1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me From My Nightmares >
  3. Another Night

História Save Me From My Nightmares - Another Night


Escrita por: Iceli

Notas do Autor


Olá Pessoal! Estou de volta, ahah!

Aqui estou eu para mais um capítulo. Tentei incorporar as sugestões que me foram feitas, espero ter conseguido! 😉

Mais uma vez estou a amar o apoio que me dão, tanto dos leitores antigos como dos novos! Têm deixado um escritora muito feliz! 😍💖

Bem... Tenho más novidades nas notas finais... 😞😔
Bom, boa leitura, desculpem qualquer erro e vemo-nos lá em baixo.

Capítulo 16 - Another Night


- Stiles, vou sair agora para a delegacia. Vou ter de fazer o turno da noite. Eu não posso impedir que as coisas aconteçam por isso apenas te peço que pelo menos finjas que nada aconteceu quando eu voltar. – John disse perto da porta de casa já pronto para sair.

- Eu não faço ideia do que estás a falar. Vou ficar aqui a ver TV e depois vou dormir. – O rapaz respondeu fazendo-se de desentendido.

- Claro que sim. – Disse ironicamente. – Vemo-nos de manhã. Adeus. – E saiu de casa.

Era de noite. O Stiles já estava há alguns dias de volta a casa e tudo tinha voltado à rotina. Acordar, sair para a escola, passar tempo com o Scott a jogar qualquer coisa e depois voltar para casa onde tentava intrometer-se nos casos do pai. Bem, quase tudo tinha voltado à rotina, obviamente que ele tinha tempo para o seu namorado. A meio do dia sempre tinha tempo para uma sessão de beijos no banco de trás do seu Jeep mas não passava disso. Desde aquela noite quando supostamente Hale iria deixar Beacon Hills que ambos não voltaram a ter oportunidade de se amarem completamente. E o humano queria quebrar isso, queria tornar os seus encontros mais frequentes de forma a tornar a presença do ex-alfa em sua casa normal. Assim, mal o xerife saiu de casa, o mais novo decidiu aproveitar a oportunidade. Pegou no seu telemóvel e logo tratou de enviar uma mensagem a Derek para que viesse ter com ele, depois, subiu as escadas e foi para o seu quarto. Sabia que o lobo iria entrar pela janela como de costume. Mas para sua surpresa, mal tinha acabado de fechar a porta do quarto já estava a ser empurrado de costas contra a mesma. Então, por meros segundos, apenas pôde ver os tão conhecidos olhos verdes que tanto gostava antes de ter os seus lábios selados pelos do homem à sua frente.

Foi um beijo longo repleto de amor e um toque de desejo. Mexiam os lábios numa sincronia incrível como se fossem feitos para que este pequeno gesto fosse trocado apenas entre os dois. Nenhum queria acabar com o momento mas o ar fez-se necessário permanecendo com as testas encostadas e de olhos fechados, sentindo as respirações um do outro.

- Chegaste depressa. – Stiles disse, ambos abriram os olhos e Derek afastou o seu rosto encarando os lábios chamativos do mais novo e logo levantando os olhos para a cor de âmbar.

- Não queria perder tempo. Era um desperdício ficares aqui sozinho à minha espera. – Respondeu fazendo o sorriso mais repleto de desejo que o humano já tinha visto.

- Sendo assim não vamos perder mais tempo. – Falava com os olhos pousados nos lábios do ex-alfa para logo a seguir levar as mãos ao corpo do homem deslizando-as pelo seu peito e tirando a sua camisola.

Derek inclinou-se para beijar o rapaz mas este não permitiu que acontecesse empurrando-o lentamente até à sua cama fazendo-o sentar-se e ele sentou-se no colo do lobo com uma perna de cada lado da sua cintura. Stiles tirou a camisola que usava e só depois é que tomou o namorado novamente para um beijo. As mãos de Hale passeavam pelas costas do rapaz descendo, vez ou outra, para as suas coxas enquanto as de Stilinski estavam enterradas no cabelo do mais velho bagunçando-o completamente. As mãos do mais novo começaram a descer pelo seu pescoço depois pelo seu peito, pelos seus abdominais e foram parar ao botão das calças do ex-alfa, abrindo-o. Parou o beijo e saiu do seu colo para puder retirar a peça de roupa juntamente com a sua cueca mas logo voltou a sentar-se como estavam para retomar o contacto dos lábios de ambos.

Derek desceu os lábios para o pescoço do rapaz, arrancando-lhe suspiros dando pequenos beijos e chupões que certamente iriam deixar marca que o assinalavam como seu, e voltou a subir para a sua orelha provocando-o com a língua e regressando aos seus lábios. Stiles movimentava o quadril roçando o seu rabo ainda coberto pelas roupas no membro do mais velho, provocando-o.

Num movimento, o lobo agarrou o rapaz e deitou-o na cama ficando por cima dele entre as suas pernas. Por uns segundos perdeu-se naquela cor de âmbar que agora refletia desejo e luxúria mas rapidamente foi puxado para um beijo selvagem. O mais velho abandonou os lábios do namorado e direcionou-os para o seu pescoço dando beijos à medida que ia descendo passando pelo seu peito, onde deu atenção aos seus mamilos chupando e mordendo levemente, depois pelos abdominais. Chegando à linha das calças, começou a retirá-las acompanhadas da sua cueca beijando a zona que ficava descoberta e acabando por tirá-las totalmente.

Levantou os olhos vendo o humano de olhos fechados, perdido no momento, entregue ao namorado e ao prazer que lhe podia proporcionar. Baixou os olhos para o membro do mais novo necessitando de atenção, atenção que lhe seria concedida. Lambeu desde a base até à glande onde depositou um beijo, provocando-o e fazendo-o prender um gemido na garganta e mexer-se ansioso por mais daquele toque. Voltou a repetir o processo só para atiçar a excitação do rapaz. Finda a tortura, levou o pénis de Stiles à boca e começou a chupar lentamente. Sentiu as mãos do companheiro enterrarem-se no seu cabelo indicando para ir mais rápido e fundo e Derek obedeceu. Aumentou a velocidade dos movimentos da boca enquanto masturbava o que não conseguia chupar. Stilinski apenas gemia aproveitando ao máximo o tratamento. Começou a sentir um formigueiro no fundo da barriga pelo que sabia o que iria acontecer se Hale continuasse com os movimentos. Puxou-o para cima, não queria que acabasse assim. Selou os seus lábios num beijo demorado.

O ex-alfa ia levar três dedos à boca do companheiro para que os chupasse mas o mais novo negou. Sabia muito bem para que era e também sabia que sem aquela preparação iria doer muito mas ele queria sentir o namorado e não os seus dedos. Assim, o humano virou-se ficando deitado de barriga para baixo com o rabo ligeiramente empinado com Derek por cima dele. O lobo beijou-lhe o pescoço e depois passou para as costas descendo até chegar ao fundo das mesmas onde parou. Eram beijos lentos que levavam o seu tempo para que o rapaz relaxe-se para o que se seguia. Voltou para perto do rosto do namorado e este virou-o para que pudessem trocar um beijo rápido mas apaixonado.

Hale posicionou-se e lentamente começou a penetrar o mais novo. Viu-o morder a almofada para conter os gritos de dor. Beijou-lhe as costas para relaxar. Quando já estava todo dentro do rapaz ficou parado esperando indicações de quando podia movimentar-se. Stiles ainda levou um bocado a acostumar-se à invasão e teria levado mais se o ex-alfa não estivesse a beijar-lhe as costas concentrando-se nesse toque delicado. Largou a almofada e o homem percebeu que podia começar com os movimentos. Eram lentos ao início, não porque Stilinski ainda sentia dor mas para o provocar. O mais novo movimentava o quadril procurando por mais daquele contacto. Os gemidos escapavam-lhe da boca, não que ele tentasse contê-los e isso era música para os ouvidos do lobo. Quis acabar com a provocação e começou a movimentar-se mais rapidamente dentro do namorado.

- Aaah! Derek… – Escapou-lhe dos lábios, entre gemidos, quando o membro do namorado acertou na sua próstata.

Como Hale adorou a forma como o seu nome soou na voz rouca e entrecortada do rapaz devido ao prazer que lhe proporcionava. Ele queria ouvir mais vezes o seu nome daquela maneira pois significava que ele era a causa do prazer que o mais novo sentia. Repetiu o gesto e com sucesso ouviu o que ansiava.

O corpo de Stiles movimentava-se em perfeita sincronia com o de Derek. Cada movimento, cada toque, cada suspiro e gemido eram tão naturais. Como eles se completavam perfeitamente. A mente do ex-alfa perdia-se no corpo do namorado, perdia-se com a visão de cada pintinha da sua pele, com a sua voz em suspiros e gemidos. Como o lobo adorava o significado daquela voz. Aquela voz representava o prazer que ele lhe causava, que só ele lhe podia causar.

Ambos estavam no seu limite tentando prolongar ao máximo o momento. Stiles não aguentou e chegou ao ápice sujando os lençóis. Com a contração de todos os músculos do mais novo, Derek atingiu o orgasmo dentro do rapaz desabando logo a seguir em cima dele com a respiração descontrolada. Saiu de dentro dele e ambos se deitaram de lado perdidos nos olhos um do outro. Trocaram um beijo apaixonado. Stiles virou-se ficando de costas para o namorado e sentiu os braços dele à volta do seu corpo. Não se preocuparam em se vestirem, apesar de estar ligeiramente frio, apenas puxaram o lençol, o calor humano era suficiente para os aquecer. Estavam de olhos fechados e Stilinski sentia os movimentos do peito de Hale nas suas costas e a sua respiração no seu pescoço, aquilo era reconfortante.

- Não te preocupes se tiveres um pesadelo, eu vou estar aqui para te acolher nos meus braços e dizer que está tudo bem. – O ex-alfa disse ainda de olhos fechados.

- Eu sei. Mas também sei que quando estou contigo os meus pesadelos acalmam. Tu és a minha âncora. – Respondeu num estado meio a dormir.

O lobo sorriu com as palavras. Afinal sempre conseguia ajudá-lo a ultrapassar aquela dor e se depender dele, todas as noites adormecerá assim, com Stiles nos seus braços para garantir que ele tem um sono sossegado.


Notas Finais


Então!? Ficou bom, ficou mau? Digam-me!

Bem... a má notícia é que a fic está a acabar... pelos meus planos só vai ter até ao capítulo 18... 😞😔😩
Obviamente que depois de acabar a fic não vou deixar de escrever e postar, estou a ver se desenvolvo umas ideias. Depois digo-vos tudo no último capítulo, ahah!

Acho que é tudo. Bom Domingo e até Quarta-feira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...