1. Spirit Fanfics >
  2. Save me;;;; Chanbaek >
  3. Sorvete e conversas

História Save me;;;; Chanbaek - Sorvete e conversas


Escrita por: kyungsonic

Capítulo 4 - Sorvete e conversas


ChanYeol e Baekhyun caminhavam lado a lado e direção a sorveteira na esquina da escola, Baekhyun estava constrangido pelo seu estado, seu cabelo bagunçado, suas roupas sujas e surradas e seu rosto com sangue e machucado, ChanYeol por outro lado, tentava buscar em sua mente uma forma de puxar assunto e se aproximar do menor, sabia que o assunto da briga não seria um bom começo então perguntou:

" Quantos anos você tem Baekhyun ?"

Baekhyun demorou a responder, sua mente viajava nas agressões que acabara de sofrer, seu coração doía e seus olhos ardiam pelas lágrimas que queriam escorrer por sua face.

" Tenho dezoito, e você ? "

" Dezenove " ChanYeol respondeu sorrindo e logo que viu a expressão de dúvida no rosto de Byun " Reprovei um ano " disse o maior, sem graça.

Os dois entraram na sorveteria e se sentaram, ChanYeol pediu um picolé de uva e ofereceu baekhyun que negou. :

" Não gosta de Sorvete ?"

" Não tenho dinheiro Hyung "

" Não precisa se preocupar baek, eu pago pra você".

Baek um pouco tímido e receioso, aceitou a oferta de ChanYeol e agora os dois tomavam sorvete em quanto conversavam aleatoriamente, os dois descobriram muitos interesses em comum, livros, música. Chanyeol estava curioso sobre baekhyun e baekhyun, por mais que estivesse desconfiado da aproximação repentina do menino novo, estava adorando a sua companhia.

ChanYeol achava adorável a forma como Baekhyun balançava suas perninhas no ar por não alcançar o chão, mesmo que de vez em quando o pequeno desse um pequeno chute nas pernas do maior. Era inevitável não reparar no rosto delicadamente desenhado de Byun Baekhyun, suas feições tão calmas e serenas, sem ao menos perceber ChanYeol levou uma de suas mãos ao rosto de Baekhyun e acariciou suas bochechas, o maior sentia a pele macia de Baekhyun em suas mãos e o menor estava um pouco assustado com o movimento do maior mas não se mexeu, por algum motivo, no fundo do seu coração, Baekhyun sentia que Chanyeol não o faria nenhum mal. E foi assim, sentados naquela sorveteria da esquina, apreciando a delicada face de Baekhyun que chanyeol se aproximou, e talvez tenha sido um erro por assustar o menor de tal forma, mas ele estava certo que beijar Byun Baekhyun era a melhor coisa que alguém podia fazer na vida, mas chanyeol era egoísta e não ia deixar ninguém provar dos lábios de seu pequeno, a não ser ele. 


Notas Finais


E esse foi o último capitulo ehuehue. Obrigado a quem leu até aqui, sei que não é uma estoria tão boa assim mas quis compartilha-la pelo valor que teve para mim sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...