1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me From My Nightmares >
  3. Lost in Thoughts

História Save Me From My Nightmares - Lost in Thoughts


Escrita por: Iceli

Notas do Autor


Olá pessoal. POR FAVOR LEIAM ISTO!
Só queria dizer que esta é a primeira fanfic que escrevo e que publico por isso ainda não sei bem quantos capítulos vai ter mas vou tentar prolongar o máximo que puder.
Ao longo da fanfic partilhem a vossa opinião (tanto boa como má) para eu saber se estou a seguir o rumo certo e também como é a minha primeira fanfic quero aprender e melhorar.
Amanhã vou postar o segundo capítulo para introduzir a história mas depois vou tentar postar semanalmente (talvez todos os domingos).
Esta história baseia-se num acontecimento da 3ªtemporada mas eu misturo coisas de todas, não sigo a linha temporal da série. Já vi todas as temporadas que saíram mas como não contacto com a série há muito tempo posso ter falhas e gostava que me avisassem.
Bem, acho que por agora é tudo. Espero que gostem e mais uma vez solicito a vossa opinião.
Vemo-nos lá em baixo, ahah. Kisses

Capítulo 1 - Lost in Thoughts


Stiles encontrava-se deitado de barriga para cima na sua cama. Encarava o teto. Mexia nervosamente no cabelo. Um ambiente pesado envolvia o rapaz. Estava perdido nos seus pensamentos.

                - A culpa é minha… Eu matei-os. – Stiles murmurava repetidamente com uma voz trémula e carregada de choque enquanto pela sua mente passavam os mais diversos pensamentos mas todos se fundiam num só, culpa.

                Stiles recordava os acontecimentos dos últimos meses durante os quais a sua mente tinha sido invadida por um nogitsune e Allison e Aiden foram mortos a tentar salvá-lo. A culpa consumia-o. Culpava-se pela morte dos amigos. Se antes era assombrado pela morte da mãe, agora era muito pior. Viveu os últimos dias atormentado por pesadelos. Agora vivia num medo constante por causa do seu próprio sono, de ir dormir e acordar mais uma vez com um aperto no peito em meio de lágrimas e gritos. Quanto mais tempo aguentaria nisto. Ainda pensa que pode vir a enlouquecer só com esta dor. Uma tormenta infinita. A cena da morte de Allison veio-lhe à cabeça. Abanou-a logo de seguida numa tentativa vã de afastar a recordação. Ele não negava que a culpa era inteiramente dele ainda que os amigos lhe repetissem várias vezes que não era.

                No entanto, apesar de o amigo nunca ter dito, ele sabia que no fundo Scott o culpava, ainda que involuntariamente. Questionou-se se a morte dos amigos tinha valido a pena. Em termos matemáticos definitivamente não, duas pessoas morreram para salvar uma e para piorar, uma delas era o primeiro grande amor do melhor amigo. Ele sabia o quanto Scott ainda a amava apesar de agora estar com Kira, mas o amor por esta ainda não se compara.

                O moreno virou-se na cama. Estava agora deitado sobre o seu lado direito com as mãos debaixo da almofada e as pernas flectidas. Algumas lágrimas começavam a escorrer pelo seu rosto. A culpa consumia-o e estava convencido de que seria melhor se ele próprio estivesse morto em vez dos amigos. Lembrou-se do seu pai. Como ele sofreria se perdesse o filho também.

                Começou a chorar livremente com o pensamento do pai a afundar-se em bebida pela perda do filho. Como o xerife estaria perdido se Stiles morresse. Eles eram a única família que restava a cada um. Não podia abandonar o pai daquela maneira. E desta forma lembrou-se porque lutara tanto para sobreviver. Não por ele próprio, não por egoísmo (até porque por egoísmo preferia morrer) mas pelo pai. Ele faria tudo pelo pai, até viveria uma vida consumida pela culpa e com um sono atormentado por pesadelos.

                Stiles sentia um grande aperto no peito e a cabeça doía-lhe tanto que chegou a pensar que ia rebentar. Sentia os olhos pesados a ponto de querer fechá-los e tentar dormir mas temia que acordasse novamente aos berros e em pleno sofrimento por mais um pesadelo. No entanto, foi vencido pela exaustão e deste modo adormeceu.

 

                Scott estava muito preocupado com o amigo. Era rara ou mesmo inexistente a noite em que Stiles não acordava repentinamente devido a um pesadelo. Dormir começava a tornar-se uma tortura para o humano. O alfa sentia-se inútil perante a situação. Sabia que nada do que dissesse amenizaria a dor do rapaz. Às vezes dava por si a tentar sugar a dor do amigo mas não era uma dor física e por isso fracassava.

Ele já não sabia que fazer pelo amigo. Falar com alguém sempre ajuda mas neste caso parece que ninguém consegue perceber Stiles. Mesmo assim tentou pensar em quem pudesse ajudá-lo. Ele, próprio!? Ele perdeu as mesmas pessoas mas a culpa não o dominava. Malia!? Ela provocou o acidente no carro da família mas nunca foi boa com palavras. Lydia!? Sente a dor da morte mas a culpa não existe. Kira!? Também não parece opção. Derek!? Hum… não seria mal pensado, isto se ele não fosse sempre tão mal humorado.

Derek é o único que realmente sabe o que é sentir a culpa de uma tragédia tão grande. Ainda se culpa pela morte dos familiares naquele incêndio. Scott vê a dor do ex-alfa todos os dias, o seu sofrimento, e não quer que o amigo leve o mesmo rumo. Pensou em ir falar com o lobo mas sabia que ia ser mal recebido e que receberia como resposta imediata um “não”. Mas tinha de tentar, pelo Stiles!


Notas Finais


Bem, isto foi o primeiro capítulo. Não se esqueçam que amanhã há mais.
Não vos obrigo a nada mas se puderem comentem, favoritem e partilhem com amigos. Mas o importante é lerem.
Quero que saibam que independentemente de ter muitos leitores ou não esta fanfic vai ser acabada. Por isso, os poucos leitores que andarem por aí não se preocupem, vão ter sempre um final.
Até amanhã. Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...