1. Spirit Fanfics >
  2. Save me Love! >
  3. Capítulo 1

História Save me Love! - Capítulo 1


Escrita por: Taelly

Notas do Autor


Olá,pessoas ♥
voltei :3 eeeee (hahaha)
Resolvi escrever um romance, não sou boa com isso, mas... espero que gostem ^^
Espero que essa fic agrade vocês <3
Uma otima leitura! Ah, e usem a imaginação,sem imaginar...não tem graça ;)
(Me desculpem por qualquer erro :D)

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Save me Love! - Capítulo 1

E lá vai eu, novamente, andando pelos corredores de cabeça baixa, deixando um rastro por onde passava...

- Ah... Com licença!

- Entra Sakura, te jogaram na piscina, novamente?

~ todos os alunos rindo de mim ~

- Sim...

- Vai para o seu lugar! E não molhe seus colegas!

 

Era normal, ser motivo de risos. Não era gorda, não era magra demais, só não me enquadrava no padrão de beleza, eu era "comum," demais. Quase todos os dias, eu era jogada na piscina da quadra aberta do Colégio, não sabia nadar. Sempre aparecia a zeladora para me tirar da água. Ela era um anjo, que sempre me salvava! 

 

Segui até minha carteira. Minha sala não tinha muitos alunos, mas bem lá no fundo, no meu lugar, tinha uns alunos que eu nunca havia visto antes! Olhei para um deles, que estava sentado em meu lugar. O encarei por alguns segundos. 

 

- Tae, acho que você está no lugar dela! - avisava um dos amigos dele

Ele me olhou. - Esse é o seu lugar?

- Sim! Mas deixa! Po-pode fi-car! Eu sento lá na última carteira! ~ tremendo

- Quem fez isso com você?

- Os alunos de outra turma.... Isso sempre acontece!         

Ele se levantou- Aqui é o seu lugar! Lá atrás, você ficará debaixo do ar-condicionado!

- Não tem problema! espirro

Ele tirou sua blusa que estava amarrada em sua cintura, e a colocou em mim. - Aqui, fica com ela, você está tremendo!

 

*Foi assim que eu os conheci, depois desse dia as coisas melhoraram para mim, chega de ser motivo de riso e chacota dos outros alunos... bom mais ou menos ....

- Bom dia, meninos!

- Bom dia! - respondeu todos

- Aconteceu alguma coisa?

- Não. Why? 

 - Só queria saber! -

 

Era todos os dias assim, ele perguntava se algo tinha acontecido comigo.

 

- Oi, meninos!

- Oi! - respondia todos

- Olha, ela corto o cabelo!

- Ah! Está mais linda que antes! - Falavam eles

- Ah... há há... obrigada!

- Aconteceu alguma coisa? Você está quieta!

- Não! Está tudo bem....

Queria poder dizer a verdade, mas não conseguiria, não fui eu que cortei meu cabelo...no dia anterior as pessoas que faziam mau para mim todos os dias, me trancaram em uma sala ...e cortaram meu cabelo, só por diversão e me ameaçaram...como sempre...

 

- Você não está me escondendo nada?

- Não...

 

Como eles eram famosos, sempre saiam mais cedo, e eu ficava no Colégio para as minhas aulas de dança, isso fazia com que eu virasse uma vítima. Mas, não consegui esconder isso por muito tempo....

 

- Me solta! Me tirem daqui!

 

No momento em que eu escutei a porta do armário sendo aberta, suspirei de alívio! - Graças a Deus!Foi quando eu os vi, olhando para mim - Ah, lascou! Oi! - me tiraram de lá, e a pergunta que eu tinha medo que fizessem... foi feita...

 

- Quem fez isso com você? - perguntava o Taehyung

- Ah, não seria melhor perguntar, as pessoas que fizeram isso com você foram as mesmas que cortaram seu cabelo a alguns dias? - disse o Yoongi

 

 Somente baixei minha cabeça e concordei. - Desculpa! ...- depois de pensar alguns segundos logo falei... oque não deveria...

- Qual é a de vocês? Não entendo, vocês ficam tentando me proteger de tudo... 

Taehyung pegou em meu braço, me perguntou com a voz levemente alterada - Que marca roxa é essa? -

 

- Me solta, você está me machucando!

- Me responda primeiro!

 

Puxei meu braço com força - ME SOLTA!

 

Sai correndo, não sei por qual motivo eu estava tão irritada com eles. Poderia ser por esse excesso de proteção, estava me sentindo sufocada com isso.

 

No dia seguinte...

 

Cheguei na sala e não os cumprimentei, fui direto para o meu lugar, eu vi que eles ficaram me olhando, mas não liguei. Parei de ir nas aulas de dança, e comecei a sair do Colégio quase no mesmo horário que eles.

Voltamos a se falar, após algumas semana , por um motivo aleatório. Ele me viu no corredor, fugindo da aula de educação física...e essa aula seria na piscina.

 

- Sakura?

Me virei assustada - Hihi.... Oi!

- A aula hoje é na piscina! Você está indo do lado errado!

- Eu sei, é que eu não quero participar, então vou indo! Tchau!

- Ah, vamos vai ser legal!

- Não!

- Vamos! - insistindo a cada momento

- Não!

- Por favor! Vamos não vai acontecer nada eu te…- ele foi interrompido por mim - Ah, Stop!  Eu não sei nadar! E não quero passar vexame!  Pronto falei!

- Sério? -falando em um tom de riso

- Sim...Para de rir

- Eu te ensino, e não tem problema, eu vou estar lá caso você precise! Vem! - ele estendeu a sua mão...e eu não recusei... e fui

- Ou, espera! Você não pode ir de uniforme!

-  Why?

- Só pode entrar com roupa de banho! Ou seja, biquíni!

 

Fiz um bico, e fui em direção do banheiro.

- Você fica muito fofa fazendo bico!

- Cala boca!

Ele riu, fui me trocar, e depois de alguns minutos, sai... de biquíni...

 

- Estou ridícula!

Ele ficou me olhando por alguns minutos, como se estivesse admirando algo.

- Aí, falei! ... - Fazendo um bico maior ainda

 - Para de ser boba! Você está linda!

Com a bochechas complementares coradas -  Eu não vou!

- Vai!!

Eu já iria recusar novamente, mas ele me pegou e me colocou em seu ombro - Você vai! E faça birra o quanto quiser! Só vou te soltar lá perto da piscina! - Mereço!

Chegando na quadra, ele viu que tinha vários meninos babando pelas meninas mais robustas. - Espera aqui, já volto! Tenho que me trocar!

Depois de alguns minutos ele voltou...

Ok confesso, seu corpo era lindo, não poderia ficar admirando muito, ele poderia perceber.

E junto de si, ele trouxe uma blusa. - Coloca isso, não quero que eles fiquem te olhando!

Coloquei, e entramos. - Vou falar com os meninos, já volto! Fica aqui, qualquer coisa me chama! Não vai acontecer nada, ok? 

- Okay!

Fiquei lá, observando de longe ele conversar com os outros meninos do Bangtan.

- Ei, Ravi, vamos brincar um pouco?

- Vamos!

- Heim, Sakura! Os meninos (se referia aos meninos do Bangtan ) estão te chamando!

- Ah! Sério? Obrigada, nem tinha percebido!

 

Eu era um pouco inocente, deveria ter prestado mais atenção, aqueles garotos que me alertaram, era um dos que sempre se aproveitavam de mim. Mas meu pensamento de que as pessoas mudam, que uma hora elas são boas, fez com que eu nem me tocasse sobre o Ravi e seus amigos. Segui até eles com um largo sorriso em minha face, mas uma coisa me impediu, senti uma mão em minhas costas, eu previ o que iria acontecer. Fechei meus olhos e segurei o ar dentro de mim...e senti... aquele impacto forte na água...

 

Eu não tinha o que fazer, não sabia nadar e aquela piscina era profunda... Logo cheguei no fundo...

- Quem foi o apressadinhos que pulo? - perguntou a professora Ravi e seus amigos rindo de tudo, achando graça- Ah, foi a Sakura, aquela loca ! Hahaha

Quando o Taehyung,escutou aquilo, gritou,- ELA NÃO SABE NADAR, SEU IMBECIL! - correu em direção da piscina e pulou, junto a, ele mais duas pessoas...

 

Abri meus olhos... uma imensidão azul a minha frente... Não aguentei a pressão, não aguentei segurar o ar durante muito tempo...A agua começou a tomar conta... Me debatia de desespero, em minha mente passava imagens de minha vida, imagens da minha família...passava ele... a cada segundo eu engolia mais e mais água... minha visão escureceu de repente... tudo ficou escuro, o azul da água, desapareceu... E eu...Não teria a zeladora para me salvar...


Notas Finais


Obrigada por ler ♥
O próximo capitulo irei publicar logo!!
beijinhos da ~Taelly


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...