História Save Me, My Butterfly - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amizade, Hoseok, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Rap Monster, Romance, Seul, Soekjin, Suga, Taehyung, Wings, Yoongi
Exibições 375
Palavras 581
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá, amores <3
Essa é minha primeira fanfic dos meninos e, apesar de ser hétera, tem menção Namjin. É a primeira vez que faço yaoi, então por favor tenham paciência hehe Prometo me esforçar.
Todo capítulo vai ter o nome de uma música do BTS e um trecho da música no início e no fim, pode ser que tenha ou não a ver com o capítulo. Posso acabar colocando pegadinhas nesse sentido.
É só um prólogo curtinho, os capítulos serão maiores.
Espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Save Me, My Butterfly - Capítulo 1 - Prólogo

Aquele maldito café estava horrível, e o calor que entrava pela janela de seu quarto, junto aos mosquitos que teimavam em perturbar sua noite de trabalho, apenas faziam tudo ficar mais incômodo. Alina deu um suspiro e deixou sua caneca de lado, já sentindo sua testa suar, mesmo com o banho que tomara havia cinco minutos. Banho frio, é claro, não poderia esquecer esse detalhe. Era uma terrível noite de verão brasileiro sim e, mesmo assim, Alina precisava permanecer acordada com café para responder e-mails, como de praxe. Ela queria estar no lugar mais frio possível, mas, mais tarde, ficou contente em continuar firme em seu pequeno escritório residencial, vulgo quarto.

Os clicks do mouse e de seu teclado alto apenas a faziam irritar-se mais, porém Alina continuou. Digitou seu e-mail e senha e esperou. A internet brasileira também não era uma das melhores. Ao invés de jogar tudo para o alto como queria, a garota aproveitou o tempo para amarrar o cabelo ruivo em um coque frouxo ao limpar os óculos suados.

Seus olhos se arregalaram como pratos ao notar os dois últimos e-mails de verdade recebidos, junto aos comuns anúncios de sites. Mais abaixo, talvez houvesse algum outro relacionado ao trabalho, contudo esses eram especiais. Alina encarou a tela do barulho computador por alguns instantes antes de ter coragem de se mover. Pensou que pudesse ser alguma piada de mau gosto, mas não havia como, não podia ser...

Abriu primeiro o mais antigo. Um e-mail automático do Youtube, que informava a inscrição de iBigHit no canal de sua banda, Lilium Est. Alina ficou confusa. O que eles iriam querer com Lilium Est, sendo esta uma banda de Metal? Symphonic Metal, para ser mais específico. Alina mordeu o lábio, confusa, lembrando-se da pequena entrevista que fizera no ano passado após o lançamento de seu segundo álbum, quando comentara que gostava de ouvir um grupo de kpop em especial, o qual lhe chamara a atenção na adolescência, BTS. Este era um dos poucos grupos fora do Metal presentes na playlist de Alina, no entanto um de seus favoritos.

Alina fechou este e-mail para abrir o mais recente. Com certeza, esse não era o automático, e sim escrito com esmero. Sendo quase fluente em inglês, traduziu as expressões cheias de elogios sobre seu trabalho e sua voz. Ora, Alina era extremamente versátil, apesar de modesta e não gostar de falar sobre si mesma. Sua voz era doce, porém potente, podendo cantar vários estilos, inclusive o lírico, que era sua especialidade. E era sobre isso que o e-mail falava. A garota quase chorou de emoção, mas foi com a assinatura que era derrubou suas lágrimas. Estava assinado por Kim Namjoon, líder do Bangtan Boys.

Mas é claro que Kim Namjoon não perderia seu tempo escrevendo um e-mail apenas para elogiar uma desconhecida. Havia mais. Aquilo era um convite. Um convite para um contrato. Um convite para um contrato de trabalho. Alina deu leves tapas em suas bochechas para ver se era sonho ou realidade. Tudo indicava que era realidade.

Era janeiro de 2017, e o BTS acabara de iniciar a turnê de seu último álbum, Wings, o favorito de Alina. Estariam trabalhando no próximo em breve e a queriam como vocal de apoio, para partes operísticas. Alina piscou seus olhos com força. Não queriam que ela simplesmente gravasse os áudios em um estúdio brasileiro para envia-los. Queriam-na trabalhando ao lado deles. Queriam conhece-la.

Alina paralisou ali mesmo, antes de ter coragem de responder.


Notas Finais


Aqui o link de como é a voz da Alina, falando e cantando.
https://www.youtube.com/watch?v=Su41EyoKFSk

Beijon :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...