1. Spirit Fanfics >
  2. Save me now and save me forever (Imagine Namjoon) >
  3. Oh my god you save !

História Save me now and save me forever (Imagine Namjoon) - Oh my god you save !


Escrita por: vxlyaa

Notas do Autor


Oiiii babies 💘, eu sei que demorei mas é que não deu para postar antes 😑
Bem espero que gostem 💘
E desculpem se tiver erros 😚
Ah e o último capítulo quando ela foi para o 'céu' bem, eu me baseei em uma possessão que aconteceu mesmo ok ? Pronto, só não fiquem dizendo que eu copiei, eu só me baseei 👉👈

Capítulo 22 - Oh my god you save !


Fanfic / Fanfiction Save me now and save me forever (Imagine Namjoon) - Oh my god you save !

De repente vejo a porta abrir e logo Namjoon correndo até mim, ele se atira nos meus braços com algumas lágrimas nos olhos.

- Oh meu Deus você está salva !

- Sim eu estou amor.

- Eu te amo muito, e não te troco por nada nesse mundo.

- Também te amo muito amor.

Ficamos abraçados por alguns minutos, quando saímos do abraço ele me olhou com lágrimas escorrendo pelo seu perfeito rosto, então as limpei, o maior dá um sorriso fraco e então me dá um selinho. Até que olhei o redor e me assustei, estava tudo desarrumado e sangue espichado por todo o lado, Namjoon percebeu e me tirou daquele quarto.

- Amor, fica na sala que eu vou arrumar o quarto, e talvez chamar um padre para benzer isso.

- T-tá bom amor.

Ele me dá um sorriso e me deixa ir para a sala. Quando lá chego sento no sofá, eu fico pensando em tudo, era tão confuso, eu saí de mim, nossa...

*S/N off*|*Namjoon on*

Entrei no mesmo quarto, ele estava medonho, peguei alguns produtos e comecei a faxina, estava muito abalado quando limpava aquele sangue, ele parecia que cheirava a podre, bem estranho. Quando acabei de limpar o sangue decidi ir tirar os lençóis branco creme da cama que estavam cheios de sangue também, peguei em tudo e coloquei no cesto da roupa suja, depois decidi decorar o quarto de acordo com os gostos dela, um pouco fofo e também um pouco gótico, então fui ver umas coisas que tinha guardado no armário , tinham até que coisas góticas e fofas, nossa que sorte, tirei tudo e comecei a decorar mesmo não tendo muito jeito para essas coisas.

*Quebra tempo*

Depois de 2 horas quase decorando o quarto ficou assim (foto de capa), vou perto da porta e olho em geral, me surpreendi quando vi, realmente ficou bom, fofinho e gótico como minha mulher gosta. Dou um sorriso e corro até lá em baixo.

- Amor amor !

- O que foi meu bem ?!

- Vem ver como ficou o quarto !

- Uii, vamos !

Ela me dá a mão e corremos os dois até o quarto, tampei seus olhos com minhas mãos e adentramos no quarto, contei até 3 e lhe tirei as mãos, quando ela olhou ficou surpreendida e deu um pequeno grito.

- Aí meu Deus amor ! Tá lindo ! Obrigada !

Ela salta nos meus braços me abraçando, logo me dá um beijo suave e linguado, mas de repente o interrompe e grita de dor de segurando no meu ombro.

- S/N !

Continua...


Notas Finais


Eai gostaram ?
Espero que siim, eu sei que ficou uma bosta mas enfim, eu não tenho tido muita criatividade sei lá eu porquê 😫💔
Até o próximo capítulo 💞🌠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...