História Save Me - Imagine Jimin - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Seventeen
Personagens Personagens Originais
Visualizações 153
Palavras 1.067
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então né peixinhos... Voltei! Eu sei que prometi postar ontem mas realmente não deu, e eu também falei que achava que as coisas iam melhorar mas só pioraram! Fui aceita em um curso e meu tempo vai ficar muito mais corrido, mas vou sempre dar uma escapadinha para atualizar as fanfics.

BOA LEITURA! ♥

Capítulo 28 - Meu Namorado!


Fanfic / Fanfiction Save Me - Imagine Jimin - Capítulo 28 - Meu Namorado!

Estava passando pela sala quando vi Yoongi deitado no sofá todo espojado cochilando, me aproximei devagar e o observei dormir, Sorri e então me joguei em cima dele fazendo o mesmo acordar assustado. 

-- Sai de cima, ta achando que não é pesada? -se debateu e eu o agarrei para não cair de cima do mesmo

-- Aish, quieto! -ele ficou quieto e me olhou emburrado

-- O que quer? -perguntou bufando 

-- Dormi com meu irmãozinho favorito! -sorri e ele revirou os olhos 

-- Claro, sou seu único irmão. Agora sai daqui. -me empurrou e eu cai no chão

-- Insuportável. -bufei 

-- também te amo. -sorriu e se virou fechando os olhos novamente- Agora me deixa dormi em paz! 

Bufei e me levantei do chão, subi as escadas voltando para o quarto e assim que abri a porta encontrei Jimin deitado na cama com os olhos fechados, me aproximei dele e cruzei meus braços, o mesmo abriu os olhos e me olhou e depois virou o rosto e começou a brincar com os dedos como se fosse uma criança.

-- Sabe Naomi, desculpa.. eu não queria te machucar hoje mais cedo, estava de cabeça quente. -se explicou e eu me sentei na ponta da cama de costas para ele

-- Tanto faz, se já falou o que queria pode sair do meu quarto. -cruzei os braços e o mesmo riu baixo 

-- Você quis dizer nosso quarto né? 

-- Oi? Eu não vou dividir o quarto com você, nem vou dormi na mesma cama que você transou com a Kim! -me levantei e ele me acompanhou com seu olhar 

-- Não transei com ninguém, que saco! -suspirou e eu ri

-- Ah, claro! 

Ele ficou quieto e eu desviei meu olhar dele para a janela, senti algo me puxar e quando percebi estava em cima do Jimin, tentei me levantar porém ele entrelaçou seus braços pelo meu corpo me prendendo no ''abraço''. Continuei me mexendo tentando sair de seus braços mas não adiantava de nada, querendo ou não ele ainda é mais forte que eu.

-- Você não me deixou se explicar e já foi tirando conclusões precipitadas...-fiquei quieta e ele sorriu minimamente 

-- Fale logo enquanto estou disposta a te ouvir. -ele assentiu sorrindo e depois suspirou 

-- Como sabe, minha mãe também fez contrato com o mesmo demônio protetor que você fez seu contrato, e ela se transformou em um monstro que ninguém queria por perto e acabou sendo selada.. -suspirou novamente e olhou o teto- Não queria nem quero que isso aconteça com você, fiquei com medo das consequências, para mim essa notícia caiu como uma bomba e eu acabei surtando e te mandando embora, desculpa. 

-- Hm, e a Kim entra em quê? 

-- Como sabe o nome dela? -me olhou novamente e eu virei meu rosto 

-- Tenho meus informantes.. 

-- Taehyung! -bufou- Continuando.. Depois que você foi embora eu piorei, e então resolvi mudar e tentar te esquecer. É tanto que pintei emu cabelo e me mudei arrastando os meninos para o vilarejo também, e então reencontrei a Kim já que ela mora aqui perto.. 

-- Aish! 

-- Eu menti para você sim, falando que matei ela mas... conheço ela desde pequeno, não é tão fácil assim! -me apertou mais no abraço 

-- Ah mas é claro! E então com tudo que aconteceu foi correndo para ela te satisfazer?!

-- Deixe de idiotice, não aconteceu nada demais! -entrelaçou seus dedinhos em meus cabelos que estavam soltos- Você chegou antes e depois que saiu correndo deixei ela com o Hobi e tentei te alcançar, mas você encontrou o Ji Yong.. -suspirou 

-- "Você chegou antes'', então se eu não tivesse chegado ia acontecer? Me larga Park Jimin! -arranhei seus braços e ele me soltou rapidamente, me levantei e me afastei do mesmo

-- Aish! Já pedi desculpas, foi uma fase e já passou, o que importa é que estamos juntos de novo, hm? -se levantou e se aproximou de mim me abraçando logo em seguida

-- Não sei não, não confio mais em você. -admiti 

-- Calma, vamos aos poucos.. -escondeu seu rosto na curvatura do meu pescoço e depois deu um beijo molhado do mesmo me fazendo estremecer- Sei que estava com saudades de seu Oppa.

-- Jimin não começa! -o empurrei de leve e o mesmo sorriu cínico 

-- Estava com saudades de você, Jagiya. -rapidamente ele aproximou seu rosto do meu se selou nossos lábios em um beijo necessitado por ambos. 

Desceu suas mãos de minhas costas ate minha cintura onde pousou a mesma e apertou de leve, pediu passagem com a língua e eu cedi sem nem pensar, não sei o que é mas algo em Park Jimin me deixa nas nuvens, ele me domina de um jeito indescritível. Ele me guiou em passos cegos ate a cama e me empurrou na mesma ficando por cima de mim, adentrou com suas mãos dentro de minha blusa e arranhou de leve minha barriga com suas unhas pequenas, arfei entre o beijo e abri um pouco minhas pernas dando lugar para o maior se ''aconchegar''. Ele ficou entre minhas pernas e roçou seu membro em minha intimidade de proposito arrancando um gemido arrastado de ambos. Estava tudo ótimo demais e eu já estava prestes a me entregar novamente para ele ate o som da campainha soar pela casa, nos separamos desnorteado e então ele bufou. 

-- Droga.. ! -voltou a me beijar porém a campainha tocou de novo e eu o empurrei fazendo o mesmo sair de cima de mim

-- Parece que os meninos saiu.. Vou ir atender. -me levantei e o mesmo me acompanhou 

-- Vou com você. -assenti e saímos do quarto

Desci as escadas acompanhada de Jimin e antes de chegar na porta ele me abraçou e começou a resmungar, apenas ri com seu ato e continuei caminhando -ainda sendo abraçada por ele- ate a porta, ao abri-la me deparei com alguém que não queria ver nunca mais, a loita de farmácia estava parada na porta sorrindo, ao me ver e perceber que Jimin ainda estava abraçado a mim seu sorriso se desmanchou e ela me olhou com raiva. 

-- Jimin? -cruzou os braços e me olhou de cima a baixo- Quem é você garota?

-- Eu sou a namorada do Jimin, Você é  Kim, certo? -sorri e ela fechou a cara mais ainda

 


Notas Finais


Obrigada por ter lido e pelos 83 favoritos, aaaaa, amo vocês! ♥♥♥

Ps: Não revisei o capítulo então não sei se tem erros, desde já peço desculpas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...