1. Spirit Fanfics >
  2. Save me -Jikook >
  3. Distance..

História Save me -Jikook - Distance..


Escrita por: deharmy

Notas do Autor


Bom nao me aguentei e postei hoje mesmo , eu tentei fazer um capitulo um mais voltado pro texting mas nao deu certo;-; mas eu tentei

Capítulo 3 - Distance..


Fanfic / Fanfiction Save me -Jikook - Distance..

 Jimin P.O.V On 


Cheguei em casa todo encharcado, peguei uma toalha e fui direto pro banho, tomando um banho bem quente, eu tentei esquecer aquilo por hora mas...foi impossível! 

Não comi nada ,apenas fui para minha cama , estava vendo TV para tentar me distrair, até receber uma mensagem de Tae.


--------📲------------

                    TaeTae

TaeTae:Eai Jimin vamos amanhã  naquela festa com namjoon??

Eu:Nao, Tae,não Irei mais!

TaeTae:Porque ChimChim ?? ;-; , nao deixe seu homem ir sozinho!!        

 Eu:Ei você não é meu Homem tae! Pare  
Com isso,você sabe Que "Meu homem" Está em Daegu!

TaeTae:Esqueceu que eu também sou de Daegu !! Uii so vem gato 


Eu:Aiigoo você sabe De quem estou Falando, e com certeza não é De você!!


TaeTae:. Ui ta grosso hoje hein jimin Meu Deus , aconteceu alguma coisa você não é assim e você ainda não me respondeu o porquê de você não querer ir na festa !!


Eu: Eu só não estou
Com vontade tae!

TaeTae:JIMIN ?? SEM VONTADE DE SAIR DE CASA?? IXXI CHAMA O MÉDICOO, Você tá bem jimin?

Eu:Ah,tae também Nao exagera,e Eu estou bem Sim.


TaeTae:Esse "estou bem" foi mais falso que o "Eu te amo" da Yang mi !! Ah qual é jimin eu te conheço, acha que esse "Estou bem" me convenceu ? Só vou perguntar mais uma vez , Jimin você está realmente bem ? Oque aconteceu?

  

Eu:Okay senhor sabe Tudo ,NÃO ,eu não Estou bem !! Se É  isso que quer Saber !! Pronto Está feliz ?


TaeTae: Nossa calma jimin , quanta grosseria só tava querendo saber o porque de você estar assim ;-; ,eu me preocupo com você pigmeu.

Eu:Desculpa Tae,mesmo,Você só queria me ajudar,aah e Você fala como se Fosse um poste!


TaeTae:Aceito suas desculpas , e Anda desembucha !! Quero saber oque deixou meu querido amiguinho tão abalado


 Eu: Nossa quanta
  Falsidade!!
          Eu  -Mensagem de voz-

"Tae eu...eu estou muito mal" -e tudo oque aconteceu me veio a mente- "Bom você viu que eu estava tentando ajudar jungkook neh ?"- eu estava bem sentido ainda-"eu estava tentando ser legal porque parecia que ele era bem sozinho,parecia que ele não estava bem,por mais que o diretor tenha pedido para eu me aproximar dele , A maior parte de mim fez por própria vontade, não fiz a pedido dos outros, eu realmente queria conhecê-lo mais ajudá-lo, Tae eu tentei...ajudar,fazer amizade, até que consegui arrancar alguns sorrisos, oque foi um milagre, mas ele na maioria do tempo, simplesmente  era grosso, ignorante, e falou coisas horríveis para mim só por eu ter tentado ajudar"-Quando percebi, escorria algumas lágrimas de meu rosto-
"Nunca vi uma pessoa tão fria,mal educada e grossa,quanto jeon jungkook, cada palavra que ele disse doeu "- minha voz estava embargada,as lágrimas não paravam de cair- "mas Tudo bem, se ele quer distancia, nao chegarei perto dele!!"

TaeTae:Uaah foi bem sério, ah Jeon Jungkook , Deixe só eu chegar segunda-feira na escola!!


Eu:Tae deixe esse Garoto pra lá!Se ele quer ficar Tanto assim Sozinho que fique!

TaeTae:Jimin quer que eu vá ai ?

   
 Eu: Não precisa Tae Obrigada por Estar aqui para mim desabafar sz


TaeTae:Ooownntt por nada pigmeu também te amo<3 <3<3

 

Eu:Meu Deus quanta Viadagem Tae,Yaa! Pare com o Bullying eu sou Seu hyung!!


TaeTae: Viadagem ? Hahaha Você fala como se não gostasse de garotos também.


 Eu: Não gosto de garotos Gosto DO garoto , e eu Já disse que ele está Em Daegu!!  tae eu To morrendo de sono, Vou dormir agora, até Amanhã.

TaeTae:Até amanhã meu homem !!! Boa noite mozão <3


Eu:......sz

-----------📲-----------

Deixei o celular de lado, e fui tentar dormir depois de me remexer muito na cama consegui adormecer.

.........

Segunda feira - 06:30 AM

Acordei mais cedo hoje só para não dar de cara com jungkook isso soa meio infantil, mas...Dane-se
Fiz minhas higienes rapidamente e desci peguei minha mochila saindo de casa mas antes de ir para a escola parei em uma lanchonete tomando meu café da manhã rapidamente seguindo para a escola.

Fui o primeiro a chegar, a ultima vez que isso aconteceu foi... é isso nunca aconteceu, estava esperando meus amigos chegarem mas estava sendo tão tedioso me cansei de ficar ali indo para o bancos no pátio peguei meu celular colocando uma música qualquer e colocando meus fones, olhando ao redor, voltando a atenção para meu celular.

---------📲---------
               TaeTae

Eu:
Bom dia margarida
-----------📲----------

Meus olhos novamente percorreram o local procurando alguém conhecido, até avistarem alguem a uns 3 bancos depois, Era jungkook...
Apenas tentei ignorar , mas quando o olhei de volta seu rosto estava estranho, tinha um corte um pouco acima de sua bochecha,sua boca estava machucada também é um dos seus olhos estava em um tom arroxeado eu até perguntaria oque tinha acontecido pois ver aquilo me deixou preocupado mas não vou me humilhar a esse ponto.

Estava ainda a espera de Tae e jungkook permanecia ali sentado olhando para o nada, oque tanto esse garoto pensava, direcionei meu olhar para o corredor da escola e vi , uma pessoa mais ou menos de minha altura de cabelos negros vindo em minha direção quando se aproximou mais, a claridade me deixou ver com mais nitidez seu rosto.

-Y-y-yoongi ?? -sorri alegremente-


Notas Finais


Eu ate colocaria um dia fixo na semana para postar , mas eu não aguento sou uma pessoa ansiosa , Não me matem por ter parado agora .
Quem sera o menino de Daegu😏. Parey

Vcs comentaram bastante até, pra uma primeira fic, eu amo quando voces comentam oque acham , eu realmente amo ❤❤ beijinhos no kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...