História Save me from myself - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~zLayrian

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Originais, Romance
Visualizações 67
Palavras 224
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bom, essa a primeira história que escrevemos, esperamos que gostem de ler e se gostarem, não esqueçam de adicionar à biblioteca e favoritar. (:

Capítulo 1 - Prólogo



No passado, nasceu Mysha. Possuía poderes mentais e seu destino era lutar ao lado do clã Trevus para salvar sua raça, faleceu em seu aniversário de 18 anos, pelas mãos de algum clã rival. Depois de alguns anos, houve a chegada de Chiarys, agora com poderes físicos e com o dever de lutar ao lado do clã Flewris. Teve o mesmo destino de sua antepassada.
Ambas se recusaram a lutar ao lado do clã que lhes foi designado. Porém, a regra era clara: com seus poderes, lutava ou morria.


Agora é a vez de Emma, aparentemente uma comum e inocente humana, à percepção de todos. A mesma possuía os poderes de ambos seus antigos corpos, carregando consigo a mesma responsabilidade: salvar sua raça. Porém está mais forte, apesar de ainda não saber o que lhe espera.


Sua família vive escondida, porém sempre que podem acompanham os passos da pequena "humana" que ainda não sabia que seu destino estava traçado em linhas tortas, e não estava pronta para uma possível morte. O clã Geller era o maior, mais invejado. Era o melhor e os membros deste não estavam prontos para cair pelas mãos de alguma clã do mal. Eles contavam com uma única pessoa que era capaz de salvá-los: sua princesa, Emma Geller.


- Emma, você fez uma escolha ruim, e irá pagar por isso.
 


Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...