História Save Me - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Anjo, Anjos, Bangtan Boys, Bts, Drama, Jimin, Park Jimin, Romance, Universo Alternativo
Visualizações 30
Palavras 1.184
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


LEIAM ESSA NOTA!

OI MEUS AMORES!!
Primeiramente eu queria muito pedir desculpas pela demora do capítulo. Eu realmente sei que demorei demais.
1 mês em média. Me perdoem, de verdade.
Eu tive um bloqueio criativo ENORME e venho escrevendo esse capítulo por todo esse período. E finalmente, agora estou aqui postando ele pra vocês <3

SEGUNDO: essa fic não é mais um imagine. Um dos fatores que me "ajudou" no bloqueio, foi a ideia de dar um nome à personagem principal.
Particularmente eu adoro imagines, mas não gosto de escreve-los... Da pra entender?
Hauahauahau
Então eu modifiquei apenas isso na história para que ela fique no coração de vocês com alguém no centro de tudo.
Agora nossa protagonista tem um nome, e é Yun Ja Eun 💗💗
Por favor, peço que compreendam essa mudança, ela foi para melhorar o futuro da fic!
Se precisarem, revisem os caps anteriores para conferir a mudança, caso queiram uma adaptação melhor.

E é só isso. Espero que gostem, e comentem o que estão achando!
Até as notas finais!

Capítulo 7 - A verdade por trás de tudo


Fanfic / Fanfiction Save Me - Capítulo 7 - A verdade por trás de tudo

Eun's POV 

 Eu não sabia se me atirava em seus braços, ou ficava ali parada apenas o admirando pra sempre. 

- Uau. - foi o que consegui dizer. 

- Uau? - ele parou de sorrir de repente parecendo meio decepcionado. - Pensei que ganharia pelo menos um abraço. 

 - Desculpe, eu não sei bem como agir nessa situação. - tentei ser o mais sincera possível. - Ainda tô processando tudo isso... 

 Então ele simplesmente se aproximou um pouco e me abraçou. Lentamente. Com carinho. Enfiou sua cabeça em meu pescoço e me apertou para si mesmo. Devolvi seu abraço. Meu corpo agiu sozinho. Era como se eu não pudesse controlar. 

 - Não sabe como eu esperei por isso. Durante todos esses anos eu só quis que você soubesse que eu estava aqui. Que não me esquecesse. Por mais que eu saiba que esqueceu. - ele por fim se separou do abraço, mas suas mãos ainda seguravam meus ombros. - Tenho tanta coisa para te contar. 

 - OH, finalmente vai me explicar tudo isso. Jimin, quem você é? O que você é exatamente? - eu esperava que ele tirasse todas as minhas dúvidas que dentro de mim eu não sabia se teria forças pra saber a verdade. Mas eu tinha que saber. - Por mais que eu ache isso tudo loucura, parte minha não se desespera, não tem medo. E eu não entendo porque me sinto assim. 

 - Simplesmente não é da sua natureza se assustar com isso. Você faz parte de algo bem maior, Eun. 

 - Faço parte de que exatamente? - eu já estava ficando nervosa. 

 - Podemos ir até seu apartamento? Não é algo que se deva explicar no meio da rua. 

 Parei por um segundo, só agora dando conta que estávamos parados no meio da calçada, e que toda aquela cena de reencontro tinha sido seguida ali. Na frente de qualquer um que passasse. 

 - AH, claro! - disse corando um pouco. - Vem comigo, agora acho que consigo entrar né!? - olhei para as chaves agora em minhas mãos, as entendendo e dando um sorriso sarcástico. 

- A culpa não é minha. Eu as recuperei pra você do... - ele parou de falar fitando os próprios pés enquanto caminhava. 

 - Do...? - perguntei.  

- Longa história. Te explico junto de todo o resto. 

 Entramos em meu apartamento. Fui direto para a cozinha deixando as chaves no balcão que dava vista para a pequena sala decorada de branco e preto que dividia com HaeSoo. 

- Quer beber ou comer algo? - perguntei enquanto abria a geladeira a procura de água gelada. 

 - Não obrigado. Eu não como.  

- QUE? - Como assim não come? Isso estava me assustando cada vez mais... 

- Meu corpo não é mundano, Eun. Logo não preciso me alimentar de comida mundana. 

 - Okay, EU acho que preciso de pinga ao invés de água. - Jimin riu. Uma gargalhada gostosa e totalmente acolhedora. Eu não entendia porque, mas estar com ele me dava uma estranha sensação de bem estar. Algo como estar em casa, em braços amigos. 

- Bem, por onde começo.. - Ele ia dizendo enquanto eu me sentava ao seu lado no sofá e colocava meu copo d'água na mesinha de centro. 

 - Pelo começo. E não me poupe de nada, por favor. Quero confiar em você... E quero entender de uma vez por todas tudo isso. 

 - Eu sou um Anjo, Eun. E você também é.  

- QUE? 

- Na verdade você é mestiça... Você é filha de uma mundana com um anjo. No caso o rei deles. Metatron. 

 Eu não conseguia processar tudo aquilo que meus ouvidos estavam escutando. Como assim um anjo? Nem asas eu tinha. Jimin estava louco ou o que? 

- Jimin... O que raios você está me dizendo? Isso não é possível. Eu tive um pai, e ele morreu antes de eu nascer. Minha mãe tinha fotos dele e... 

- Sua mãe precisava de uma mentira pra proteger você, Eun... Se descobrissem que uma criança mestiça do rei Metatron havia sido gerada e trazida a esse mundo, um enorme caos cairia em cima de todos nós. Então sua mãe fez isso por você. Pra te proteger. E infelizmente ela partiu antes de lhe dizer toda a verdade... - ele parou e dirigiu seu olhar para a janela. Parecia triste, e um pouco distante. 

 - Omma... Não acredito... 

- Sua mãe amava muito Metatron, e ele também se apaixonou por ela. Foi desesperador vê-lo no estado em que se encontrava. Tendo que abrir mão do maior amor de sua existência, para liderar os céus. 

- E você se encaixa onde nisso tudo? Lembro-me vagamente de sua visita. 

- Eu fui designado para cuidar de você enquanto não estivesse pronta pra recuperar seus poderes. 

- Espera... Poderes? - eu estava de olhos arregalados. Isso parecia um filme de ficção. Era difícil acreditar em tudo aquilo. Jimin tirou uma pequena Caixinha do bolso da calça e estendeu até mim, a colocando em minhas mãos quentes. 

- Metatron me pediu para te entregar isso quando estivesse pronta. Quando você aceitar toda a verdade, isso aqui vai te guiar. 

Olhei para a pequena caixa em madeira escura que mais parecia um bauzinho muito pequeno com um símbolo em forma de asinha na tampa. E abrindo lentamente pude ver um colar. Um pingentinho prateado bem claro na forma de duas asas presas a um círculo no qual havia uma palavra escrita: Inspire. 

- Inspire? - perguntei lendo em voz alta. - O que isso significa? 

- Que você pode buscar a inspiração quando precisar de forças. Nós estaremos aqui. Seu verdadeiro eu estará aqui com você, Eun. Seus poderes estão presos nesse pingente. Metatron os retirou de você assim que nasceu. Sua mãe o fez prometer que a protegeria caso algo acontecesse com ela um dia. E agora eles precisam ser devolvidos a dona. - ele deu um risinho tranquilo. Como se aquilo fosse mais do que óbvio pra quem quer que ouvisse. 

- Jimin, isso é muito pra que eu possa aceitar de imediato. Eu não sei o que pensar... Minha vida toda acabou de mudar de uma forma grotesca, e eu não sei mais quem sou... 

- Você é Yun Ja Eun, filha de Yun Hyunah e Metatron. Herdeira do trono dos céus, e minha protegida até o fim dos tempos. 

 - Jimin... 

 - Eu sempre vou estar do seu lado, Eun. Independente do que aconteça. Desde o seu nascimento, eu pertenço a você. Nossas existências são conectadas. Enquanto você precisar de mim, e me quiser... Eu não irei abandona-la. 

Meus olhos já estavam marejados o suficiente para que uma lágrima abusada resolvesse cair por meu rosto. Jimin levou sua mão até ela e a secou com o polegar. Segurei sua mão firme em meu rosto, e fechei meus olhos apenas aproveitando o carinho. 

- Eu confio em você, Jimin. Sei que parece estranho, mas sinto de verdade em meu coração que já te conheço de muito tempo. Por favor fique comigo. - disse finalmente abrindo meus olhos vendo-o sorrir acolhedor. 

 - Sempre


Notas Finais


E entãaaaao !? Gostaram?
Eu pretendo atualizar regularmente a partir de agora. Provável que saia 1 cap por dia, ou 1 a cada 2 dias. Vou ver o que melhor se encaixa no meu cronograma.
E sobre a mudança? Curtiram o novo nome da protagonista? Me deixem saber nos comentários!
Até a próxima 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...