1. Spirit Fanfics >
  2. Save me;;;; Chanbaek >
  3. Aula de educação física.

História Save me;;;; Chanbaek - Aula de educação física.


Escrita por: kyungsonic

Capítulo 2 - Aula de educação física.


BaekHyun estava sentado no canto da quadra de esportes vendo Kai e KyungSoo jogarem, logo sentiu alguém ao seu lado e sorriu ao ver Sehun logo se abraçando ao corpo do maior, Sehun era mais novo porém mais alto e forte e fazia Baekhyun se sentir protegido, Byun e Sehun só se aproximaram de fato quando Kai e D.o começaram a namorar e deixar Sehun e Baekhyun de lado, os dois começaram a conversar e se entenderam muito bem, Kyunsoo era divertido e fazia Byun rir mesmo que com suas ideias loucas mas Sehun era diferente, ele era compreensivo e conselheiro, carinhoso e cuidadoso acima de tudo, o amigo perfeito para um gafanhotinho - como baekhyun referia-se a si próprio -.

Sehun estava afagando os cabelos de Baek quando o pequeno quase adormecia encostado no peitoral do amigo... até um infeliz chamar o grande Sehun para jogar e Baek ficar lá sozinho, ele e a parede a parede e ele. Baekhyun se recusava de todas as formas fazer aula de educação física, não era bom em nenhum tipo de esportes principalmente os com bolo, já que ele fugia delas, ela tinha na sua cabeça que todos tentariam o acertar, derrubar, ou ate mesmo jogar uma peça de xadrez na sua cabeça. Ele estava lá, viajando sentado com perninhas de índio quando uma bola veio parar no meio delas, ele olhou para cima e viu Xiumin parado ali, ele engoliu em seco e esticou os braços para entregar a bola ao maior mas foi puxado pelo braço até o meio da quadra.

" Aqui professor, não estava faltando um no time do Chen ? " Xiumin perguntou e sorriu para os amigos.

não, não, não não não

" N-na.. na ver-da..de pro-prof-fessor eu... eu..eu n-nã-o se-i " Baekhyun queria correr dali, e foi isso que ele fez, saiu correndo o mais rápido que pode e viu Suho, xiumin e Kris correndo atrás de si, ele estava desesperado, sabia que iria apanhar ou ser humilhado, ele odiava ser assim, odiava ser tímido, pequeno e inseguro, ele queria se impor, se dar respeito, mas nem falar seu nome ele conseguia, ele correu para a lateral do colégio pensando que havia se livrado mas ouviu passos perto de si, ele estava se preparando para correr quando seguraram seu braço, ele se encolheu e esperou pelo pior mas ao contrario disto ouviu uma voz que não o aterrorizava tanto.

" Ei, o que foi ? se ta bem ? " Era Chanyeol, ele iria dizer que sim, estava se preparando para falar e não deixar o garoto o taxando de louco, mas então a imagem de Kris foi capturada pelos seus olhos e o pequeno se agarrou na camisa de Chanyeol como se fosse seu esconderijo mais seguro, Chanyeol não entendeu por que o garoto que nem falava estava o abraçando, na realidade ele não sabia se isso podia ser chamado de abraço, o pequeno estava escolhido e agarrado na camisa de Chanyeol em quanto tremia, não dava pra ver seu rosto, apenas um pequeno corpo agarrado a si, logo ele ouviu a voz de um dos meninos com quem havia falado de manhã

" Ou seu merdinha eu ainda posso te ver " ele soltou uma risada e gritou com Suho e Xiumin, Chanyeol sentiu o menino agarrar sua camisa com mais força e agora ele sabia o que estava acontecendo, porque o menino estava tão assustado quando Chanyeol chegou, ele pode ouvir um soluço baixo e imaginou que o pequeno estava chorando ali, agarrado a Chanyeol, tentando se proteger, ele estava contando com o corpo de Chanyeol mas tinha medo que o mais alto fosse para o lado dos colegas de time, ele sentiu um braço por volta de si o apertando mais contra Chanyeol então essa duvida desapareceu.

" O que vocês estão fazendo ?" Chanyeol perguntou a Kris ainda abraçado com Baekhyun, ele sabia obviamente que os meninos estavam querendo bater no menor, e não ia deixar que isso acontecesse.

" Se você não percebeu estamos tentando dar uma lição nesse carinha ai que, pelo motivo que eu não estou nem um pouco interessado em saber você está abraçando" kris disse e logo Suho e xiumin se posicionaram ou seu lado, Kris fez um sinal com a cabeça e xiumin caminhou até Chanyeol puxando o pequeno Byun de seus braços deixando o menino exposto, Baek olhou desesperado para Chanyeol como se pedisse ajuda mas o soco que acertou sua barriga foi mais rápido, bakhyun se contorceu e seu cabelo foi puxado para trás de forma que ele voltasse a encarar seu agressor, ele olhou em direção a chanyeol e viu que o mais alto estava brigando com Suho, ele queria gritar e pedir ajuda mais sua voz não saia, ele queria pedir pro maior o tirar dos braços de Xiumin ou segurar Kris que o socava diversas vezes no mesmo lugar até que acertou seu rosto fazendo o pequeno baekhyun ficar tonto e seu corpo amolecer, Suho segurava chanyeol contra a parede e sussurrava " eu não quero te machucar amigo, por isso, não se meta " Xiumin, visto que Byun não ficaria mais em pé largou o pequeno e chamou por Suho que soltou Chanyeol e deu um chute em Baekhyun antes de sair dali, caminhando com seus amigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...