História Save-me please (Taehyung) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Taehyung, Você
Visualizações 42
Palavras 900
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Seria Feliz


Fanfic / Fanfiction Save-me please (Taehyung) - Capítulo 3 - Seria Feliz


Aqueles olhos que me olhavam com deboche e aquele sorriso de quem não se importava com os outros me frustrava, eu não acreditava o quão insolente esse garoto és..

- iai tá sentindo o grave batendo? Me diga com quem aprendeu isso ? _Tirou o cigarro de minha mão- Sabia que e feio fumar? Sua mãe não te deu educação não?

Taehyung sabia muito bem como me irritar, era simplesmente usar a minha mãe em qualquer conversa .

Eu como sempre apenas me levanto do chão, e passo empurrando aqueles 7 garotos ignorando qualquer chingamento e ofensa que eles estariam cuspindo ali atrás, ignoro plenamente tudo e todos e entro para a sala me sentando no meu lugar, coloco meus fones de ouvido abaixo a cabeça e ignoro todos os seres vivos que respiram inutilmente ao meu lado.

Pov's Kim Taehyung:

Como todos os dias de minha rotina chata e infeliz eu estava com os meninos, encostado em uma das paredes do corredor empurrando zoando e criticando as pessoas que passavam em nossa frente..

-Tae ala quem chegou _Dizia hoseoaindando para entrada.

Vou para ver quem era e la estava ela meu brinquedinho preferido, eu adorava infernizar aquela menina a s/n uma brasileirinha um tanto quanto estranha de mais.

Seu corpo e diferente ela e diferente, por isso eu incómodo ela sempre ...Acho que gosto de ver ela ficar vermelha de raiva quando eu começo a incomoda-la ..

Na minha opinião eu a vejo como uma garota fraca, ela sempre esta sozinha e atrás da escola fumando o seu cigarro, e na sala e sempre a mesma coisa ela apenas coloca seus fones abaixa a cabeça e dorme..Algumas meninas implicam com ela e eu fico intrigado ao ver que ela nem se importa e as ignora assim como faz comigo.

Eu quero testa-la e ver ate quando ela vai manter essa pose de quem não liga..  O que eu acho e que ela e idiota pois cedeu ao vício não sei quais são os problemas dela.

 Não sei também o porque que ela fica vermelha de raiva quando eu falo da mãe dela, mas as vezes eu queria saber o porque que ela e assim..

Mas acho que se ela tivesse os motivos que eu tenho provavelmente já teria amarrado uma corda no pescoço.

-Hey...Tae vamos la nela _Diz hoseok me puxando .

-Vamos então _ Sigo ele e os outros vem logo atrás de nos.

E como sempre la estava ela sentada no chão olhando para o meio do nada soltando sua fumacinha pela boca eu não aguentei e acabei por rir.

-iai tá sentindo o grave batendo? Me diga com quem aprendeu isso ?_Tiro o cigarro de sua mão -Sabia que e feio fumar? Sua mãe não te deu educação não? _E mais uma vez ela fica vermelha de risca e me fuzila mortalmente, mais acaba que ela se levanta e passa por mim quase me jogando no chão.

- Vagabunda _Gritou Jimin.

- Tae você não acha que já esta na hora de fazermos alguma coisa com ela não? _Aproximou hoseok - Afinal ela e sua então você já devia ter feito alguma coisa.

-Tem razão vamos dar um jeito nessa menina _Falo colocando a mão em seu ombro e ele sorri.

Entramos para dentro da sala e a vejo sentada la no fundo dormindo como sempre e por sorte eu me sento ao seu lalo.

      Pov's s/n on: 

Estava ouvindo uma das músicas de avril lavigne e dormindo tentando me recuperar da noite passada...

Enquanto me afogava naquelas músicas que mexiam com meu interior sinto bolinhas sendo tacadas em mim..Ignoro completamente quem seja o idiota que esteja fazendo isso.Ouço a porta ser aberta.

-Alunos eu vou ate a diretoria..Por favor se comportem _ A voz da professora soou acompanhada com um fechar da porta .

Os alunos voltaram a conversar mas foram interrompidos por um bater ba minha mesa.

-EI todo mundo faça silencio..Vamos ouvir o que nossa fumante tem a dizer _Essa voz eu sabia muito bem de quem que era, Taehyung ele esta parando a sala inteira para poder zombar de mim.

Me controlo e permaneço de cabeça baixa esperando que o maior saia daqui e desista de me atazanar, o que foras inútil pois ele se pronunciou mais uma vez.

-Ei garota..Sua mãe não te disse que e feio não responder os outros?...A mais e claro eu havia me esquecido..Sua mãe não te ensinou nem que fumar faz mal ela vai ensinar a você ter educação... _ Todos riram do seu comentário idiota.

Dessa vez ele exagerou, ele extrapolou cada regra e inclusive consegui acabara com o resto de paciência que eu tinha.

Meus olhos começaram a arder e lágrimas começaram a molhar a mesa onde eu estava, eu não sei o porque dele gostar de fazer isso comigo realmente isso dói ..dói muito e ele não faz ideia do quanto .

Seco minhas lágrimas rapidamente mas elas insistiam em cair, me levanto da cadeira e passo pelo garoto empurrando ele que teve que se equilibram em uma mesa para não cair no chão.

Saiu daquela sala onde todos riam e vou para trás da escola e la fico andando de um lado para o outro segurando as lágrimas que desciam em meu rosto como se fosse um temporal, como uma pessoa pode sorri ao ver uma pessoa tão triste? A minha vida passa e nada muda continua existindo pessoas que vão rir de mim me humilhar e me criticar ...

O mãe se você não tivesse ido eu ainda seria feliz ...



Notas Finais


Me desculpe qualquer erro!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...