História Save me From My Nightmares - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Derek Hale, Kira Yukimura, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Scott McCall, Sheriff John Stilinski, Stiles Stilinski
Tags Derek Hale, Sterek, Sterek Fic, Stiles Stilinski, Teen Wolf
Exibições 419
Palavras 1.120
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá pessoal. Pelos vistos é Domingo outra vez, ahah! 😊
Estou a postar muito cedo ( 7:30h em Portugal) porque não vou estar em casa e é chato postar pelo telemóvel.

Ah, Muito, muito obrigada a todos os comentários. Foram tão queridos comigo. Deixaram uma escritora muito contente com as vossas palavras maravilhosas! 😍 E claro, a todos os que favoritaram também um agradecimento! ^^

Como já houve várias pessoas a referir em comentários a demora para postar, vou repetir o que disse no primeiro capítulo. Eu posto um capítulo novo todos os Domingos para me dar tempo de escrever por ter aulas. Eu sei que a espera é longa mas quero fazer algo que não só vocês gostem mas que eu própria me orgulhe.

Acho que é tudo. Boa leitura e desculpem qualquer erro que encontrem.
Vemo-nos nas notas finais! 😉

Capítulo 8 - The Discovery


– Stilovski!? – O treinador disse enquanto batia com a mão na mesa do filho do xerife. Stiles foi puxado dos seus pensamentos. Deu um leve pulo na sua cadeira com o susto.

- É Stilinski, treinador. – O homem nunca acertava no seu nome.

- Ou isso. Não interessa. Continuando, será que queres partilhar com o resto da turma os teus pensamentos, Stilinski? Obviamente só podia ser sobre uma miúda para estares com essa cara.

O mais novo ajeitou-se na cadeira. Todos olhavam para ele.

- Hum… Era exactamente isso treinador mas agora estou concentrado. – Scott ouviu os batimentos cardíacos do rapaz acelerarem. Ele estava a mentir.

- Claro, eu sei bem onde está a tua concentração, Stilinski. – Todos se riram e a aula prosseguiu.

 

Stiles estava agora a sair da sua última aula, mais propriamente do treino de lacrosse. Dirigiu-se para o seu Jeep e sentou-se no lugar do condutor. Respirou fundo de olhos fechados. Enquanto isto Scott bateu no vidro do veículo. O humano assustou-se ligeiramente mas logo baixou o vidro para que pudessem falar.

- Hey, Stiles. Hoje nas aulas parecias mais distraído do que o costume. Passasse alguma coisa?

Stilinski encarava o alfa. Em meros segundos repassou o dia de aulas na sua mente. Ele sabia perfeitamente o que ocupou a sua mente, ou melhor, quem ocupou a sua mente.

“Desde que saiu de casa de manhã que o seu pensamento voava para longe, mais propriamente para um certo lobo chamado Derek Hale. Não conseguia ignorar o que o ex-alfa estava a fazer por ele. Ele não se limitava a perceber a sua dor, ele partilhava-a, parecia que quando o olhava nos olhos verdes estes reflectiam uma dor tão intensa como a sua própria. Nos últimos dias o lobo tinha estado sempre lá para ele, nunca o deixou sozinho durante um pesadelo. E aquela cena… aquela cena em que adormeceu no ombro do mais velho era a que mexia mais com ele. O seu peito aquecia, a sua respiração ficava descontrolada, prendia o ar mas tudo junto formava a melhor sensação do mundo. Stiles assustou-se com os seus pensamentos e possíveis sentimentos tratando logo de tentar ignorar tudo e prosseguir para as aulas.

Passou-se biologia, passou-se economia, passou-se história, passou-se o treino e em todas as aulas ele retornou àqueles pensamentos.

‘Mas que raio se passa comigo?’ – Pensou. – ‘Eu não estou a… não, definitivamente que não estou.’ – ‘ Será que estou!?’.

E assim se alongou até aquele momento a falar com Scott. “

- O que queres dizer com isso, Scott!? Eu expliquei ao treinador na aula. – Ele desviou o olhar, temia que o amigo percebesse que estava a mentir.

- Stiles… Os teus batimentos cardíacos aumentaram tanto quando respondeste ao professor como agora.

O humano respirou fundo, derrotado. Ele não sabia como explicar o que se estava a passar, nem ele sabia muito bem o que se passava ou pelo menos como aconteceu. Abanou a cabeça indicando ao alfa que entrasse no carro para assim conversarem. O amigo assim o fez ficando depois à espera que Stiles continuasse.

- Eu… eu posso ter ou não ter passado o dia a pensar no… - Fez uma pausa e quando retomou sussurrou o nome tão baixo que se tornou difícil de ouvir até para o lobisomem ao seu lado. – Derek.

- O quê? Vais ter de falar mais alto.

- No Derek, pronto. Já disse. Contente!? – Stiles encarou o amigo para logo depois desviar o olhar para as suas mãos pousadas nas suas pernas.

Scott inicialmente ficou sem reacção. A sua boca abria e fechava tentando formar palavras e iniciar uma fala mas ele não sabia o que dizer. Por fim, conseguiu constituir uma frase.

- Queres explicar-me melhor isso? Isso quer dizer o que eu penso que estás a dizer ou é só porque ele tem sido muito simpático ultimamente e é algo raro nele?

- Depende do que estás a pensar, McCall. – Fez um olhar de desentendido.

- Tu sabes muito bem o que eu quero dizer, Stiles. – Fez um tom levemente autoritário mas retomou suavemente. – Tu gostas dele? – Encarava o humano esperando uma resposta. – E nem penses em mentir-me porque eu vou saber.

O filho do xerife pousou as mãos no volante e fixou o olhar no mesmo. Respirou fundo como que tentando organizar tanto as suas ideias como os seus sentimentos.

- Eu não sei. A única coisa que sei é que ele me faz bem, percebes!? Eu gosto de estar ao pé dele. Sinto-me seguro. Quando estou com ele os meus pesadelos parecem acalmar mas não só pelos pesadelos mas por ele em si. E… eu realmente preocupo-me com ele e tornou-se muito importante para mim.

Scott ouvia a emoção transmitida naquelas palavras, os seus batimentos cardíacos revelavam a verdade do que dizia. Ele sabia muito bem o que se passava.

- Sabes, Stiles!? Eu sei o que se passa. – O alfa disse convicto ao que o humano respondeu com um olhar confuso. – Tu apenas estás com medo. No fundo estás a ser preconceituoso. Não sejas. O Derek é uma óptima pessoa. Por isso vou voltar a perguntar: tu gostas dele?

Mais uma vez Stilinski desviou o olhar mas reuniu todas as suas forças e disse:

- Sim… acho que sim. – Inicialmente a voz saia-lhe fraca e baixa mas assim que o disse sentiu-se muito mais aliviado e confiante e as palavras que se seguiram foram proferidas muito mais alto e cheias de orgulho. – Eu gosto do Derek Hale, eu estou apaixonado pelo Derek Hale! – Esticou os braços em vitória.

O alfa olhava para o amigo. Sentia-se feliz com a alegria do outro. Abraçou-o e sorriu. Nesse momento Stiles soube que estava tudo bem. Que Scott o apoiava e isso significava muito para ele.

- Bem, vou para casa, Stiles. Falamos mais tarde quando já estiveres menos… eufórico. – E saiu do Jeep sem esperar uma resposta.

O humano assim o fez. Arrancou rumo a sua casa. Breves minutos depois ouviu o seu telemóvel tocar.

- Quem será agora!? – Deu uma rápida espreitadela para o lugar ao seu lado procurando o aparelho. Constatou que se encontrava caído no chão do veículo. O ecrã brilhava e pôde ver quem lhe ligava. – O Derek!? Que quererá!? – Sorriu pensando que também ele pairava no pensamento do lobo. Numa acrobacia esticou-se para alcançar o telemóvel com uma mão e a outra não abandonou o volante. Atendeu sem retornar a olhar para a estrada.

- Hey, Derek! Tudo bem?

- Hey, Stilinski. Estava a pensar… – Foi a última coisa que ouviu. Quando levantou os olhos só conseguiu ver que já era tarde para fazer a curva acabando a embater numa árvore.

“Biiiiiiiip” – A chamada caiu e Stiles perdeu os sentidos.


Notas Finais


Está do vosso agrado? Fiz um bom trabalho? 😊
Continuem a comentar e a dar a vossa sincera opinião. Se quiserem dizer coisas más digam, se quiserem dizer coisas boas ainda melhor! xD Mas acima de tudo continuem a ler!
Beijos e até ao próximo Domingo. 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...