1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me From My Nightmares >
  3. Hoping

História Save Me From My Nightmares - Hoping


Escrita por: Iceli

Notas do Autor


Olá pessoal.
Como prometido, aqui estou eu, a meio da semana, com mais um capítulo. Agora como já estou na "vibe" de escrever, posso postar mais frequentemente. 😉

Quero agradecer os lindos comentários que me deixaram, quase que me deixaram a chorar! Foram muito, muito queridos. 💖💗

Já sabem, desculpem qualquer erro e boa leitura.

Capítulo 11 - Hoping


O Derek encontrava-se no seu loft a arrumar as últimas coisas para deixar Beacon Hills. Os seus movimentos eram lentos como que querendo alongar aquele momento o máximo possível. Várias vezes repensou a sua decisão reflectindo nas palavras que Lydia lhe tinha dito e de certa forma estava a fugir e a abandoná-lo mas ele não conseguia vê-lo morrer, não conseguia vê-lo naquela cama de hospital a lutar pela sua vida, principalmente quando a culpa era sua. Se não se vê, não se sente. Pelo menos é isso que Hale espera.

Uma vez ou outra a esperança de ver o Stiles acordar vinha ao de cima, de voltar a perder-se naqueles olhos de âmbar e de puder dizer-lhe o que sentia mas rapidamente essa luz era apagada. Por isso, ali estava ele a tratar dos últimos pormenores.

 

O ambiente naquele quarto de hospital continuava o mesmo. Tristeza, angústia, dor e um toque de esperança. Os médicos poucas informações tinham e o estado de Stiles parecia não se alterar.

Scott e Lydia eram os únicos presentes. Decidiram fazer turnos para que o humano pudesse sentir a sua presença e apoio. John era o único que não abandonava o seu lugar na cadeira ao pé da cama do filho mas de momento tinha-se ausentado, por insistência dos jovens, para ir comer alguma coisa.

De repente algo chamou a atenção de Scott.

- Lydia, tu viste aquilo? – Disse apontando para o amigo. – O Stiles mexeu os dedos. – Não conseguia acreditar no que tinha visto mas a esperança começava lentamente a dominá-lo.

- Eu não vi nada. Provavelmente foi imaginação tua porque queres que ele acorde.

Os dedos do filho do xerife voltaram a aparentar movimento.

- Não me digas que não viste outra vez!?

- Desta vez vi. Tu achas que ele está a acordar?

- Não sei. Eu prefiro esperar que sim.

Tinham o olhar fixo em Stilinski, atentos a qualquer movimento. A esperança crescia com o pensamento de ele se ter movimentado por estar a acordar mas quanto mais o tempo passava mais eles achavam que não tinha sido mais do que a imaginação deles. Quando estavam prestes a convencer-se de que não era nada, a mão do humano move-se em direcção ao seu rosto retirando a máscara de respiração. Automaticamente, Scott e Lydia precipitam-se para o lado da cama mais uma vez eufóricos mas agora com a certeza de que o amigo estava a dar sinais de vida. Stiles lentamente abre os olhos.

- Hey Stiles. Consegues ouvir-me? – McCall começou inquirindo o estado do amigo.

O filho do xerife assentiu acenando com a cabeça. Lentamente começou a levantar-se da cama para permanecer sentado.

- Onde é que está o meu pai?

- Ele foi comer mas não deve demorar a voltar. – A ruiva respondeu. – Tu estás bem? Lembraste do que aconteceu?

- Sim, acho que estou bem e lembro-me do que aconteceu. Estava no meu Jeep, atendi uma chamada e quando dei conta era tarde de mais para fazer a curva.

- Okay. Sabes que dia é hoje? – Scott queria saber se a memória do amigo tinha sido afetada.

- Eu não sei quanto tempo estive aqui por isso muito dificilmente te vou responder a essa pergunta, Scott. – O tom irónico do rapaz invadiu os ouvidos dos presentes. – Eu sei que dia era quando tive o acidente. E se queres saber sei o que fiz no meu 8º aniversário.

- Ele está mesmo bem. – O alfa exclamou vendo o sarcasmo do amigo. – Se queres saber estás aqui há dois dias.

Stilinski assentiu. Voltou a repassar os olhos pela divisão e outra pergunta lhe surgiu.

- Onde é que está o Derek? Suponho que tenha sido ele a encontrar-me visto que a chamada que atendi no carro era dele.

- Digamos que houve uns desentendimentos e ele decidiu não ficar aqui. – Foi o alfa que esclareceu.

A ruiva baixou a cabeça. Lembrou-se da conversa com o lobo e do pedido feito pelo mesmo mas duvidava se devia mante-lo ou não visto que Stiles tinha acordado.

- Estão a esconder-me alguma coisa. – Tinha reparado na reacção da rapariga.

- Eu tenho de vos contar uma coisa. – Começou a medo. Tinha decidido contar. Agora não havia desculpas para não avisar os amigos. Os argumentos para Hale se ir embora foram refutados no momento em que o humano acordou. – O Derek vai-se embora, vai deixar Beacon Hills. – Os rapazes ficaram visivelmente espantados com a notícia.

- O quê? Porquê? Quando é que vai? – Scott perguntou por impulso.

 – Ele continua a defender que todos à sua volta se magoam. Não conseguia ver-te morrer, Stiles. Todos nós achámos que ias morrer. Eu tentei impedi-lo porque me preocupo contigo mas ele estava tão decidido. Mas ele ama-te, Stiles. Ele veio aqui dizer-te mas obviamente que não ouviste porque estavas em coma. Ele só não quer que a história com a Paige se repita.

- Ele ama-me? – O humano disse mais para si meio atordoado com a notícia. Estava tão encantado com a ideia de ser correspondido que se esqueceu que Derek estava prestes a ir embora.

- Mas quando é que ele vai? – Foi o alfa quem perguntou.

- Tipo, agora. Se não saiu já, visto que ele disse que ia esta noite.

- Agora? – Stiles focou-se na realidade. Tinha tempo de sonhar mais tarde. – Porque é que não disseste mais cedo? – Começou a levantar-se da cama e a vestir a sua roupa que se encontrava ao fundo da cama fazendo a ruiva virar-se.

- Stiles, tens de te acalmar. Acabaste de acordar não sabes se está mesmo tudo bem. Eu vou à procura dele enquanto tu ficas aqui a ser examinado.

- Scott, eu estou bem. Além disso eu quero falar com ele. Ele não pode ir assim. Eu tenho de fazer isto. Sozinho. – Já tinha acabado de se vestir.

Os amigos bufaram, derrotados. Sabiam como o humano podia ser teimoso e não iam adiantar nada ficar ali a discutir com ele.

- Tudo bem, mas tem cuidado. – Lydia disse preocupada.

- Sempre. – E saiu disparado do quarto. No seu percurso embateu em alguém.

- Hey, vê por onde andas. – Era o xerife. Levantou os olhos que automaticamente brilharam ao reparar de quem se tratava. – Stiles! Filho! Tu estás acordado. Mas o que andas a fazer aqui de pé?

-Eu estou bem, pai. Desculpa mas agora não tenho tempo para explicar, tenho de ir impedir alguém de fazer algo muito estúpido. O Scott explica-te tudo. – Abraçou o pai e saiu novamente a correr deixando John sem reacção para trás.


Notas Finais


E então? Está bom ou está mau? Espero que tenham gostado.
Já podem respirar de alívio por o Stiles estar bem, agora é esperar que o nosso quero Derek não faça nenhuma estupidez! Ahah 😉 Mas vão ter de esperar até Domingo!

Bem... até Domingo. Beijos 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...