História Save me from depression ( Imagine B.T.S ) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 96
Palavras 381
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Super Sentai, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - 1° dia de aula


~ No dia seguinte ~

Papai- Bom dia filhinha dorminchca, já está na hora de você ir para a sua nova escola

Eu- Bom dia papi, ok....

Levantei do cama e fui para o banheiro. Fiz minhas higienes matinais e coloquei o meu uniforme Preto, uma meia 7/8 e um tênis do All-Star cano alto preto. Fiz as minhas Maria-Chiquinhas no meu cabelo e desci as escadas.

Mamãe- Bom dia princesa! O seu café da manhã já está pronto!

Eu- Bom dia mamãe!

Dei um beijo na bochecha dela e depois do pai. Acabei de tomar o café da manhã.

Papai- Vamos princesa! Já está na hora de ir...

Eu- OK

Peguei a minha mochilla.Saímos de casa e entramos no carro. No carro, eu e o papai não paramos de cantar. Cheguei na escola.

Papai- Chegamos filha, boa sorte, papai te ama muito tá! Beijos!

Eu- Obrigada papai, eu também te amo e muito! Beijos!

Dei um beijo na bochecha deles saí do carro. Passei do portão da escola e todos começaram a olhar para mim, como se eu fosse uma pessoa estranha, tinha garotas cochichando sobre mim como " olha o uniforme daquela garota, é todo preto, que feia " " Que menina mais ridícula ". Eu nem liguei para os comentários. Percebi que todas as meninas estavam de uniforme rosa e os meninos de  azul, então eu era a única pessoa com uniforme preto. A minha sala era a 2° ano B. Fui para a minha sala... Chegando lá, sentei em uma cadeira no fundo da sala, perto da janela... Chegou um grupo de meninas, elas estavam me olhando com um certo nojo de mim. Depois de uns 3 minutos, chegou a professora.

Professora- Bom dia turma! Temos uma nova aluna aqui na nossa sala. Amanda, venha aqui na frente para se apresentar para a turma.

Eu- Eu não quero não...

Uma das meninas que me olharam feio, me olhou e falou

...?- Você está com medo pontinho preto?

Quando ela me perguntou aquilo, eu fiquei com vontade de chorar e todos da sala estavam rindo de mim e apontando para mim... Menos um garoto, ele estava com a cabeca cabeça baixa... Todos começaram a jogar bolas de papel em mim. Então eu saí da sala correndo... E fui para o banheiro, nem sei como que eu achei... Entrei em uma cabine e comecei a chorar...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...