1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me -BTS >
  3. -O começo

História Save Me -BTS - -O começo


Escrita por: Lila_Red

Notas do Autor


Oi essa Fic aqui é do Bangtan todo e assim vai acontecer...leia pra saber

Tem Yaoi sim porque nóis é fodanh e Hentai por né nóis é fodanh tbm

Vlw Flw

~Ótima Leitura

Capítulo 1 - -O começo


Fanfic / Fanfiction Save Me -BTS - -O começo

*S/N O.N*

Uma plena segunda feira e eu aqui sem fazer nada,alias,to sem vontade também -to nada,to lendo meu livro master supremo-.O dia está lindo,o sol está muito radiante -como sempre- tenho inveja do sol por ser tão bonito assim.

Como uma folha é levada embora

Estou sentada na varanda com meu livro favorito (nome do livro) que por sinal já estou acabando-mas vou ler de novo porque é muito bom-.

Meu amor fraco desmorona

Me levanto e um  raio de sol bate em meu rosto,adoro o sol,mas como nada  é perfeito o tempo logo fechou acho que irá chover.

-Vai chover...-digo a mim mesma.

Seu coração simplesmente continua a flutuar

Entro para dentro de casa e pego meu celular,desbloqueio o ecrã e fico nas redes sociais.Logo uma messagem chega clico na mesma para ver de quem era,bem era do Bob meu Ex-namorado,respiro fundo e,mais fundo porque estou sem paciencia para ele hoje...então leio a mensagem:

Mensagens On*

  Otario: Sei que provavelmente não vai ler essa mensagem,mas eu ainda te amo.Eu estava tão louco naquele dia...e fiz a pior burrada da minha vida.

 Otario: Só não desiste de mim.

 Otario: Eu ainda  amo você,nunca mais vou te magoar.

 Eu: Fez a maior burrada?

 Otario: Sim!

 Eu: Então eu farei diferente...

 Eu: Uma coisa boa para mim e pra você.

Otario: O que??Me perdoa???

Eu: Não,te esquecer

   Mensagens Off*

 Eu te amei tanto e você fez isso comigo.Corro até o banheiro e logo sinto uma lagrima cair,rapidamente a enxugo,prometi que não ia mais chorar por ele,vou compri minha promesa.

 FlachBack On*

   -Vem S/N! -Diz já entediado

   -Já vou! -Digo terminando de passar o rimel.-Pronto,esta linda -Digo me olhando no espelho com meu vestido preto.

Desço as escadas e logo vejo e Bob e a boca do mesmo se forma um grande "O" dou risada e falo:

   -Vamos?

   -A-Ah sim,vamos sim

Ele entrelaça nossas mãos e saimos de casa,ele abre a porta do carro e assim adentro o mesmo logo ele faz o mesmo.O caminho foi bem silêncioso,álias,eu estou um pouco brava com ele -ele comeu meu brigadeiro,e brigadeiro não se divide-.

Chegamos na festa e já havia muita gente,logo que entramos encontramos um amigo nosso,o Baekhyun ou Baek como constumamos a falar ele seria nosso padrinho de casamento.

- Eai otario,eai boneca -Diz e da um sorriso divertido

- Eai loco -Digo e o cumprimento com um beijo na buchecha...fiz merda.

- Eai galinha -Diz e o abraça do jeito deles.

  Oi?Bob não surtou?Chama o xamu minha gente de Deus!Deram o que pro meu namorado?Mal chegamos na festa...por um lado,isso é ótimo.

Algum tempo depois Baek me chama para um canto fala:

-Tome cuidado,Bob não é mais o mesmo.Eu acho que...ele te trai.

Neguei com a cabeça e sai dali,obviamente ele nunca faria isso,me trair?Hahaha nunca!

  *Um tempo depois*

Um tempo depois de me divertir para caralho procuro por Bob e nada então vou até o Baek e pergunto onde o mesmo está,então ele me disse que Bob estava lá em cima.Subo,tinha varios casais no corredor se beijando/fazendo sexo então passo  bem rapido para procurar Bob e ir embora.

Abro uma quarto e bem queria não ter visto aquilo,fecho a porta e continuo a procurar por Bob,onde caralhos ele ta?Procuro mais um pouco e assim acho uma unica porta que eu não havia aberto.

Abro e...por um instante achei que não fosse ele mas quando ouvi sua voz pedindo para aquela vadia gemer o nome dele,meu olhos arderam,comecei a chorar,não acredito que o MEU namorado teve coragem de fazer isso...não comigo.

Saí de lá correndo não queria mais saber de nada,nem de ninguém,só queria chorar e chorar.Saio empurrando algumas pessoas e assim chego até a porta,paro e olho para trás e lembro da cena fecho os olhos fortemente e volto a correr,vejo um taxi vindo e aceno para que ele pare,ele me leva para casa e corro para cima,entro dentro do meu quarto e me pus a chorar em meu travesseiro...a noite toda.Porque não acreditei no Baek?!

*3 meses depois*

Mensagem O.N*

 Lixo: Desculpa...algumas pessoas viram você sair de lá chorando,o que aconteceu?

 Eu: Pede para aquela vadia gemer seu nome,talvez ela saiba porque eu sai chorando!

  Lixo: Eu posso explicar!Me desculpa,eu fiquei preso depois de entrarem lá e...tinha drogas na casa.

  Eu: Não quero saber,só me esquece,só me deixe em paz,não me liga não me procure... A C A B O U 

  Lixo: Pelo menos ela me deu prazer coisa que você nunca me deu!Não se preocupe,não irei ligar!

  Eu: Lixo,Inutil,Nojento vai se fuder!

                FlahBack Off*

    Nunca mais vou chorar...aquelas palavras me machucaram,mas eu superei.Não quero saber de nada e nem de ninguém,tudo é uma mentira não é?Não quero sofrer mais.

Eu não consigo te alcançar...

 


Notas Finais


Obrigada por lerem *^*

Vestido: https://xtechfiles-us.s3.amazonaws.com/uploads/images/medium/336940372be32fcb65215323bf7bd25c.png

Continuo?Paro?Digam o que acharam ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...