1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me >
  3. Noite Longa

História Save Me - Noite Longa


Escrita por: shinhoseokof

Notas do Autor


Espero que gostem do capítulo!! :)

Capítulo 3 - Noite Longa


Fanfic / Fanfiction Save Me - Noite Longa

Entro e casa com NamJoon depois de ter enfrentado ônibus lotado, roçada e ciúmes, sim ele também ficou com ciúmes a cada vez que um homem passava por mim e quas me carregava junto, então tomou sua postura atrás de mim protetor, dei graças a Deus por isso. Peguei o ônibus mais tarde do que o habitual devido aos amassos que demos no ponto do veículo público, o que resultou em três ou mais ônibus perdidos então tivemos que ir em pé. Eu tô me sentindo como se tivesse sido passado no liquidificador de tão cansando, mas meus plano de ir para cama e dormir até o cú fazer bico são fracassados com sucesso ao ser puxado pro corpo de trás e sentir sua boca nervosa caprichar em meu pescoço. Tirando todas as nossas brigas, NamJoon é uma boa pessoa, raramente nossas reconsiliacoes costumam ser bem melhores

-Nam... - gemo baixinho - Não... - Me esforço para sair de seus braços e consigo.

-O que há?!

-Eu tô muito cansado, amor. Capaz de acabar dormindo na metade.

-Minhyuk, do jeito que eu tô, te enlouqueço em segundos - me puxa novamente para si atacando minha boca, retribuo o beijo por alguns segundos.

-NamJoon... nã...não! - Me afasto novamente.

-Você sempre está cansado, Minhyuk. Nunca tem tempo pra mim e sempre foge quando te procuro, como está fazendo agora. Qual é o problema? Não me quer mais? Se interessou por outro?

-Amor, por favor, para. Não é nada disso, só estou cansado, passei o dia todo trabalhando. - suspiro e me aproximo dele. - Final de semana te recompenso - acaricio o rosto dele.

-Acha que eu aguento até o final de semana à seco? - Me puxa novamente.

-Namjoon por favor, entenda.

-Faremos assim: você entende meu lado e eu entendo o seu, o que acha? - Meu pescoço volta a ser marcado enquanto tento sair de seus braços.

-Eu... não quero! - Empurro ele ofegante. Namjoon respira fundo.

-Não quer? Está fodendo com aquela bichona do teu amiguinho? É isso? - Recuo quando ele se aproxima, vai começar tudo de novo.

-Amor eu só estou cansado, não é nada disso que está falando. Somos apenas amigos, por favor. - Por mais que eu tente dialogar, falar, ou explicar, não adianta. Namjoon perde o raciocínio quando o assunto é traição, uma coisa que não existe toma forma, cor e nome. Ele sempre foi ciumento mas piorou muito de uns tempos pra cá quando comecei a trabalhar, não que eu já tenha dado motivos pois nunca dei, sempre fui muito recatado, mas seus ciúmes insistem em existir pelo simples medo de me perder. Colido com a parede e ele me prende nela com seus braços, acaricio seu rosto numa tentativa de acalmá-lo, às vezes funciona, outras não.

-Você quer ser dele, Minhyuk?! Você quer ficar com ele? Quer que ele te toque, hm?!

-Não meu amor, eu amo você! Eu não quero outro e muito menos ele, estou bem com você, sim? Eu só não estou disposto, passei o dia inteiro trabalhando...

-É mentira! Não mente pra mim, Minhyuk, vai ser pior. Você quer ele, não quer? Hm? - Sussurra em meu ouvido e morde meu lóbulo me arrepiando - Quer que ele te beije assim? - Desce dando pequenas mordidas em meu pescoço. Fecho os olhos começando a ofegar. Namjoon tem muitos efeitos sobre mim, tanto negativo quanto positivo, e é uma das melhores coisas quando ele abusa do positivo e me tira do sério com suas chantagens físicas que meu corpo adora reagir a favor para que ele continue.

Com uma das mãos em minha cintura, ele aperta minha carne puxando para ele enquanto seu corpo cola ao meu na parede e já me permite sentir os sinais de que nossos momentos o estão agradando. Puxo sua blusa em minha direção e adentro as mãos podendo sentir sua pele quentinha, puxo mais seu corpo pro meu que ele propositalmente mexe a cintura na minha roçando seu membro duro no meu. Gememos baixinho com a provocação.

-Diz pra mim, diz - murmura sexy roçando em mim, o que fazer quando seu corpo pede cama, mas sua mente implora sexo?

-Eu quero você amor, eu quero... Namjoon, eu preciso de você - as palavras saem livremente por minha boca quando minha mente entra em transe pela boca de meu marido me enlouquecendo, chupando e mordendo minha pele. Ela encontra a minha e não me atrevo a negar o beijo quente. 

Ele me pega no colo levando pro quarto e logo sou posto na cama com seu corpo sobre o meu, passo as mãos em suas costas e puxo sua camisa pra cima até que o pano esteja em algum lugar do quarto. Sua boca volta pro meu pescoço, enlaço minhas pernas em suas cinturas e gemo alto ao fazer pressão entre nossos membros, sua reação não é muito diferente. Escuto uma música baixinha vindo de algum lugar do quarto, não está perto nem longe. O toque para momentos depois, mas volta a tocar. Seja lá quem for, é bem insistente, tão insistente ao ponto de fazer Namjoon parar.

-Porra! - Xinga se sentando e atendendo o celular. Espero ele esbravejar com alguém do outro lado da linha e ao desligar, se volta pra mim. - Eu tenho que sair.

-O que? Por quê? Namjoon está tarde pra você sair sozinho. Onde vai?

-Não importa, só não precisa me esperar - se levanta vestindo um casaco.

-Como não importa, Namjoon? Quem fica preocupado sou eu!

-Mas não precisa. Vai dormir. Amanhã a gente termina isso - ganho um beijo rápido dele e antes mesmo que eu debata, a figura morena já está saindo porta afora. Bufo já cansado disso tudo. Eu tenho que dar satisfações até se solto um peido e ele não me diz ao menos onde vai a essas horas. Inacreditável. Viro pro lado e durmo de cansaço.


Notas Finais


Namjoon é um filho da p***!! Tadinho do Minhyuk, fica tão cansadinho :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...