1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me From My Nightmares >
  3. Thank You

História Save Me From My Nightmares - Thank You


Escrita por: Iceli

Notas do Autor


Olá pessoal. 😏
Então aqui têm mais um capitulo.
Eu estou sempre a repetir isto mas para mim nunca é demais voltar a dizer. Obrigado a todo o feedback, a quem comenta e a quem favorita. É muito bom ver que a minha fanfic está a ser apreciada. Por isso gostava que continuassem a comentar (coisas boas ou más) para saber o que acham, tanto da história como da escrita. 😍😍
Também um obrigado a quem apenas lê e acompanha! 😍
Boa leitura e desculpem algum erro que encontrem. Até às notas finais, ahah! 😉

Capítulo 4 - Thank You


“BIP… BIP… BIP”

Imediatamente Stiles começou a contorcer-se rapidamente debaixo dos lençóis devido ao barulho. Quando identificou aquele som como sendo o despertador do seu telemóvel, enroscou-se nos lençóis e colocou apenas um dos braços fora de forma a alcançar o objecto desejado. Tateava a mesinha de cabeceira com a mão até que finalmente agarrou o que pretendia. Rapidamente desligou o alarme e permaneceu debaixo dos lençóis. Longos segundos se passaram e o rapaz empurrou a roupa da cama deixando visível o seu rosto. Mal acabou a acção já esfregava os olhos que reclamavam com a claridade do quarto. Reuniu todas as suas forças e, finalmente, levantou-se. Arrastou-se até à casa de banho e encarou-se no espelho. As mãos apoiadas no lavatório concentrando-se apenas no seu reflexo. No seu rosto não havia marcas de uma noite mal dormida. Já não se via assim há muito tempo. Respirou profundamente e mentalmente repassou a noite anterior. Como falar com Derek o tinha ajudado. Inconscientemente, sorriu. Só se apercebeu que o fazia por se ver no espelho. Abanou a cabeça tentando afastar o pensamento. Definitivamente não era dele pôr-se a sorrir feito estúpido por causa do lobo.

Trocou rapidamente de roupa e correu escadas abaixo. Precipitou-se para a cozinha, abriu um armário, tirou a embalagem de cereais e voltou a fechá-lo. Dirigiu-se a outra porta do móvel e retirou uma tigela.

Já com o leite nas mãos, fechou a porta do frigorífico e lá deparou-se com um bilhete deixado pelo pai.

“Tive de ir mais cedo para a delegacia. Vemo-nos à noite.” – Stiles tirou o papel, deitou-o no lixo e continuou a preparar o seu pequeno-almoço.

Depois de praticamente engolir a comida, agarrou nas chaves do seu Jeep, na sua mochila e no seu casaco, abandonando, assim, a casa.

Quando chegou à escola estava ligeiramente atrasado. Viu os amigos dirigirem-se para as aulas e por isso correu atrás de Scott chamando-o.

- Hey! Scott! Espera aí! – Scott virou-se e viu o amigo a correr ofegante. Os corredores já estavam quase vazios.

- Bom dia, Stiles. Achei que já não vinhas. – O outro já estava perto dele.

- A vontade de vir não era nenhuma mas tem de ser. – Sorriu de lado. Ambos sabiam que aquilo era verdade.

- Pareces melhor. Conseguiste dormir? – Já andavam lentamente pelo corredor em direcção à sala de aula.

- Por acaso até consegui. Só a partir das duas da manhã mas consegui. – Stiles disse num tom triunfante. – E não vais acreditar quem é que apareceu lá preocupado comigo. – Ouvia-se um ligeiro entusiasmo na voz. Bateu com o cotovelo no braço do alfa.

Scott ia responder mas o humano não o deixou e adiantou-se.

- Derek Hale. Foi ele mesmo. Quando o vi não podia acreditar. Claro que não deixei passar a oportunidade de me divertir um pouco com a sua preocupação. – O rapaz falava alegre e isso deixava McCall contente.

- E foi ele que te ajudou a dormires o resto da noite? – Perguntou querendo parecer desinteressado, não queria que o outro suspeitasse do seu pedido a Hale mas o que obteve foi inesperado. Não esperava causar embaraço a Stilinski.

Stiles arregalou os olhos e ficou uns segundos a pensar no que responder mas rapidamente se recompôs achando absurda a sua reacção à pergunta do amigo, quer dizer, não aconteceu nada de mais porque haveria de ficar assim!?

- Tu sabes como eu e o Derek nos damos. Piadas, frases irónicas e isso de certa forma ajudou. – Fez uma pausa. Parou de andar e o alfa quando reparou fez o mesmo esperando que o filho do xerife continuasse com o que estava a dizer. Retomou com um tom calmo. A emoção estava ali – Fez-me sentir que estava tudo bem, percebes!? Que ainda nada tinha acontecido. Foi como voltar atrás no tempo, quando tu tinhas acabado de te transformar num lobisomem, nós já tínhamos conhecido o Derek e todo pack ainda estava bem. – Parou e baixou a cabeça.

Scott colocou a sua mão direita no ombro do rapaz. Sentia que o contacto físico ia ajudar. Os olhos de âmbar pararam de encarar o chão e agora estavam fixos no amigo. Stiles puxou o rapaz para um abraço e sussurrou:

- Obrigado. – Ambos deixaram a palavra ecoar nos seus ouvidos e depois separaram-se.

O alfa estava confuso não tinha percebido o agradecimento então, o humano ao reparar na reacção, logo se explicou.

- Eu sei que foste tu que foste falar com o Derek. – O rapaz à sua frente assentiu como quem dizia “De nada”. Quis cortar um pouco aquele ambiente pesado por isso voltou à sua forma sarcástica – Mas diz-me, como é que conseguiste tal proeza?

- Eu sou um alfa, Stiles, obviamente que o Derek sendo beta ia obedecer. – Disse alinhando na brincadeira.

Já estavam novamente em movimento para a sala. Stiles colocou o braço esquerdo à volta do pescoço do amigo e deu umas palmadinhas no seu peito com a outra mão.

- Pois, pois. Claro que sim. – Respondeu sarcasticamente mais uma vez, entrando logo de seguida na sala. McCall entrou atrás dele rindo-se da situação.


Notas Finais


Hey! ☺️
Como puderam ver, este não foi um capitulo com interação entre o Stiles e o Derek mas achei que era importante para começar a deixar sinais de como Stiles se sente.
Espero que tenham gostado e como pedi acima comentem! ❤️‍💋‍
Vemo-nos na próxima semana e prometo que terão Stiles e Derek 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...