Quem é você? 

??*- Min Yoongi. Agora responde a minha pergunta !! Tem ou não tem? 

Jimin- E você tem algum apelido Min Yoongi? 

 Suga- Suga. Meu apelido é Suga. 

 Jimin- E você é morador de rua Suga?

Suga- Não, eu estou dormindo nas ruas por que eu gosto. *Fala sarcástico * 

Jimin- Desculpe. Toma, pode ficar com todo o dinheiro que eu tenho. Você precisa mais que eu.

Suga- Valeu e tchau.

Sargento da polícia- Acho vi alguém ali.

Jimin- Não, por favor me ajude. 

Suga- Não !!

Jimin- Como você pode ser tão frio? 

Suga- A vida me fez assim. Estou indo. Tchau !! 

 Jimin- Posso ir com você ?

 Suga- Faça o que quiser. 

 [TO BE CONTINUED]


Notas Finais


Desculpem de novo pela demora!!
😅😅🙈🙈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...