1. Spirit Fanfics >
  2. Save Me From My Nightmares >
  3. Stuck in My Mind

História Save Me From My Nightmares - Stuck in My Mind


Escrita por: Iceli

Notas do Autor


Olá pessoal! 😊
Mais um Domingo, mais um capítulo. Espero que estejam a apreciar a fanfic até agora.
Desculpem qualquer erro que possam encontrar.
Boa leitura e vemo-nos lá em baixo! 😉

Capítulo 7 - Stuck in My Mind


Stiles abriu os olhos contrariado. Aquele despertador “estúpido”, como ele dizia, voltou a acordá-lo. Combateu a preguiça que sentia e levantou-se. Agarrou numa t-shirt qualquer que se encontrava largada numa cadeira e num par de calças e encaminhou-se para a casa de banho. Despiu a roupa que vestia e ligou a água quente do duche. Estava na cabine, inclinado sobre os azulejos com as mãos na parede, a cabeça baixa e os olhos fechados. Deixou a água cair-lhe nas costas aproveitando a sensação reconfortante que lhe passava.

Recordava a noite anterior. Depois de ter deixado Derek a dormir no sofá voltou a acordar mais uma vez naquela noite e Hale esteve lá para ele.

“ Ao mínimo sinal de gritos o lobo correu para o quarto do rapaz sofrendo com a dor do mesmo. O mais novo, ao aperceber-se da presença do outro sentiu-se logo muito mais seguro. O seu abraço era forte e acolhedor.

Derek não perguntou nada, limitou-se a deitar-se ao lado do rapaz ainda preso nos seus braços. Stiles não reclamou, nem tinha por onde reclamar, ele estava a gostar de ser reconfortado pelo mais velho. Apoiou a cabeça no ombro do lobo e fechou os olhos tentando voltar a adormecer. Naquele momento não teve medo dos seus pesadelos apesar do sonho de há momentos atrás ainda pairar na sua mente porque Hale estava lá e ele não precisava de palavras para se sentir melhor, ele precisava que lhe transmitissem tranquilidade, precisava da companhia do lobo.

Ao ver Stiles fechar os olhos, Derek puxou o mais novo mais para o seu abraço para que pudesse adormecer ainda mais aconchegado. Via o peito de Stilinski subir e descer ao ritmo da sua respiração, ele parecia tão calmo. Minutos depois o rapaz nos seus braços adormeceu. Com todo o cuidado retirou-se da cama. Ficou de pé ao lado da mesma a encará-lo. Sorriu e a quentura no seu peito voltou. Por muito bom que fosse ver o mais novo dormir assim tão tranquilo, ele gostava de admirar aquela cor de âmbar. Respirou fundo com todos aqueles pensamentos, passou a mão pelo cabelo de Stiles e desceu para o seu rosto abandonando assim a divisão para retomar o seu posto no sofá.”

Só depois desta recordação é que Stiles se lembrou que o lobo ainda deveria estar em sua casa. Apressou-se a acabar o banho, vestiu-se e correu para o andar de baixo.

- Bom dia. – Gritou dirigindo-se para a sala. Constatou que estava vazia.

- Bom dia. – Uma voz respondeu-lhe mas não era a voz que ele esperava ouvir. Dirigiu-se para a cozinha e foi encontrar o dono daquela voz. O seu pai reparou na decepção visível no rosto de Stiles.

- Esperavas alguém, filho? – John perguntou-lhe levantando uma sobrancelha. Tinha ficado curioso.

- Não, não. Obviamente que não. Como se eu tivesse muita sorte pai. – Já estava em andamento para preparar o seu pequeno-almoço.

O xerife afastou os pensamentos que as palavras do filho insinuaram.

- E os dois pratos lavados? Veio cá alguém ou estavas com muita fome?

O mais novo arregalou os olhos e rapidamente arranjou uma desculpa.

- Ah, isso!? O Scott veio comer cá a casa. Nada de novo.

O xerife acreditou. Bem, ele estava demasiado cansado para duvidar de qualquer coisa por isso limitou-se a despedir-se do filho e foi dormir. Stiles respirou aliviado e continuou o que estava a fazer.

Questionou-se por que razão Derek tinha ido embora. A primeira explicação que encontrou foi a chegada do seu pai e obviamente que ele não deveria querer ter de explicar a sua presença ali por isso daquela forma seria mais fácil. Mas não pôde deixar de se sentir abandonado, gostava de que o ex-alfa lhe tivesse deixado uma explicação. Não precisava de ser muito. Um bilhete, uma mensagem talvez. Mas não deixou nada, simplesmente o deixou. Na perspectiva de Stiles, ele definitivamente tinha-o abandonado.

Ao aperceber-se dos seus pensamentos o humano repreendeu-se mentalmente visto que Hale tinha passado ali a noite toda, aturara as suas crises e só porque não estava lá de manhã para evitar constrangimentos, já estava a censurá-lo. Quer dizer, ele não lhe era nada para lhe exigir uma justificação e para ficar tão sentido. Pelo menos foi o que pensou. Terminou o seu pequeno-almoço e saiu para as aulas. A sua mente ainda não tinha deixado aquele tema.


Notas Finais


Que acharam? Mereço comentários? Ahah
Comentem, elogiem, critiquem. Acima de tudo, prenunciem-se! 😏
Como já disse, nunca me vou cansar de agradecer todo o feedback pois é isso que faz a felicidade de um escritor, neste caso, da escritora, ahah.
Espero que tenha sido do vosso agrado e até à próxima semana. 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...