1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me >
  3. Kim Seokjin

História Save Me - Kim Seokjin


Escrita por: nathmll

Notas do Autor


Oie! Vim mais cedo hoje.
Boa leitura, amorecos 😙

Capítulo 6 - Kim Seokjin


Fanfic / Fanfiction Save Me - Kim Seokjin

Jimin's POV 

 Lá ia Eun. Andando calmamente pelas ruas de Seul novamente atrás de seu trabalho. Ela era esforçada. Eu tinha que admitir. E isso me dava um certo orgulho, lá no fundo. Mesmo eu não interferindo em nada no seu livre arbítrio durante todos esses anos, eu tinha um orgulho enorme de todas as escolhas de Eun. Ela passou por tanta coisa sozinha nessa vida. Mesmo ela não estando literalmente sozinha, ela de fato achava que estava. A morte de sua mãe quando tinha 15 anos. A mudança para Seul para cursar cinema... Ela era uma menina de ouro. 

 - Para de babar, Jimin. - Taehyung me tira de meus devaneios com um tapa na nuca. - A garota já virou a esquina. 

 Recuperei meus sentidos e continuamos a segui-la até que a mesma entra em uma gráfica, e poucos minutos depois sai de novo. 

 Então eu o vi. Do outro lado da rua, a observando de longe. Eu o reconheci imediatamente. Seokjin. 

 - Jungkook, Taehyung. Olhem lá nosso amigo fazendo uma visitinha a Seul a essa hora da manhã. - os dois rapidamente olharam e arregalaram os olhos. 

 - Mas que safado! Ele ainda está observando a Eun? Achei que já tinha conseguido todas as informações que precisava. - JungKook o olhava com os olhos semi cerrados. 

 - Pois parece que não... O que será que ele ainda está tramando? - Taehyung já tinha se movido mais adiante para ter uma visão melhor já que Eun continuava a andar. 

 - Eu não sei. Mas eu estou me segurando muito pra não descer lá e acabar com a raça dele agorinha mesmo. - eu disse com meus punhos já fechados tamanha era a raiva que eu sentia dentro de mim. Ele não vai mexer com a minha Eun. Não enquanto eu estiver vivo. 

 Ela acabara de entrar numa padaria. Provavelmente foi comer algo. Ela não parava de comer. Não importava pra onde ia, ela sempre dava um jeito de comer algo pelo caminho. Um tempo depois ela saiu. Continuou seu caminho até que o maldito resolveu agir. 

 - Jimin-hyung, ele tá indo na direção dela! - nem esperei JungKook terminar de falar e voei na direção dele, mas senti alguém segurar meu pulso em pleno voo. Era Taehyung. 

 - Jimin, ele não vai fazer nada a ela. Ele precisa da Eun.  Vamos esperar e ver o que ele quer de verdade. 

 Os mundanos não nos viam. A não ser que quiséssemos isso. Então voar até lá embaixo não causaria tanto problema assim. Tirando Seokjin, ninguém se assustaria com 3 homens voando pelos céus, exatamente porque não nos veriam. 

 Ficamos observando do alto. Seokjin e Eun trombaram na calçada. Senti uma fúria enorme tomar conta de mim nesse momento mas fui acalmado por meus amigos. Pude ver que durante o "acidente" ele tira algo dos bolsos de Eun. O QUE? Agora eu não deixaria barato. Esperei que se despedissem e desci ao chão. Parando bem na frente dele. 

 - Ora, ora. Se não é nosso guardião de todas as horas, Park Jimin. - ele deu aquele sorriso inocente típico que eu tanto detestava. 

 - Seokjin. Eu não sei o que você está planejando agora. Mas eu agradeceria se me devolvesse o que pegou de Ja Eun. Não te pertence. 

- AH, você viu então. É uma pena. Era minha desculpa para ter que vê-la novamente em breve. Mas tudo bem. Não causarei problemas pra você agora. - ele catou dos próprios bolsos um molhonde chaves e entregou a mim. 

Peguei com agilidade estreitando as sobrancelhas para ele. 

 - Quero que saiba, Jin, que eu sou o guardião Serafim de Ja Eun. Designado pelo próprio Metatron. Tirando Namjoon, eu sou o oficial com o maior posto no exército. Não se atreva a mexer com ela. Eu estou te dando um único aviso. Sei que tem planos para assumir o trono. Mas Ja Eun não fará parte disso. Eu te juro. 

 - Eu não imaginaria palavras diferentes vindas de você, Jimin. Atrevido como sempre. As vezes acho que você se esquece de com quem está lidando. - ele parecia cuspir as palavras em cima de mim com desdém. - Bem já vou indo. Até breve, Jimin. Mande um beijo a Eun em meu nome. - e voou aos céus sumindo nas nuvens. 

 - Maldito... - rosnei baixinho enquanto Taehyung e JungKook desciam até mim. 

 - Ele tem estilo. Isso não dá pra negar. - JungKook disse fazendo uma careta sem graça pra mim. 

 - Lidamos com isso depois. Preciso entregar essas chaves a Eun. Chegou a hora, rapazes. 

 - Boa sorte, hyung. Vamos estar observando do alto. Qualquer coisa só nos chamar. - disse JungKook, e novamente subiram. 

 Respirei fundo. Finalmente a encararia. Finalmente me mostraria a Eun como eu tanto tinha desejado durante esses anos. Eu estava nervoso. Meu coração estava acelerado. Minhas mãos suavam e eu tive que passa-las em minha calça pra secar o suor. Poucos minutos depois, pude vê-la vindo em minha direção procurando por suas chaves. Aish, sua desatenta. Por que sempre tenho que consertar seus estragos? E por que você era tão linda a ponto de me fazer esquecer meu verdadeiro objetivo ali. 

 A observei caminhar em minha direção, totalmente focado em cada detalhe de seu rosto. Ela chegou até a padaria novamente. E frustrada por não ter achado nada, bateu seus pés no chão com força e soltou alguns palavrões bem feios. Fiz uma careta surpreso com tal vocabulário. Eu estava a menos de 2 metros dela. E ela não me via ainda. "Mais um pouco" pensei comigo mesmo. No momento certo. 

Ela se moveu direção a seu prédio novamente. Dessa vez olhando bem para baixo a ponto de curvar seu corpo em um ângulo de 90 graus. Corri para sua frente, contornando seu corpo, respirei fundo e parei. Não demorou muito e ela bateu de cabeça em mim. 

 - Hoje é dia... - ela disse. E finalmente olhou pra cima. 

 - Está procurando por isso? - estiquei minha mão com a chaves em sua direção mais nervoso do que eu podia imaginar ser possível. Era impossível não sorrir para ela. 

 - AH!! Minha chaves! Onde você as achou? - e finalmente, com os olhos arregalados, ela me viu. Seus olhos marejaram no mesmo momento, e levando as mãos à boca, ela disse: 

 - Jimin...? 

 Ela lembrou de mim. Ela finalmente lembrou de mim. Ela estava me vendo. Depois de todos esses anos ela finalmente olhava para mim. Senti uma felicidade inexplicável invadir meu peito. Sorri da melhor forma possível para ela. Minha vontade era de abraça-la ali agora mesmo. 

 - Oi Eun. - não consegui segurar e pude sentir uma lágrima descendo pelo meu rosto. - Há quanto tempo. 


Notas Finais


Eu preciso dizer que eu estou apaixonada por essa fic.
Obrigada a todos os favoritos e comentários!
Não esqueçam de deixar a opinião de vocês! Beijos e ate a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...