1. Spirit Fanfics >
  2. Save me!! ♡♡♡ >
  3. O procurado " - "

História Save me!! ♡♡♡ - O procurado " - "


Escrita por: Pereira_Sook

Notas do Autor


Boa leitura Sukitas ^-^
♡♡♡♡♡...

Capítulo 12 - O procurado " - "


Fanfic / Fanfiction Save me!! ♡♡♡ - O procurado " - "

                  Antes:

Namjoon- Ah, desculpe eu não quiz ser muito íntimo e metido.(mentira. Eu quiz sim, hahaha) 

Kook- Hahahaha, que nada eu gostei do lindo. Hahaha 

Namjoon- Ah, então tudo bem se eu te fizer uma pergunta pessoal ?

Kook- Que.. Que pergunta? 

                Agora: 

 Namjoon- Eu só vou te fazer essa pergunta se você prometer dizer a verdade, nada mais que a verdade. Você promete? 

Kook- Eu Jeon JungKook, prometo dizer a verdade, nada mais que a verdade. Hahaha.

Namjoon- Bom.. Eu não sei se você vai gostar da minha pergunta, nem precisa responder se não quiser. Mas,.... sabe quando você me disse obrigado e..... 

       ~~ Flash Black On ~~ 

 Kook- Ah e obrigado.

??- Hahaha, pelo que? Por ter te atrapalhado com o seu trabalho ou sei lá o que?? Eu só atrapalho mesmo.

Kook- Hahaha. Não é que eu ia me matar. 

      ~~ Flash Black off ~~

......... E depois você se apresentou mudando de assunto. Então, a minha é... Por que você falou aquilo?

                   Pov:. Kook 

 Ha-ha-ha, até parece que eu ia falar pra ele o por que. Falar da minha vida pessoal para um estranho? Nem pensar !! Se bem que ele já está aqui em casa e é impossível de eles se encontrarem. Será? A sei lá, acho que vou contar pra ele, aliás ele não parece ser falso e invejoso ou coisa do tipo, bom, pelo menos é o que parece. Veremos !! (Fecho meus olhos e respiro profundamente enquanto peço que ele se sente no sofá a nossa esquerda). Confesso que já me diverti muito com o meu baixinho nesse sofá. Sinto que vou chorar, mas me contenho para não chorar na frente dele.

Kook- Eu admito que não queria te contar nada, mas....

Namjoon- Não, por favor. Se não quiser, não precisa me contar. Não vou te obrigar a nada. NUNCA irei te obrigar a nada que você não quiser (Eu estava dando uma indireta).

Kook- hum.. (dou um sorriso bobo e idiota.)

     ~~ Pov de Kook On ~~ 

 Droga, ele conseguiu me seduzir e arrancar um sorriso por inteiro do meu rosto. Coisa que o meu baixinho sempre conseguia e eu não. (Fico triste ao lembrar)

Namjoon- O... O que foi? Você está bem? Ficou tão sério derrepente. Quer um pouco de água? Ele fala oferecendo o copo de água que eu havia dado á ele e que ele só havia bebido um pouco.

Kook- Você bebe água que nem passarinho. Hahahaha

Namjoon- Hahahaha. Verdade?!

Kook- Sim !! 

      ~~ Pov Namjoon On ~~

Eu me lembro de uma vez que o meu futuro marido e agora ex falou isso pra mim. Me lembro que rimos muito, tomamos chocolate quente, nos beijamos por horas (e trocamos carinhos) e depois fomos dormir. Foi o melhor dia de inverno da minha vida. Anhhh, que saudade. (Fico triste em lembrar do passado e dele)

Kook- Você está bem?

      ~~ Pov Kook On ~~

Ele olha pra mim. Antes parecia triste e confuso, mas, logo se aproxima de mim e diz :

Namjoon- Eu te amo !!

Ele olha para meus lábios e sinto sua respiração quente, mas eu o impeço de dar seu próximo passo, que seria me beijar e digo á ele :

Kook- Não pare. O que está fazendo? 

Namjoon- Me... Me desculpe, eu não quiz. É melhor eu ir embora.

Kook- O que? Não, espere.

Namjoon- Desculpe, mas eu não posso mais ficar aqui. Mesmo !! Me desculpe de novo.

      ~~ Pov Namjoon On ~~

Eu largo o copo no criado mudo que estava perto do sofá e saio correndo do apartamento de Jungkook. O que eu estava pensando? Eu achava mesmo que ele ia beijar um cara chorão, feio e idiota que nem eu? Que idiota... QUE EU SOU. Se ao menos eu fosse bonito, eu poderia TENTAR beijá-lo. Anhhh, esquece, eu não quero nunca mais voltar aqui. 

Kook-Namjoooooooooooooooooooooon. Não vai. Ah, eu não tenho culpa se ainda gosto do meu Ex-namorado, tenho? Não tenho neh, então. Se bem que ele terminou comigo e estava mais preocupado com aquele menino do que comigo. Será que ele o amava ao invés de mim? Ai meu deus, o que ainda estou fazendo aqui? Tenho que ir atrás de Namjoon.

       ~~ Pov Kook On ~~

Tranco a porta e saio correndo em direção a aonde ele foi (as escadas) vai que ele esteja se protegendo da chuva lá na portaria. Bom, só sei que não posso perde-lo. Chego na portaria e o procuro, Mas ele não está lá. Onde um cara alto, bonito e confuso poderia estar? Bom, só sei que vou voltar para o meu apartamento e pegar um guarda-chuva, por que a noite vai ser longa.

[TO BE CONTINUED]


Notas Finais


E esse foi o nosso capítulo de hoje. Desculpem pela hora. 😅😅
Aproveitem e digam o que acham que vai acontecer no próximo capítulo!!
Bjinhuxx e Xauuu ^-^ ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...