1. Spirit Fanfics >
  2. Save me -Jikook >
  3. Rude boy

História Save me -Jikook - Rude boy


Escrita por: deharmy

Notas do Autor


Oii Lovezinhos essa e a minha primeira fic , Jikook <3, espero que gostem e boa leitura!!

Capítulo 1 - Rude boy


Fanfic / Fanfiction Save me -Jikook - Rude boy

Jimin pov ON

Tinha acabado de acordar e estava atrasado!! troquei rapidamente de roupa colocando o uniforme fazendo minha higiene pegando minha mochila e descendo correndo pelas escadas, fui rapidamente a cozinha, pegando um pacote de biscoitos e sai correndo fechei a porta estava bem atrasado estava comendo meus biscoitos e andando rápido quando de repente esbarrei com um ser um pouco mais alto que eu, meu biscoitos caíram todos no chão , ainda me levantando do chão batendo em minhas calças para tirar a sujeira.

-Poxa olha oque voce fez , meus lindos biscoitos ja eram.- falei levantando meu olhar pra nada mais nada menos que..-J-Jungkook você ?

-Não o papa , nao ta vendo não !!

-Oque  que você anda fazendo por aqui ?-Perguntei

-Nao te interessa-Disse ríspido

-Além de esbarrar nas pessoas e muito mal educado !!!! Escuta aqui você atrasado assim e não tem pressa ? Saiba que o diretor irá encher seu saco.

-Que eu saiba quem está tirando meu tempo é você com essas perguntas idiotas, e pelos meus cálculos você e eu estamos na mesma escola então você ,também está atrasado ,bom eu já estou indo então tchau -Saiu andando rapidamente para a escola , fiquei sem resposta estatico parado no mesmo lugar logo depois indo um pouco atrás de Jeon.

Nós dois chegamos atrasados, e hoje a primeira aula seria física, a professora de física não tolerava atrasos, então fomos mandados para a diretoria, estava um silencio constrangedor, eu não ousaria “quebrá-lo”, Estava um pouco bravo com jungkook por ter falado daquela forma comigo, não me impressionou que jungkook tivesse agido daquela forma comigo,só confirmou oque jungkook era em minha mente, um garoto frio, mal educado, e….

Meus pensamentos foram logo interrompidos porque o diretor logo chegou.

-Olha só quem tenho o prazer de receber em minha sala hoje Park Jimin e Jeon Jungkook , Oque fizeram para estar aqui hoje juntos ainda ?

-Chegamos atrasados -Falei e jungkook continuou quieto.

-Okay , Por que ? -Falou se sentando e olhando para nós

-Eu….acordei muito em cima da hora.- falei meio baixo,não era a primeira vez que aquilo tinha acontecido-

-Ah sim , dormindo demais novamente Park ?? Aahm!!!!pode ir ,trate de acordar mais cedo da proxima vez senhor park -Me fuzilou com os olhos-, Ande va indo e Jeon ?

-Eu nao te devo satisfações -falou Jeon cruzando os braços.

-Aaah nao deve okay, Depois das aulas me espere na sua sala.

Estava quase saindo da sala , feliz por nao ter que fazer isso.

-Não pense que esqueci de você Jimin , o mesmo para você

-Droga -falei quase inaudível

-Vão os dois para sala agora.

Voltamos para a sala as aulas hoje passaram bem rápido, o intervalo foi normal como sempre eu com meus amigos conversando, e jungkook no seu mesmo lugarzinho de sempre embaixo da arvore do patio perto de algumas flores, nao sei porque de ele gostar tanto daquele lugar .

 O sinal para ir embora já havia tocado  mas fiquei na sala a pedido do diretor , Jeon ignorou isso indo em direção a porta com a mochila.

-Você não vai esperar o diretor ?

-Eu ? Pff….. nao sou obrigada -Ia saindo da sala quando abriu a porta  o diretor estava na frente da mesma parado, ele bufou e foi para sua carteira.

-Voce acha que nasci ontem Jungkook ? Bom oque tenho para falar vocês e que terão que limpar todas as carteiras que seus colegas sujaram -as carteiras estavam bem sujas, colocou panos e alguns produtos de limpeza em Cima da mesa- Podem começar depois venho ver se ficou limpo -falou saindo e trancando a porta.

-Ahh desgraçado -Falou jungkook se levantando e pegando algumas coisas, eu ainda estava estático em minha carteira, por causa de Jungkook terei de limpar essa carteiras- Anda vamos está esperando oque quero sair logo daqui !!

-Se voce nao fosse tao mal educado nao estaríamos aqui agora.

-Se você falasse menos e fizesse mais o serviço estaria bem adiantado.-falou limpando uma daquelas carteiras.

Depois de uma hora e alguns minutos as carteiras estavam limpas sentei. Minha cadeira exausto

-Uaah como estou cansado

-Oque mais me impressionou foi que você , ficou cansado assim só por limpar míseras carteiras

-Se eu fico cansado ou deixo de ficar o problema é meu.

-Nossa que mal educado você -Disse cínico

-É aprendi isso com uma pessoa, Jeon Jungkook o nome dela. -disse um pouco bravo

Jungkook sorriu……... Aquilo despertou alguma coisa em mim, aquela foi a primeira vez que vi ele sorrir assim verdadeiramente, ele ficava mais………..bonito.


Notas Finais


Beijinhos no kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...