1. Spirit Fanfics >
  2. Save me... Jikook (ABO) >
  3. Onde tudo começou

História Save me... Jikook (ABO) - Onde tudo começou


Escrita por: Juh_Moreschi

Notas do Autor


Oiie gentee, Entoum essa é a minha primeira fic, bom... não sei se está legal então levem em consideração<3 bjosss
Ate lá em baixo!!

Capítulo 1 - Onde tudo começou


Fanfic / Fanfiction Save me... Jikook (ABO) - Onde tudo começou

E lá estava Jungkook chorando em seu quarto, o mesmo tinha acabado de apanhar de seu pai, como todas as vezes que o mesmo chegava bêbado em casa  e o agredia, já era como uma "rotina" para Jungkook.

O mesmo decidiu dormir ali mesmo no chão, sujo de sangue e com dor. Amanhã seria seu primeiro dia de aula na faculdade e seu pai tinha acabado de tirar qualquer resquício de empolgação que o menino podia ter. Com esses pensamentos Jungkook acabou pegando no sono...

JUNGKOOK P.O.V

Acordo no chão do meu quarto, coberto de sangue e marcas roxas, tentei me levantar mas as dores presentes no meu corpo não ajudavam muito. Depois de minutos, finalmente consigo me levantar e vou até o banheiro, tomo um banho gelado e escovo meus dentes, depois disso vou até meu quarto e decido colocar uma blusa de manga comprida e uma calça, pois não queria que alguém visse as marcas feitas pelo meu pai.

Ao lembrar disso, lágrimas descem pelo meu rosto mas eu logo as seco e vou direto para a escola, não estava com fome então só peguei uma maça e fui comendo.

Quando cheguei na escola o sinal havia acabado de tocar, me apressei e sai correndo em direção a minha sala, mas quando estava prestes a relar na maçaneta sou puxado para longe da mesma e quando olho pra trás um garoto baixo de cabelos verdes e olhos castanhos me empurra contra a parede.

-Olha só se não é o novato, sabe, você é bem gostoso acho que dá pra saciar a minha vontade por enquanto-Ele diz passando a mão na minha bunda.

De repente lágrimas começam a cair sobre meu rosto, e quando eu olho pra frente um garoto baixo e loiro puxa o menino que estava me segurando e dá vários socos até que o mesmo fica desacordado.

O garoto loiro vem até mim, e reparando bem, ela é bem bonito...

- Oh, meu nome é Park Jimin...


Notas Finais


Bom...é isso.
Desculpem qualquer erro kkkk<3
Devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...