História Save me from death - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kabuto, Kakashi Hatake, Kurenai Yuuhi, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Apocalipse, Naruhina, Sasusaku
Visualizações 29
Palavras 514
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 14 - Perigosamente encurralados


Fanfic / Fanfiction Save me from death - Capítulo 14 - Perigosamente encurralados

Sakura oon

Naruto chega carregando Sasuke. Fico desesperada. Todos os outros ficam fazendo perguntas para Naruto para saber oque aconteceu....eles saíram por 1hora para pegar alimentos... Pego logo meu kit de socorro. Ele esta inconsciente... Vejo muitos machucados, arranhões e...

-Naruto...oque é essa mordida nele?

Meus olhos se enchem de lágrimas .

Sakura of.

Neji on.

Corro pela floresta em direção ao som do tiroteio. Com uma lanterna na mão e um facão na outra. Escuto grito de uma mulher, aparentemente ela e um cara estão cercados por zumbis. Eu vou direto decapitando os que estão no meu caminho. Tenten tem um vara em sua mão que acaba com o celebro dos que são atingidos.

-Neji eles são. Muitos.

-ei vocês. Se preparem para correr em nossa direção.

-não! -mulher

Sem pensar muito abrimos um pequeno caminho. Vejo o homem puxar a garota que chora de medo ao passar por eles. Tenten corre a frente e eu por ultimo, quando já a uma boa distancia jogo uma granada de curto alcance. Torço para que o barulho não atraia mais deles.

Já longe o barulho alto não nos atinge, corremos ofegantes. Escuto Tenten atingir algo a frente e quando passo vejo um infectado no chão. De seu celebro espatifado saia um líquido verde fedorento. Corremos por poucos minutos até. Chegar no portão de casa onde Kurenai nos espera com um rifle. Ela atira para algo atrás de nós e quando me viro não vejo nada.

Quando entramos pego outro rifle para olhar ao redor e deixo que Tenten e Kurenai tome conta do casal. Depois de um tempo sem nem um sinal de movimento entro para dentro de casa.

-está todo mundo bem? -pergunto a Tenten que vem ao meu encontro. Ela deposita um beijo em meus lábios e me abraça.

-está sim. E com você?

Ela apesar de forte é muito emotiva e se preocupa muito com as pessoas. Sei que deve ter se assustado com toda a situação. Tela me envolvendo com seus braços e dar a ela o calor do meu abraço e reconfortante.

-eu estou bem. Descobriu alguma coisa do casal? Onde estão? -a puxo para o quarto onde conversamos

-são Karin e Suigetso. São amorados e se perderão. Aparentemente estavam em alguma casa aqui por perro e. Tiveram que sair para pegar alimento quando a lanterna acabou a bateria e foram encurralados. Os deixei no quarto superior menor, estavam muito assustados. E kurenai os olhou e disse que estão sem nem um arranhão ou machucado.

-ótimo. Mas ainda temos que ficar de olho.

-esta bem. Acha que não são confiáveis?

-nesse mundo não podemos confiar em todos meu amor.

-por que diz isso?

-nada. Só preocupado se Hinata esta bem.

-até o final de semana conseguiremos voltar. Ta bom?

-ta. Vem vamos tomar um banho que estou muito cansado.

Ela sorri e me acompanha... Seu sorriso é encantador... Suas curvas são excitantes... E seu coração é conquistador.

-eu te amo Tenten.

-eu também te amo! – ela me beija carinhosamente enquanto sinto a agua fria cair sobre nossos corpos quentes.

Neji of



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...