1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me >
  3. Esperança...?

História Save Me - Esperança...?


Escrita por: shinhoseokof

Notas do Autor


Annyeong!!

Espero que gostem!!

Capítulo 6 - Esperança...?


Fanfic / Fanfiction Save Me - Esperança...?

Tomo um banho bem gostoso antes de dormir por realmente estar necessitando de relaxamento. Visto um babydoll vermelho com uma blusa de alça e um short meio curto. Saio do cômodo e apago a luz do quarto.

 

-Amor? - chamo manhoso.

-Quié?

-Vem deitar comigo. Eu comprei uma coisa que vai gostar - faz-se silêncio por alguns segundos.

-Vá dormir, Minhyuk. Me dê amanhã.

-Ah amor, por favor. Tá frio demais hoje pra dormir sozinho - insisto e posso ouvir que bufa.

-Você é insuportável - finjo não ligar e sorrio ao ver sua silhueta vir em minha direção no pequeno corredor. - O que é, Minhyuk? - Puxo ele para dentro do quarto e fecho a porta. Vou até meu criado-mudo pegando a caixa e volto até ele, entregando. - O que é isso?

-Abra - Namjoon acende a luz do quarto e de imediato me olha, analisando meu pijama. - A caixa, amor - aponto. Ele abre o papelão pequeno e olha dentro pra ver o conteúdo.

-Hmmmm.. Por que me trouxe isso hoje?

-Porque eu vi e quis te fazer um agrado, mas se não quiser eu...

-Eu adorei, Minhyuk. Valeu - dá um sorriso fraco, colocando a caixa na cômoda e tirando um dos vários pirulitos dali.

-Vem deitar comigo. Preciso que me esquente, sim?

-Ok - responde, colocando o doce na boca. Olho a cena e dou as costas, balançando a cabeça. Subo na cama e me deito de baixo das cobertas. Logo o corpo alheio toma o lugar ao lado e me deito em seu peito. Levanto a cabeça para olhá-lo. Encontro seus olhos em mim. - Por que não tem ido trabalhar? Faz dois dias que está em casa - Observa.

-Mudei de turno pra passar mais tempo com você - encaixo o rosto no pescoço quente e cheiroso dele. - Estou no turno da madrugada e ele só começa semana que vem, já que vou entrar no lugar de outra pessoa.

-Hm.

-Deixei um dinheiro pra você na gaveta de meias - sinto que seu braço envolve minha cintura. Beijo seu pescoço devagar com alguns selares estalados e chego em sua boca. Tiro o doce de dentro e chupo, olhando em seus olhos que me observam de volta. Passo a língua no doce e chupo fazendo barulho. Ele tira o doce da minha boca apenas para ocupá-la com a sua mais saborosa e deliciosa. Mordo e chupo seu lábio, puxando seu corpo pro meu, que vem de bom agrado.

Um provoca o outro com a mão em certas partes enquanto tiramos ambos as roupas. Por alguns momentos me perco em nossas provocações e não sei ao certo quando ele me toma para si, mas é, sem dúvidas, uma das melhores sensações. Deixo que um sorriso brote em meus lábios apenas por conseguir meu objetivo de fazer aquela mula deixar um pouco Namjoon e ele voltar a me tocar, nem que seja por poucas horas.

Depois de um tempo, ele se deita ao meu lado igualmente ofegante. Abraço a cintura alheia que me acolhe em seus braços. Divido meu lençol com ele, cobrindo seu corpo da cintura pra baixo. Deixo minha perna em volta da dele, ficando assim numa posição confortável; tão confortável que já sinto os sinais do sono.

-Está cansado? - Pergunta rouco, me despertando. Balanço levemente a cabeça em negativa.

-Você quer mais? - Sua mão passeia pelas curvas do meu corpo e finaliza em minhas nádegas, apertando.

-Seria ótimo - sorrio. -Insaciável.

-Faminto - corrige, me puxando pra cima de seu corpo.

 

A semana segue um ritmo diferente. Eu realmente consigo um tempo pra cuidar dele, mimar e dar a atenção que precisa. Há noites que são três a quatro vezes, mas consigo lidar. Namjoon parou de sair na parte da noite com minha pequena mudança e posso dizer até que estamos nos dando bem.

Espero que continue assim, amém.


Notas Finais


Namjoon realmente melhorou?? Esperamos que sim, amém...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...