1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me >
  3. Direitos diferentes

História Save Me - Direitos diferentes


Escrita por: shinhoseokof

Notas do Autor


Annyeong!! Desculpa a demora :)

Espero que gostem!!

Capítulo 4 - Direitos diferentes


Fanfic / Fanfiction Save Me - Direitos diferentes

Acordo mais cedo do que o habitual, tomo um banho, visto uma roupa qualquer até a hora do trabalho. Dou uma arrumação rápida na pequena casa onde moramos. Namjoon chega quando estou aprontando a comida e me puxa para si. Me solto dele.

-De novo isso? - diz arrastado.

-De novo!? Onde estava Kim Namjoon?! Você... - cheiro ele - Não acredito...

-PARA DE ME CONTROLAR! MAIS QUE INFERNO!

-INFERNO NAMJOON!? VOCÊ PODE SAIR SEM ME DIZER ONDE VAI E EU TENHO QUE FAZER, PORQUE? - sou puxado pelo cabelo e jogado contra parede.

-Acho melhor você falar baixo comigo. Quem manda nessa porra aqui sou eu, cala a boca quando eu falar com você - diz segurando meu maxilar.

-Namjoon... - ele aperta mais me machucando - Está doendo.

-É pra doer mesmo! Está precisando levar um castigo. Não interessa a você onde fui, onde estive, o que fiz ou com quem estive. Sua obrigação está dentro dessa casa, seja uma boa dona de casa e não terá consequências. - diz olhando em meus olhos já marejados pela dor em meu maxilar, que é solto segundos depois. Engulo minhas lágrimas quando ele me lança um olhar intimidante. Eu só sirvo pra dona de casa? Isso machuca muito vindo dele. - Eu tô com fome, vou tomar banho e já volto pra comer. - diz se retirando. Meu Deus, poderia doer menos... eu o amo demais para ser machucado desse jeito.

Preparo o café da manhã feito de sereais e um copo grande de milkshake pra ele que não demora a aparecer se sentando à mesa. Limpo as coisas que sujei.

-Isso está horrível! - exclama jogando o prato e o copo longe, respiro fundo fechando os olhos. Me ajuda Deus, porque de difícil já basta respirar. - Tem algo que você faça de bom?! Agora vou ter que comer na rua também? Além de não suportar dormir do teu lado, nem a comida presta!

-Tem macarrão instantâneo, se quiser.... - sou acertado com um tapa forte no rosto, o que me faz cambalear um pouco pro lado.

-Aprende a ser uma mulher descente antes de me cobrar algo - cospe. Me ergo novamente sentindo meu rosto latejar no local atingido. - Nem uma comida sabe fazer, que tipo de mulher você é?!

-Me desculpe - peço baixo.

-Quantos pedidos de desculpas serão necessários pra você fazer algo descente? HM?!

-Não vai se repetir.

-Eu acho bom que não se repita, não quero ser obrigado a tomar uma atitude.

-Que atitude? - olho pra ele.

-Cala a boca, Minhyuk, antes que eu perca a cabeça. - se retira da cozinha me deixando com minha dor. Por um momento eu sempre acredito que algo nele possa mudar, seus novos amigos transformaram-no no que ele se tornou agora, além das porcarias que ele usa e quase sempre o faz descontar toda sua raiva que sente da vida em mim. Hoseok e Jimin tentaram conversar com ele mas... o efeito foi nulo, graças a isso, seus únicos amigos no momento são Hoseok, Yoongi e Taehyung. O restante, as novas amizades fizeram questão de afastá-los.

Respiro fundo. Que tipo de ser humano sou eu que não consigo mudar meu próprio marido? Eu não sei ao certo em qual momento eu o perdi, mas não sei se posso resgatá-lo disso, eu ao menos sei se ele ainda me ama. Limpo minhas lágrimas enquanto limpo também a sujeira que ele fez na cozinha. Ao terminar, corro pro banheiro tomando um banho rápido, me arrumo e volto a cozinha, faço algo rápido novamente pra ele não ficar com fome. Vou pro quarto deixando um beijo em sua testa e parto rumo ao trabalho.

Eu sei que eu o amo e prometi ficar com ele até o "que a morte nos separe", mas eu quero que ele aceite sair disso o quanto antes. Eu não preciso de juras de amor, de flores (apesar de nunca ter ganhado), de jantar em restaurantes caros e serenatas... eu preciso apenas de Namjoon ao meu lado como no começo, o meu Namjoon com quem aceitei me casar e me jurou amor eterno.

Não quero acreditar em lendas de crianças que dizem que: quem jura, mente.


Notas Finais


Namjoon é muito injusto!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...