1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me From My Nightmares >
  3. Don't Leave me Alone

História Save Me From My Nightmares - Don't Leave me Alone


Escrita por: Iceli

Notas do Autor


Olá pessoal. Bem, mais um Domingo mais um capítulo, ahah!
Mais uma vez obrigado a todos os que acompanham e a todas as opiniões!
Boa leitura. Qualquer erro avisem. Vemo-nos nas notas finais!

Capítulo 6 - Don't Leave me Alone


Derek estava encostado a uma das bancas da cozinha. De braços cruzados e um sorriso divertido nos lábios. Observava silenciosamente o mais novo a preparar, de forma desajeitada, a refeição.

- De certeza que não queres ajuda? – Levantou as sobrancelhas vendo a confusão em que Stiles se encontrava.

- Não, não. Está tudo sobre controlo – Disse enquanto provava o arroz que fazia. Fez uma cara feia. Aquele arroz não estava a sair muito bem.

- Ah sim!? Então porque é que o forno está a deitar fumo? – Apontou com a cabeça para o eletrodoméstico quando o rapaz olhou para ele.

O humano rapidamente agarrou numas luvas de pano e precipitou-se a abrir o forno vendo uma quantidade considerável de fumo escapar.

- Porra! Eu tenho o frango aqui dentro. – Queixou-se. Ouviu o mais velho rir do seu embaraço. Encarou-o com um olhar repreendedor. Já lhe bastava os problemas que estava a ter.

- Stilinski, o frango ainda nem está no forno.

Stiles desviou o olhar para a banca e lá estava, numa travessa, temperado e ainda por cozinhar como o tinha deixado. Agarrou a travessa e colocou-a no forno.

- Se calhar um par de mãos extra era útil. – Confessou sorrindo de lado e sentindo-se derrotado.

 

Agora lá estavam eles, a terminar a preparação do jantar. Derek estava a salvar o arroz que o mais novo antes fazia e Stiles preparava uma salada. De vez em quando o humano não podia evitar desviar o olhar para o lobo e sorrir ao vê-lo assim, tão perto e acessível. Quando os olhos verdes encontraram os olhos de âmbar, o filho do xerife desviou logo o olhar envergonhado ganhando uma cor vermelha no rosto. Hale apenas riu e terminou o que estava a fazer.

Alguns minutos depois já estavam à mesa a comer e a conversar de forma muito banal, de coisas normalíssimas. A refeição foi dominada por risos e gargalhadas. Estava a ser bom para ambos passar algum tempo assim, sem piadas e frases irónicas, apenas eles dois.

- Devo admitir que depois de eu salvar isto, a comida ficou… comestível. – O ex-alfa riu-se da própria piada.

Stiles fingiu uma gargalhada mas acabou a sorrir. Levantou-se e começou a recolher os pratos para assim serem lavados. Derek também já se levantava.

- Deixa estar. Eu trato disto. Tu, vai-te sentar e escolhe algo para vermos. – Levava os pratos de ambos para a pia.

Stiles ficou imóvel. Tinha uma expressão visivelmente espantada no rosto. Os olhos arregalados, a boca aberta.

- Quem és tu e o que fizeste com o verdadeiro Derek Hale?

- Se começas assim eu vou-me embora. O melhor é ires fazer o que te mandei enquanto eu acabo isto aqui.

- Fica a vontade. Se quiseres vir mais vezes para me lavar a loiça eu não me importo nada. – Sorriu e fez uma pausa. – Então enquanto isso eu estou na sala. Alguma coisa, chama. – Apontou para a divisão para onde ia.

Quando Derek chegou ao sofá encontrou o mais novo a dormir. O rapaz estava enroscado numa ponta do sofá com o comando da televisão ainda na mão. Não pôde deixar de sorrir com aquela visão. A sensação quente no seu peito voltou mas ele tratou logo de ignorar. Gentilmente retirou o comando da mão do rapaz para não o acordar, desligou a televisão e tapou-o com uma manta. Lembrou-se do que Stiles tinha dito sobre o xerife passar a noite a trabalhar pelo que decidiu sentar-se. Não queria deixar o mais novo sozinho havendo a possibilidade de ele acordar horrorizado com mais um pesadelo. Nesse caso seria bom ter lá alguém para ele. Sendo assim pegou num livro para passar tempo.

Stiles acordou aos gritos remexendo-se violentamente. Ao início não sabia onde estava mas depois apercebeu-se que ainda se encontrava no sofá. Sentiu duas mãos agarrá-lo pelos ombros. Era Hale que tentava controlar os seus movimentos. Parou de se mexer e calou-se. Respirou fundo numa tentativa de se acalmar. O lobo estava à sua frente de cocaras encarando-o e passando a mão pelo joelho do rapaz. O seu olhar refletia pura preocupação.

- Não te preocupes. Não passou de um pesadelo. Está tudo bem, eu estou aqui.

Stilinski sentia o toque do outro. Era reconfortante. Mas quando ouviu o mais velho dizer que ele estava ali para o ajudar, sorriu. Aqueceu por dentro e ficou muito mais aliviado. No entanto estava surpreendido com a presença do outro ali. Endireitou-se no sofá e disse:

- Pensava que já tinhas ido embora. Quer dizer, eu adormeci no sofá, não era propriamente uma boa companhia.

- Eu não te ia deixar aqui sozinho, Stiles. Não ia, sabendo que havia a probabilidade de isto acontecer.

- Obrigado. – Pousou a mão no ombro do lobo.

- Agora devias voltar a dormir. Na tua cama de preferência. É mais confortável. Eu vou andando e dou-te mais privacidade.

O mais novo fez um olhar suplicante e Derek percebeu que ele não queria ficar sozinho.

- Se quiseres eu fico aqui em baixo e durmo no sofá. Qualquer coisa, estarei mesmo aqui.

O humano assentiu com um sorriso e levantou-se dirigindo-se para o seu quarto.

- Até amanhã, Derek.

- Até amanhã, Stilinski. – Viu o outro desaparecer no cimo das escadas. Sentou-se no sofá. Olhou para as horas no seu telemóvel. Era meia-noite e meia. Ia ser uma longa noite.


Notas Finais


Espero não vos ter desiludido. Provavelmente estavam à espera que algo mais acontecesse. Bem, ainda não foi agora.
Continuem a comentar e a favoritar!
Beijos a todos e até ao próximo Domingo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...