1. Spirit Fanfics >
  2. Save me now and save me forever (Imagine Namjoon) >
  3. You'll never be alone again (Final)

História Save me now and save me forever (Imagine Namjoon) - You'll never be alone again (Final)


Escrita por: vxlyaa

Notas do Autor


Sim, esse é o final da Fanfic, mesmo sendo um pouco confuso mas foi a única maneira de eu conseguir terminar a Fanfic ❤👉👈
Espero que gostem ❤✨
Desculpem se tiver erros 🌙💘

Capítulo 23 - You'll never be alone again (Final)


Fanfic / Fanfiction Save me now and save me forever (Imagine Namjoon) - You'll never be alone again (Final)

-M-minha barriga, t-tá doendo !

- Amor mas você nem está no tempo !

- M-mas está doendo imenso.

- Vamos no hospital !

Ele pega em mim e logo corre até ao carro, me coloca dentro dele e logo o liga, começamos a andar com velocidade, o hospital não era muito longe, mas mesmo assim eu me sentia sem forças e tonta, a barriga nem se falava, parecia que me estavam a matar por dentro, o bebê ainda só tinha 2 semanas, como ele poderia sair ?! Bem isso só os médicos poderão responder, até que vi o hospital, Namjoon arrumou o carro em um lugar e logo me tirou do carro, o fechou e me levou nas urgências. Quando lá chegámos entramos rapidamente em uma sala que lá tinha vários médicos, eles pediram para tirar minhas calças e calcinha, então Namjoon as tirou por mim, quando havia acabado de fazer isso eles me deitaram na maca e quando olhei estava uma enfermeira do meu lado. Ela disse :

- Seu bebê irá nascer agora, seu caso é um em dois trilhões, o bebê nasce prematuro demais porque se desenvolveu muito rápido na barriga, ou seja, o corpo dele já é corpo de bebê de nove meses.

- Mas ele vai morrer ?! *Falo nervosa e quase chorando*.

- Não, não se preocupe, ele irá ter que ficar aqui 2 dias como um parto normal qualquer e depois irá para casa seguir a sua vida.

- Aí que bom.

- Sr. você irá ver o parto da sua mulher ?

NJ- Claro que sim.

- Ok.

Namjoon segura minha mão e logo a aperta, ele chorava olhando para mim com a máscara, ele me dizia que eu era forte e para aguentar firme, eu nunca imaginei que um simples rapaz você tão importante para mim. Saí dos meus pensamentos por causa das dores fortes, eles pediram para eu fazer força então a fiz, eu chorava e quase gritava de dor, até que ouço o som que eu mais esperava na minha vida, o choro do meu filho, eles me não me deram logo, ainda foram fazer o essencial para a vida do bebê, quando eles mo trouxeram ele estava embrulhado e realmente era um rapaz, o deixei em cima do meu peito e o beijava em todo o sítio, olhei Namjoon e já ele estava chorando imenso olhando o bebê, mesmo sabendo que não era dele eu tinha a certeza que ele iria o tratar como se fosse, eu chorava junto enquanto Namjoon beijava também a criança.

Passado algum tempo saímos do cômodo e fomos para um quarto onde eu me iria hospedar uns 2 dias, me deitei junto com bebê e lá ficamos, Namjoon debruçado na cama olhando o bebê e eu deitada olhando também, ser mãe pela primeira não tem explicação para descrever a sensação.

*5 anos depois*

Estávamos os 3 sentados na relva vendo o pôr do sol, Daniel (nosso filho) estava fazendo mil perguntas sobre o Sol, eu respondia como é óbvio com um grande sorriso no rosto, quanto Namjoon me abraçava de lado olhando a sua pequena família, aquele homem era a minha salvaguarda, minha sombra da luz, eu amava tanto ele, simplesmente não dava para explicar isso, meu amor era gigante, ele era tudo para mim.

*S/N off*|*Namjoon on*

S/N é minha mulher de sonho, meu filho é o meu príncipe, eu sei que mesmo ele não sendo meu eu o amo e sempre irei amar mais que tudo nesse mundo, e agora tenho meu sonho concretizado, uma família feliz do meu lado, S/N, eu nem sei como explicar o amor que eu sinto por você, quero ficar com você até o fim, até o fim de tudo, você, você sim é a mulher da minha vida !

*Namjoon off*|*S/N on*

E no fim dessa jornada é caso para dizer, me salve agora e me salve para sempre...

Save me now 

And save me 

Forever   

The end.

 


Notas Finais


Então meus amores, esse é o fim da Fanfic, eu irei ter saudades dela, os momentos que chorei a escrevendo e os momentos que sorri a escreve-la
Por isso ela irá ficar sempre no meu coração 💘
Obrigada por tudo, todos os favoritos, todos os comentários maravilhosos e incentivadores
Adeus meus anjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...