1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me From My Nightmares >
  3. Testing Limits

História Save Me From My Nightmares - Testing Limits


Escrita por: Iceli

Notas do Autor


Olá pessoal!

Aqui estou eu para mais um capítulo! 😉
Acho que este é um capítulo assim um pouco mais soft que ilustra um pouco do dia a dia do Stiles e do Derek como casal.

Realmente não tenho muito a dizer, ahah, por isso...
Boa leitura, desculpem algum erro e até às notas finais. 😄

Capítulo 17 - Testing Limits


Stiles acordou. Virou-se na cama procurando um certo lobo. Apenas viu um espaço vazio ao seu lado. Lentamente levantou-se da cama e vestiu as calças de um pijama e uma t-shirt de cor básica por ainda se encontrar despido pela noite anterior. Enquanto se vestia veio-lhe à cabeça a ideia de Derek já ter ido embora por não se querer cruzar com o seu pai, não seria a primeira vez que o fazia. Não gostou desse pensamento. Queria puder acordar com a presença do namorado ao seu lado ou pelo menos em sua casa.

Desceu as escadas calmamente dirigindo-se para a cozinha para tomar o pequeno-almoço e teve uma ótima surpresa. Encontrou Hale de costas sem camisola vestindo apenas as suas calças a fazer panquecas. Dirigiu-se a ele e abraçou-o por trás apoiando o queixo no ombro do homem.

- Hey, já acordaste. Bom dia. – Disse ao mais novo continuando com o que estava a fazer.

- Bom dia. Pensei que já tivesses ido embora, como não te vi quando acordei. – Respondeu num tom meio triste.

- Desculpa, acordei cedo e como sabia que hoje não tinhas aulas decidi deixar-te dormir mais um pouco e vim tratar do pequeno-almoço. – Disse enquanto servia todas as panquecas.

- Sendo assim estás desculpado. – Virou o lobo para si e selou os seus lábios num beijo cheio de amor empurrando-o contra a banca da cozinha.

O ex-alfa rapidamente correspondeu ao beijo levando uma das mãos ao rosto do humano e a outra à sua nuca enquanto as do rapaz estavam entrelaçadas à volta da sua cintura. O lobo ia retirar a t-shirt que o namorado usava quando interrompeu o movimento ao ouvir uma voz.

- Não sabia que o Stiles estava assim com tanto calor. – O xerife disse ao entrar na divisão e logo ambos se afastaram envergonhados e o mais novo ajeitou a t-shirt no seu corpo.

- Pai, estás de volta. Como correu o trabalho?

- Correu bem mas de certeza que não foi tão bom como as coisas aqui em casa. – Pousou as chaves de casa em cima da mesa. John estava a divertir-se um pouco com o embaraço de ambos.

Derek sentia-se muito envergonhado. Não pensou que se sentisse assim tão embaraçado com a chegada do xerife. Nunca se sentiu envergonhado por beijar alguém à frente de outras pessoas mas o homem ali era o pai do namorado e dar a entender o que tinha acontecido na noite anterior deixava-o desconfortável. Por isso, permanecia encostado à banca da cozinha e com a cabeça ligeiramente baixa enquanto o mais novo parecia mais à vontade que ele.

- Stiles, eu só te pedi uma coisa, que não fosses tão óbvio sobre o que acontecesse, lembraste!? Uma coisa. Não era assim tão difícil. Escondia-lo no armário até eu ir dormir, sei lá. – John estava cansado da noite de trabalho mas mesmo assim continuava com a ironia.

- Eu sei, eu sei. Mas também não ia mandá-lo embora muito menos esconde-lo. Tu sabes muito bem que vais encontra-lo aqui de manhã mais vezes. – O ex-alfa atingiu todo um novo nível de vergonha ao ouvir o namorado dizer aquilo.

- Nem me lembres, filho... – Disse e começou a sair da divisão. – Eu vou dormir. Depois almoço com vocês. Até mais tarde. – E abandonou a cozinha.

- E onde é que nós íamos? – O mais novo inquiriu virando-se e aproximando-se do lobo para o beijar mas este impediu-o.

- Íamos comer o pequeno-almoço. – Respondeu e deu um beijo rápido ao companheiro sentando-se logo de seguida à cabeceira da mesa sendo acompanhado por Stiles que bofava descontente.

- O meu plano era muito melhor. – E sentou-se ao lado de Hale servindo-se das panquecas que o namorado tinha preparado.

- Stiles, não podemos passar o dia todo nisso.

- Eu sei mas devo relembrar-te que a iniciativa foi tua. – Levantou as sobrancelhas como se aquela dedução fosse óbvia.

- Mas isso foi antes do teu pai chegar a casa. Ele está mesmo no andar de cima. – Deu enfase às últimas palavras enquanto apontava para cima.

- Então tu só não queres porque tens medo que ele nos oiça!? – Disse inclinando-se um pouco por cima da mesa em direcção ao ex-alfa fazendo um olhar e sorriso provocadores e encarando os lábios do homem.

 Derek prendeu a respiração. Os pensamentos que as palavras do humano sugeriram e a sua linguagem corporal faziam-no querer puxar o namorado para cima da mesa e fazê-lo seu ali mesmo mas controlava-se e permaneceu sentado deliciando-se com a visão dos lábios do rapaz tão perto dos seus. Stilinski reparou na reacção que provocara no lobo pelo que quis provocá-lo mais. Inclinou-se ainda mais um pouco e foi à sua orelha arrancando suspiros do mais velho e voltou a afastar-se ligeiramente esperando uma reação.

- Eu estou a perceber o que estás a tentar fazer mas não vai resultar. – Disse respirando fundo e comendo mais das suas panquecas.

- Eu não estou a tentar fazer nada. – Respondeu fazendo uma voz de falsa confusão. – Além disso não respondeste à minha pergunta. – Acrescentou levantando-se e indo sentar-se ao colo de Hale com uma perna de cada lado do seu corpo.

- Eu não tenho medo de nada. Agora se não te importas estou a tentar comer. – Tentava a todo o custo ignorar o namorado.

- Está à vontade, podes continuar o que estás a fazer que eu continuo o que eu estou a fazer. – E começou a dar longos beijos no pescoço do lobo enquanto passava as mãos pelo seu peito.

- É impossível aturar-te. Eu odeio-te Stiles. – Disse por não conseguir controlar-se perante as provocações. Agarrou Stilinski pela cintura, levantou-se e com uma enorme habilidade afastou os pratos para um sítio mais longe na mesa e sentou-o lá deitando-o logo de seguida e beijando-o. O mais novo sorriu entre o beijo em forma de vitória.

- Por muito bom que fosse fazê-lo aqui, Derek, outros membros da minha família fazem as suas refeições nesta mesa. – Mal acabou de falar já tinha sido puxado para mais um beijo. Hale segurou no humano dirigindo-se para o quarto do namorado e esperando que realmente o xerife não os ouvisse.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Digam-me o que acharam, comentem! Eu tenho adorado os comentários que me deixam por isso continuem assim, ahah 😉😍😍

Nem acredito que o próximo capítulo vai ser o último... Que já chegamos aqui... 😞😭😭

Bem... Até Domingo. Beijos 💋💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...