1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me >
  3. Última alternativa

História Save Me - Última alternativa


Escrita por: nathmll

Notas do Autor


Oi amores! Tuuuurubom?
Eu ia atualizar ontem, mas escrevi o capítulo muito tarde, e não sabia se postava de madrugada mesmo, ou guardava pra hoje.
Enfim resolvi guardar e soltar agora de tarde.
Espero que gostem!
Boa leitura e nos vemos nas notas finais 💗

Capítulo 8 - Última alternativa


Fanfic / Fanfiction Save Me - Última alternativa

Fitei-me no enorme espelho que havia em meu quarto, enquanto Jimin colocava com delicadeza o cordãozinho em meu pescoço por trás de mim. Segurei o pequeno pingentinho nas mãos e o apertei com força. 

 - Você está bem? - Ele perguntou me virando para si. 

 - Vou ficar. Só que realmente é muita coisa pra absorver de primeira. 

 - Eu entendo. Leve o tempo que precisar. E não esqueça que estou aqui com você. - Sorri ao ouvir essas palavras. - Mas ainda tenho algumas outras coisinhas pra te contar. 

 Suspirei cansada. Seria ingenuidade de minha parte achar que tinha acabado por ali. Muito pelo contrário. Eu imagino que só estivesse começando. Sentei agora em minha cama, e recostei a cabeça na cabeceira fazendo sinal positivo para que Jimin prossiguisse. Ele se sentou em minha frente e segurou minha mão. 

 - Sabe o homem que esbarrou em você na rua hoje mais cedo? 

 Parei por 1 segundo tentando me lembrar de algumas horas atrás, e assenti devagar, ainda pensando se estávamos falando da mesma pessoa. 

 - O moço bonito e educado? Seokjin, não é mesmo? - perguntei arqueando as sobrancelhas. 

 - Sim. Ele mesmo. Ele também é um anjo. 

 - Não brinca... Por que não estou espantada? - brinquei em um tom sarcástico, e cada vez mais cansada de toda aquela história complexa na qual minha vida acabara de se tornar. 

- Não leve isso como uma brincadeira, Eun. Ele não é boa gente. - Jimin estava sério e seu semblante me deixou um pouco arrepiada. - Provavelmente ele vira até você de novo. Não confie nele. 

 - Pensei que você estivesse cuidando de mim. 

 - E eu estou. Quem você acha que recuperou suas chaves quando Seokjin as roubou de você? - Ele disse dando de ombros. 

 - Anjos precisam de chaves? - perguntei com uma expressão surpresa no rosto. Realmente era curioso. 

 - Na verdade não. Mas Seokjin é uma caixinha de surpresas... Não sei o que ele queria com isso. Mas pretendo descobrir. - Jimin se levantou de supetão como se tivesse se lembrado de algo muito importante. - AHH, quase me esqueci. 

 - O que?? Que susto, Jimin! - falei me levantando tão rápido quanto. 

 Ele fechou os olhos e em questão de 2 segundos depois, a minha campainha tocou. Jimin sorriu para mim e foi até a porta, abrindo-a. Dois rapazes tão bonitos quanto Jimin estavam parados do lado de fora. Um deles tinha um enorme sorriso quadrado no rosto e tinha cabelos castanho claro. Enquanto o outro aparentava ser mais jovem, e tinha lindos olhinhos negros amendoados, e cabelos castanho escuro. Ambos eram mais altos que Jimin, e também eram estranhamente familiares. 

 - Pensei que esqueceria da gente lá fora. Que consideração... - O rapaz de cabelos escuros e aparência jovial falou. 

 - Desculpem. A Eun precisou de um tempo para entender tudo. Entrem. - Jimin deu espaço Para que os dois viessem porta adentro. - Eun, Esses são... 

 - Prazer, Senhorita Eun, me chamo Kim Taehyung. -  O mais alto de cabelos claros se postou a minha frente beijando o dorso de minha mão, dando um sorrisinho maroto em seguida enquanto olhava em meus olhos. Corei e assenti rapidamente com a cabeça, fazendo-o se afastar enquanto o outro se inclinava para a frente numa reverência um tanto quanto formal demais. 

 - E eu me chamo Jeon JungKook. Finalmente temos nossa princesinha de volta. - E deu um largo sorriso mostrando seus dentinhos simpáticos. 

Olhei de soslaio para Jimin Que Ainda se mantinha do lado da porta, e arqueei as sobrancelhas na espera de algum sinal da parte dele. Eu não sabia como lidar com tudo aquilo. 

 - Não assuste a garota, JungKook. Não faça meu árduo trabalho não ter válido de nada. - disse vindo até o meu lado e pegando na minha mão. 

 - Até que vocês fazem um casal bonito. Metatron fez bem quando deu a ordem real. - O rapaz que agora sei se chamar Taehyung, disse e Jimin o lançou um olhar cheio de tensão, como se seu próximo ato fosse matar Taehyung imediatamente. 

 - Casal? Que ordem real? - Perguntei Para os três ali presentes, mas me virei diretamente para Jimin. - Acho que ainda temos muito pra conversar, não é mesmo? 

 Jimin deu um soco no ombro de Taehyung, e se virou para me encarar com uma expressão estranhamente abobada no rosto como quem disfarça muito mal alguma coisa. 

 - Não é nada, Eun. Taehyung só se empolgou demais. Venha, vamos sentar. - e puxou meu braço até o sofá novamente, onde sentei na ponta e fui seguida por JungKook que sentou no meio, e um Taehyung meio envergonhado que se sentou na outra ponta. 

Jimin permaneceu em pé e agora tinha sua mão no queixo como se procurasse palavras para continuar. 

 - JungKook e Taehyung são guerreiros do batalhão, iguais a mim. Somos um time. Eles estavam fazendo sua escolta junto comigo nos últimos dias. 

 - Normalmente somos um time de 4, Namjoon-hyung está ocupado com os assuntos do exército, e nos deixou encarregados de cuidar do Jimin. - JungKook disse soltando uma risadinha travessa em seguida. 

 - Muito engraçado. - Jimin riu baixo e voltou a se virar para mim. - Além de nós, existem mais 2 no pelotão de frente... Yoongi e Hoseok. E se formos contar com Seokjin... Somos em 7. 

 - Seokjin também é do exército? Como vocês? - perguntei, sem perceber que apertava o pingente em meu pescoço com força em minha mão. 

- Jin era o braço direito de Namjoon-hyung, até ser convocado pelo próprio pai, e tirar licença para resolver assuntos de sangue real. Ele é seu primo, Eun. -  Pisquei atônita para Jimin que entendeu minha confusão e continuou a explicar. - O pai de Jin é Melark, irmão de Metatron... E assim dizendo, seu tio. E esses assuntos reais... Bem, eles planejam reivindicar o trono. 

 - Okay, eu acho que preciso de mais água. 


 (...) 


 Já haviam se passado algumas horas desde que Jimin começara a me contar toda real história da minha vida. E já haviam sido reveladas muitas coisas com as quais eu nunca ousaria imaginar que aconteceriam comigo. 

 - Eu não acredito que esse tal Jin tá atrás de mim por causa de casamento! Vocês são todos malucos?? Estamos no século 21! - Eu quase gritava tamanha era minha indignação. 

 - Por isso nós estamos aqui. - JungKook se pronunciou levantando agora do sofá -  A ordem de Metatron foi clara. 

 - JUNGKOOK!  - Jimin gritou para o amigo de uma forma que me assustou. Arregalei os olhos para ele, mas ele não estava olhando pra mim. Continuava a encarar JungKook de forma agressiva. 

 - Hyung, ela precisa saber. 

 - Preciso saber o que?? - agora eu também estava de pé. 

 Jimin saiu de onde estava e foi até a janela da sala, e lá se postou, fitando o nada, como se sentisse uma dor que eu não conhecia. 

 - Se todos os nossos esforços forem em vão, e nada pudermos fazer para impedir esse casamento real... - JungKook começou a falar enquanto dava singelas olhadas para seu amigo na janela. - Foi ordenado que você e Jimin se casem como última alternativa.  

- O QUE?? - Meus ouvidos tinham mesmo escutado isso? 


Notas Finais


OMG, CASAMENTO!!
😱
CasamentoS né?
Comentem o que acharam!
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...