1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me From My Nightmares >
  3. The Morning After

História Save Me From My Nightmares - The Morning After


Escrita por: Iceli

Notas do Autor


Olá pessoal. Como prometido, aqui estou eu a meio da semana.

Isto que vou dizer não tem nada a ver com o capítulo mas gostava de partilhar com vocês o desgosto que é para mim o dia de hoje. Quando acordei tive a pior notícia, que o Trump tinha sido eleito presidente dos USA. Fiquei chocada e muito triste, e nem vivo lá. Ainda não posso acreditar que aquele homem ganhou. Ele é contra tantas coisas, ele é racista, homofóbico, basicamente representa tudo aquilo que a humanidade anda a lutar há anos. Obviamente que como mulher fico triste que a Hillary tenha perdido mas acima de tudo fico revoltada pela pessoa que foi eleita. Desculpem este aparte mas precisava de desabafar.

Passando à fanfic, sinceramente a ideia que tive para continuar é cliché mas pronto... espero que pelo menos gostem de como é descrita.

Mais uma vez obrigado a cada palavra linda que me deixam, fico sempre com um sorriso estúpido nos lábios ao ler os vossos comentários, mesmo quando me dão dicas. Eu gosto de melhorar para vocês! 😍😍😍

E sem mais demoras, desculpem qualquer erro e boa leitura. Vemo-nos nas notas finais. 😉

Capítulo 13 - The Morning After


Era de manhã. Os gritos de Stiles ecoaram na divisão. O rapaz remexia-se na cama ainda meio a dormir até que repentinamente acordou sentando-se e soltando um grito mais alto. Logo sentiu os braços do lobo a envolverem-no acompanhado de beijos no seu ombro. Relaxou perante as carícias.

- Está tudo bem. Já estou bem. – O mais novo disse encarando o homem atrás de si.

- Espero que essa reacção não esteja relacionada com a noite de ontem. – Sorriu com a piada depositando outro beijo no seu ombro. A sua intenção era acalmá-lo.

- Que outra explicação encontras!? – Esboçou o seu sarcástico sorriso. Como resposta não obteve palavras mas um beijo. Era calmo transmitindo tranquilidade e todo o amor que ambos sentiam. – Eu estou tão farto disto. – Referia-se aos pesadelos. Fixou o olhar no vazio à sua frente.

- Eu sei. Mas eu estou aqui. Não te vou deixar. Não outra vez. Não importa o número de vezes que acordes, as noites em branco, o descarregares a frustração em mim que eu vou estar ao teu lado a suportar tudo, contigo, exatamente como agora.

Como resposta, Stiles acariciou a mão de Derek que se encontrava no seu braço e sorriu. Sentia-se tão feliz por ouvir aquelas palavras. Era tão bom sentir que teria aquele apoio incondicional, principalmente da pessoa que ama, da pessoa que percebe o seu sofrimento, que sabe o quão destruído ele está mas que mesmo assim não deixa de o amar.

Hale começou lentamente a beijar, cheio de paixão, o pescoço do mais novo. Este não pôde evitar suspirar.

- Nem penses nisso. Agora não. Não pudemos ficar o dia todo na cama. – Disse tentando afastar o ex-alfa que cedeu ao pedido e deixou-se cair para trás deitando-se.

- Então quais são os teus planos para hoje? Para além de passares no hospital e seres examinado.

- Eu não teria saído assim do hospital se tu não decidisses passares-te da cabeça e ires embora de Beacon Hills. – Fez um olhar repreendedor para o lobo. – E se não tens planos para hoje, que tal começares por um banho? E depois, era uma boa ideia ir acalmar o meu pai uma vez que o deixei sem uma boa explicação.

- E que explicação seria essa? E isso inclui o resto do pack? – Voltou a ficar sentado na cama encarando o humano.

- Estava a pensar em dizer a verdade e gostava que estivesses lá comigo… Não queres? – Estava receoso.

- Eu não tenho nada contra desde que essa seja a tua vontade.

- Obrigado. – E beijou Derek. Um beijo calmo ao início mas que se tornou repleto de desejo. O ar fez-se necessário ficando ambos perdidos nos olhos um do outro como se vissem diretamente as suas almas. Num movimento rápido Hale agarrou o Stiles pela cintura levantando-se.

- Mas o que estás a fazer? – Remexia-se enquanto era transportado pelo mais velho.

- Tu é que disseste para eu tomar um banho e é o que eu vou fazer.

- Pois disse, mas era sozinho. – Ainda tentava sair dos braços do companheiro.

- Não foste explícito o suficiente. Culpa tua. – E entrou na casa de banho fechando a porta atrás de si.

 

Stiles respirou fundo. Estava sentado no banco do pendura com Derek ao seu lado. Mexia as mãos nervosamente pousadas nas suas pernas com os olhos fixos nas mesmas. Hale ao reparar na inquietação do rapaz, delicadamente, com uma mão, levantou-lhe o queixo e virou-o para si, selando os seus lábios num beijo rápido.

- Não precisas de estar tão nervoso, Stilinski.

- E se ele não aceitar? Ele é a única família que me resta. Durante todos estes anos temos sido apenas nós dois. Depois da morte da minha mãe, temos olhado um pelo outro zelando pela nossa saúde e segurança. Ele tem feito de tudo para à noite termos um teto sobre as nossas cabeças e eu tenho ajudado em tudo o resto quando ele está a trabalhar. Não sei o que fazer se isto corre mal. Ele é… - Foi cortado por um beijo do lobo por estar a falar tão rápido que parecia perder o folego. – … o meu pai. – Conseguiu terminar a frase. – Um simples “Cala-te” chegava.

- Assim foi melhor. – Sorriu. – Vai correr tudo bem. Não sofras por antecipação. Além disso vou estar mesmo ao pé de ti. – Viu o humano assentir e assim ambos abandonaram o veículo.

Entraram em casa e, automaticamente, encaminharam-se para a sala encontrando John sentado no sofá. Ele parecia preocupado. O mais novo deduziu que fosse por sua causa, pela forma como o deixou no hospital sem grande informação.

- Stiles, filho! – Levantou-se e foi abraçá-lo. – Que te deu ontem à noite para te ires embora assim tão apressado? Fiquei preocupadíssimo contigo. Espero que tenha valido a pena.

- Sim, valeu. – Olhou rapidamente para Hale sorrindo-lhe mas logo retomou o olhar no seu pai. – Não pediste informações ao Scott, como te disse?

- Pedi. Ele disse-me que o Derek ia embora de Beacon Hills, que tu o ias impedir e pelo que posso ver, conseguiste. – Desviou o olhar para o lobo cumprimentando-o. – Mas o que te passou pela cabeça para fazeres isso, Stiles!? Não podia ter ido o Scott?

- É complicado… – Disse enquanto ambos se encaminhavam para se sentarem. – Tinha de ser eu. O Derek ia embora por minha causa. Quer dizer…

- Eu achava que a culpa do Stiles estar à beira da morte era minha por isso não queria estar aqui para ver o resultado. Acobardei-me. – O lobo decidiu intervir.

- Se foi pelo que te disse no hospital, desculpa. Estava com a cabeça quente. Não merecias aquela reacção. Não tiveste culpa nenhuma. Não tinhas como saber.

- Não foi por si. Foi por mim mesmo.

- Mas isso não explica porque é que tinhas de ser tu a impedi-lo. – Dirigia-se agora ao mais novo.

- Porque… Porque… – Estava muito nervoso com a possível reação do pai. Respirou fundo e disse mais calmo. – Porque eu o amo. E quando a Lydia me disse que ele também me amava não o podia deixar ir sem ele saber o que sentia. Por isso é que saí disparado com medo de já não o apanhar, com medo de o perder. Desculpa não ter voltado logo a seguir mas… - Fez uma breve pausa. O xerife apenas ouvia tudo, atento, sem alterar a sua expressão o que estava a tornar-se numa tortura para Hale e Stiles uma vez que não sabiam o que pairava na sua mente. – Passámos a noite juntos e agora somos um casal.

Derek não podia acreditar na forma como o rapaz tinha dado a notícia. De facto não era muito boa ideia dizer ao próprio pai que tinha dormido com ele.

- Vocês o quê? – John perguntou incrédulo levantando-se de imediato e sendo acompanhado pelo filho. – Stiles, ele é maior de idade e tu ainda estás no secundário. O que te passou pela cabeça? O que passou na cabeça dos dois? Tu sabes que pode ser considerado pedofilia e vens com essa notícia, a mim? Logo ao xerife da cidade?

- Pai, nada aconteceu contra a minha vontade. E além do mais nós gostamos um do outro. Aqui nada foi forçado. Não há nada de errado nisso.

- O que há de errado é que é ilegal. E ele pode estar a explorar-te.

- Podes zangar-te e gritar comigo, podes não gostar da ideia por ele ser um homem e até podes revoltar-te pela diferença de idades mas não admito que digas que estou a ser explorado! – A voz já lhe saia mais alta.

- Não sejas ingénuo, Stiles, e pensa. Só porque ele diz que te ama não o torna verdade! – O xerife também já se encontrava exaltado.

- Eu sei distinguir as coisas e sei cuidar de mim e sei quando alguém me está a mentir. Não me estou a deixar levar só porque é o que eu quero ouvir! – Foi abraçado de lado por Hale numa tentativa de o acalmar.

- A casa é minha logo as regras são minhas. Enquanto viveres debaixo do meu teto vais ter de te sujeitar ao que eu te digo! Ainda bem que a tua mãe não está aqui para ver isto.

- Eu não quero soar como aqueles adolescentes mimados mas estás a ser muito injusto. Além disso, deixa a mãe fora disto! Ela teria muito orgulho em mim pela forma como lido com tudo. Primeiro a sua morte e agora a dos meus amigos… – Algumas lágrimas começaram a formar-se nos seus olhos mas mantinha uma expressão de revolta. Sentiu ser mais acolhido pelos braços do lobo.

- Tu ouviste-me. Minha casa, minhas regras. – Respondeu-lhe friamente.

- Vais mesmo fazer-me escolher entre ti e ele? Eu não posso… não consigo. Escolher entre família e amor é muito difícil, são as duas coisas que qualquer pessoa procura e preserva ao longo da sua vida.

- Então parece que já decidiste. Por favor vai-te embora. – As lágrimas também já se acumulavam nos olhos de John mas que escondeu, com sucesso, dos presentes na sala.

- Senhor Stilinski, eu não creio que essa seja… - Derek foi interrompido pelo xerife.

- Eu não quero saber. Se ele não quer escolher é porque não vai acabar com o que há entre vocês pelo que já tomou uma decisão. Agora se não se importam gostaria que deixassem a minha casa. – A voz saia-lhe entrecortada pela dificuldade que tinha ao ter de ser tão intransigente tentando manter-se calmo.

O Stiles estava muito magoado com a posição do pai em relação àquele assunto. Não procurou mais ficar ali a discutir com ele até porque não estava com disposição para argumentar. Apenas fez o que lhe foi pedido, abandonou a casa acompanhado de Hale.


Notas Finais


Espero que tenham gostado apesar do enredo cliché!

Continuem a comentar e a deixar as vossas opiniões que eu tanto adoro.

Até Domingo e beijos. 💋💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...